97 - Not Invited.

2.1K 146 24
                                    

No capítulo anterior...

"Fui até o carro e partida assim que entrei, era fácil direcionar o carro, o difícil era saber controlar a força que ás vezes faltava em minhas pernas."

Agora...

Eu iria direto na casa do Derek mas resolvi ir logo para a aula de direção, no fim das contas, eu só precisaria fazer uma prova e já podia tirar a carteira de habilitação. Não gastei todo o tempo que pensei que levaria então acabei chegando mais cedo do que havia previsto na casa do Derek.

- O que você quer? - ele disse assim que abriu a grande porta.

- Pão. - eu respondi séria. - o que eu viria fazer aqui? - entrei.

- Tem certeza que essa monstrinha não é sua filha? - Peter perguntou descendo as escadas.

- Quer brincar de colocar apelidos, churrasquinho? - eu cruzei os braços e Derek riu.

- Acalma essa menina antes que eu tenha que acalmar. - ele avisou e se sentou em um degrau.

- Por isso que eu vim pedir ajuda, quer dizer, por isso também... Derek, você já foi alfa, beta e ômega então não vejo pessoa melhor para me ajudar. Eu já tentei o mantra budista e também já tentei até calmante mas não resolveu, eu estou me tremendo, não só por dentro, e sinto que não é estresse, como Deaton disse. - eu disse e Derek me olhou de cima a baixo. - para com isso, não vou resistir ao seu charme. - eu disse sarcástica.

- Sabe algo sobre isso? - ele perguntou para o Peter.

- Arrisco dizer que o sistema biológico dela decidiu reagir exatamente quando a lua cheia começou. - ele veio até mim.

- E...? - fiz menção de que ele continuasse.

- A fêmea tem dois períodos de estresse, como se fossem duas luas cheias em um mês, você terá os dois entre hoje e amanhã. 

- Ótimo! - sorri falso. - tem algo que eu possa fazer para não ser tão ruim quanto estão falando? - eu questionei.

- O triskle. - Derek sugeriu e Peter o olhou surpreso.

- Você vai dar o triskle para ela?! - se levantou e caminhou até a sala.

- O que é isso? - eu questionei quando vi Derek começar a subir as escadas, mas ele não respondeu. - se você não fosse tão chato, eu gostaria de você. - comentei olhando Peter. Gostava de discutir com ele.

- Eu gosto de você, só não tem iniciativa mas ninguém é perfeito. - deu de ombros enquanto se sentava e apoiava os pés na mesinha de centro.

- O triskle era o que minha mãe usava para ensinar o controle para novos lobos, o desenho nos lembra três pernas correndo, mas minha mãe dizia que representava alfa, beta e ômega na intenção de mostrar que qualquer um pode subir ao cargo de alfa assim como o alfa pode cair para beta ou ômega. - Derek disse enquanto descia as escadas.

- O estranho é que se você já controla quando se transformar, por que está agindo como novata? - Peter questionou me analisando.

- Talvez eu devesse perguntar isso.- respondi.

- Alyssa nunca passou por uma lua cheia sem o efeito de pequenas quantidades de acônito. - Derek respondeu olhando a pequena peça de madeira, acredito eu, em suas mãos e me entregou em seguida.

- Isso não me lembra três pernas. - disse analisando o objeto.

- Então nunca sentiu o sangue correr mais rápido na noite de lua? - Peter questionou sorrindo.

- Einstein ataca novamente. - comentei irônica. - preciso fazer algo com isso? - eu perguntei.

- Por enquanto, só observa ele, sente o material na palma das suas mãos. De noite, quando a lua estiver alta, eu posso te ensinar a usar. - Derek comentou.

- Mas eu vou sair com Scott hoje. - lembrei.

- Ótimo, treinamento sob a lua, sorte de vocês que a lua cheia começa amanhã. - deu tapinhas nos ombros do Derek e se levantou para olhar pela janela. - de quem é aquele carro?

- Vermelho? - eu perguntei e ele confirmou. - é meu. - dei de ombros.

- Aquele carro tem um motor incrível. - ele comentou sorrindo animado.

- Tem. - confirmei. - presente de aniversário.

- Podemos falar sobre coisas mais importantes? - ele questionou e se aproximou.

- Tudo bem, eu consigo fazer isso sozinha... Como eu preciso fazer?

- Você não vai conseguir isso sozinha, precisa de alguém por perto. - Derek respondeu.  - ou você aprende hoje, ou nós encontraremos uma maneira de te prender. 

- Eu sei. - respirei fundo. - tem outra coisa que preciso pedir. Scott quer que eu fique no lugar dele quando ele for para faculdade mas não me sinto suficiente para isso.

- Você é um alfa que não recebeu os treinamentos adequados, vai querer uma alcateia para você quando sentir o poder que isso te traz. - Peter comentou.

- Você é muito ambicioso. - respondi o olhando.

- Você também não teve oportunidade de aprender ainda como beta mas podemos conseguir ajudar em algo. - Derek deu de ombros.

- Começamos hoje? 

- Não, depois da lua cheia. - Derek respondeu e eu concordei.

- Eu vou tentar vir sem Scott... Não quero que ele saiba ou desconfie que eu estou insegura com isso. - dei de ombros e fui indo em direção a porta. - aliás, não contem nada. - eu disse séria. 

Antes de entrar no carro, vi que ambos estavam comentando algo pela janela mas não dei muita importância... Acelerei o carro e parti. Enquanto dirigia para casa, Lydia ligou.

"- Está em casa?
- Ainda não, por quê?
- Precisamos comprar os vestidos para a formatura.
- Hoje, Lydia?
- O baile é no próximo fim de semana, e se o vestido precisarem de ajustes?
- Tudo bem, mas vou precisar que passe em casa, estou dirigindo sem habilitação.
- Chego em vinte minutos."

 Assim que cheguei em casa, contei para minha mãe tudo o que havia acontecido naquele dia e também comentei que estava indo comprar o vestido para ir o baile acompanhada de Scott, rapidamente ela pegou a carteira e me deu o cartão de crédito para que pagasse a compra... Ouvi a buzina do carro da Lydia e me despedi da minha mãe.

- Acabou de passar pela minha cabeça que Scott não me convidou para o baile. - eu disse assim que entrei no carro.

New Life :: Teen Wolf (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora