No capítulo anterior...
"- Acho que os dois, não seria muita coincidência meu pai ter chegado exatamente no dia do sumiço da garota?"
Agora...
- O que você quis dizer? - eu questionei. - seu pai não é o culpado, quero dizer, não pode ser, não é?
- Eu não sei, mas deve ter um motivo para ele estar aqui.
- Com certeza. - eu disse pensativa.
- Ele só não pode aparecer lá em casa... - ele disse e então eu percebi que ele não queria encontrar com o pai agora.
- Dorme lá em casa. - eu disse e ele me olhou rápido. - passa na sua casa, pega suas roupas, avisa sua mãe e vamos para lá, amanhã você vai direto para escola. - eu sugeri.
- Sua mãe não vai achar ruim? - ele questionou e eu sorri.
- Ela não precisa saber, ou precisa? - eu disse e ele riu.
- Não me leve para o mal caminho.
- Eu? - me fiz de vítima o fazendo rir.
Digamos que ele aceitou sem reclamar e a mãe dele reclamou sem aceitar... Bastou eu dizer que o motivo disso tudo era a falta de vontade que Scott tinha de encontrar o pai agora que Melissa disse que era uma ótima ideia já que o senhor McCall nunca iria procurá-lo na minha casa. Pegamos as coisas dele, nos despedimos de Melissa e fomos em direção a minha casa.... Como eu sabia que minha mãe viria correndo assim que ouvisse o som do carro, pedi que Scott descesse do mesmo um pouco antes de casa e me esperasse na sacada do meu quarto enquanto eu fingia estar chegando do consultório. Dito e feito, assim que estacionei, minha mãe surgiu na porta de casa.
- Agora me explica o que aconteceu. - ela disse assim que me aproximei.
- Posso levar isso lá em cima, me trocar e já desço? - apontei para uma pequena bolsa minha e ela confirmou.
Subi mais devagar que o costume devido a não tão alta funcionalidade das minhas queridas pernas e abri a porta da varanda assim que cheguei no quarto.
- Bem-vindo McCall. - sussurrei. - fica á vontade, vou ter que descer e dar satisfações para minha mãe.- eu disse e sorri depois de receber um beijo dele.
Entrei no banheiro, me troquei e desci para explicar tudo para minha mãe e responder às perguntas apavoradas dela.
- Mãe, você deixaria Scott dormir aqui se ele estivesse com um problema familiar? - eu resolvi tirar minha dúvida, odeio esconder as coisas dela.
- Por quanto tempo? - ela disse me olhando séria.
- Uma noite.
- Claro, por que não? - ela sorriu.
- Ele pode vir hoje, então? - eu perguntei contente.
- Se me prometer não fazer nada que eu não faria. - ela deu de ombros e foi até a cozinha.
- O que exatamente a senhora não faria? - eu a segui e ela me olhou assustada.
- Vocês já... - fez gestos. - Claro que já, como eu não suspeitei.
- Mãe! - eu exclamei.
- Tudo bem, é o Scott, não é? - ela deu de ombros e eu entendi a referência.
- Quer dizer que tudo bem se ele viesse dormir aqui e nós tivéssemos uma noite juntos? - eu questionei e ela fez cara de quem estava ficando cansada desse assunto.
- Alyssa, não tudo bem porque eu estaria aqui. - ela respondeu e eu ri.
- Tudo bem, boa noite. - eu disse e subi as escadas mas minha mãe não respondeu.
- Não faremos o que sua mãe não faria. - Scott disse assim que entrei no quarto e rimos.
- Você estava escutando?! - eu questionei e ele deitou na minha cama.
- Tudinho. - ele disse rindo e eu me sentei na frente do computador.
- Eu não disse que você já estava aqui, então para mim não me sentir com a consciência muito pesada, que tal você descer e tocar a campainha? - eu disse e ele riu se levantando.
- Claro. - ele disse assim que chegou na varanda.
- Não, Scott, espera. - eu disse assim que ouvi passos do lado de fora do quarto.
- Sua mãe? - ele perguntou e eu confirmei.
- Espera ela chegar mais perto e abre a porta para fingir que está saindo. - eu disse e ele confirmou.
- Senhora Vitale. - ele disse assim que abriu a porta e deu de cara com a minha mãe.
- Ah, oi Scott... Não sabia que estava aqui. - minha mãe disse sem jeito.
- Já estava de saída. - ele disse simples.
- Mãe, então Scott pode ficar hoje? - eu questionei me aproximando deles.
- Tudo bem para mim se Melissa estiver de acordo. - minha mãe respondeu. - amanhã preciso ir para escola mais cedo porque tem reunião dos professores, juízo crianças. - minha mãe se dirigiu ao quarto dela. Tranquei a porta do meu quarto.
- Tudo bem para a Melissa, McCall? - eu perguntei me aproximando dele e sussurrando perto do ouvido dele.
- Com certeza. - ele disse e pude notar que ele estava arrepiado.
- Então ela não vai achar ruim se eu tirar toda essa tensão que você está sentindo, vai? - eu tirei a alça da bolsa que estava em seus ombros e ele tirou a jaqueta.
- É difícil ter juízo com você por perto. - ele me puxou pela cintura e me beijou.
- Dona Grace entende que você é a minha falta de juízo. - eu disse e ele riu perto do meu ouvido me fazendo arrepiar.
Fomos até a cama com dificuldade já que não nos soltávamos... Ele me deitou e começou os beijos pelos meus pés já descalços e foi subindo cada vez mais até estar finalmente com os beijos em minha boca. Ele se levantou um pouco e tirou a camisa, em seguida a camiseta, sorri com o pensamento de que neste momento, ele era meu e de mais ninguém. Me levantei e tirei minha camisa. Me virei por cima dele e rebolei, o ouvindo gemer.
- Minha mãe está no quarto ao lado. - eu disse baixo e o beijei.
Admito que a sensação de fazer algo correndo o risco de ser pega era incrível, tornava tudo tão mais intenso... Aquela noite valeu pela metade das tentativas frustadas que tivemos, afinal, Scott esqueceu do pai dele presente em Beacon Hills, da garota desaparecida e de todo o resto.
- A tremedeira no corpo inteiro é normal, não é? - eu disse rindo assim que caí ao lado dele na cama.
Dormimos tão rapidamente que parecia que a noite tinha tido as horas reduzidas.
--&--
Para quem não gosta de hot, essa é a história meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life :: Teen Wolf (revisão)
Teen Fiction"The Sun, The Moon, The Truth." A frase que se instalou na minha mente e ficou depois que me mudei para Beacon Hills. Início: 22.09.2018 Término: 24.04.2019 1° em Teen Wolf: 05/02/19 2° em Teen Wolf: 13/04/19 1° em Teen Wolf: 23/02/20 1º em Scott 1...