No capítulo anterior...
"Sorri com a confiança que minha mãe tinha em mim, mas se tinha mesmo, por que não me contou sobre eu ser um lobisomem? Seria proteção ou medo? Eu precisava perguntar ao Scott, precisava de uma orientação de alguém que já passou por isso. Talvez Scott seja a pessoa que mais confio agora."
Agora...
— Mãe, se eu precisasse muito falar com alguém mas estivesse com medo de incomodá-lo? O que a senhora me aconselharia fazer? — resolvi perguntar, já que não perderia nada.
— Um menino? — ela perguntou sorrindo e eu confirmei.
— Ele é do último ano e trabalha com o doutor Deaton na clínica veterinária aqui da cidade. — eu expliquei e acho que até demais.
— Filha, se o assunto for muito importante, liga ou manda alguma mensagem... Algo do tipo. Mas se não for, deixa que em alguma oportunidade você esclareça esse assunto.
— Mas eu não sei qual o nível de importância desse assunto. — eu disse enquanto parávamos o carro na garagem de casa.
— Filha, relaxa... Tudo dá certo no final. — ela sorriu e desceu do carro.
Tudo bem, um plano para amanhã... O que eu faria? Evitaria Scott e quando ele viesse falar comigo, seria minha deixa para perguntar. Pronto, plano armado, agora é só colocar em prática.
Almocei e fiquei na sala assistindo televisão. Achei muita coincidência o fato de que o filme, ao qual eu estava assistindo, acabou e Scott mandou mensagem.
"Esqueci completamente de perguntar, amanhã estarão aberta as inscrições para o time de lacrosse e se quiser, posso tentar te colocar no time. O que me diz? : )"
Fiquei sem saber o que respondia, queria ficar na biblioteca e descobrir o porquê daqueles sentimentos mas também queria participar do time de lacrosse... Essa segunda opção não me dava certeza se queria estar no time somente para estar perto do Scott ou se era para aprender mais sobre o esporte.
Na verdade, algo no Scott me atraía, algo me dizia que eu ainda precisava descobrir mais sobre ele. Resolvi que era na biblioteca que eu deveria ficar porque aquelas sensações estavam me atraindo muito mais, até este momento.
"Hey! Obrigada pelo esforço mas acho que devo me dedicar ao trabalho voluntário da biblioteca. Meu esporte em Nova Iorque era jogar basquete... Mesmo que sozinha."
Pronto, ele nunca mais vai querer me ajudar em nada. Vi que ele demorou para responder então resolvi ir dormir um pouco, tive um sonho muito estranho e não entendi nada... Quando acordei eram sete e quarenta e lá estava a mensagem do Scott.
"Desculpa, o dia lá na clínica foi corrido... Mas por que jogava sozinha?"
"Nunca fui de fazer muitas amizades... Hey, preciso perguntar antes que me esqueça... Acha que devo perguntar para minha mãe sobre nunca ter me contado que sou lobisomem?"
"Faça isso quando se sentir à vontade com este assunto... Está tudo muito recente e você ainda precisa aprender bastante."
"Obrigada... Vou mesmo fazer isso. E tem mais uma coisa, sonhei que precisaríamos de ajuda e iríamos em busca de uma matilha na Itália, provavelmente da mesma espécie que eu.. O que acha sobre isso?"
"Espera, vou te ligar... Stiles está aqui e ficaria mais fácil de falarmos sobre isso."
Sorri com a mensagem e esperei que ele me ligasse... Logo o telefone tocou e o nome dele apareceu na tela, assim que aceitei, pude vê-lo sorrir através da vídeochamada.
"— Hey. — eu disse assim que atendi.
— Oi. — Scott respondeu sorrindo e continuou me olhando, mas logo mudou o foco. — então —piscou rápido e desviou o olhar. — me diga exatamente como era seu sonho.
— Bom, estávamos todos sentados na sala do Derek enquanto ele andava de um lado para o outro e tentava pensar em algo e depois, estávamos na Itália procurando a matilha.
— Sabe o que ele tentava pensar? — Stiles perguntou.
— Acho que esqueci de ler a mente dele. — respondi e Scott riu.
— Então tudo bem, sabe me dizer qual parecia ser a situação? — Scott perguntou.
— Pareciam estar empenhados a descobrir e enquanto vocês conversavam, flashes vinham em minha cabeça... Uma alcateia... Era um homem, uma mulher e duas meninas. Pareciam fugir de algo.
— Já teve esses sonhos outras vezes?
— Vocês se lembram quando eu cheguei e Scott viu meu desenho do sol, a lua e a verdade? — eles confirmaram. — eu sonhei que uma voz repetia enquanto o desenho se formava.
— Consegue desenhar algo referente ao sonho? — Stiles perguntou.
— Vou tentar.
— Mesmo que não consiga, ligue aqui. — Scott respondeu e eu concordei, desligando logo em seguida."Eu sabia o que desenhar mas não como desenhar. Sempre que isso acontece, flui normalmente, não a pedido de alguém mas por vontade própria. Peguei meus lápis, folhas e coloquei meus fones de ouvido para ver se conseguia me distrair. Com o tempo a música começou me irritar, tirei os fones e a imagem da casa passava repetidas vezes em minha mente, quase como uma fotografia em um grande quadro na parede principal da casa. A imagem da casa chegava a fazer meus olhos doerem e de repente pararam. O desenho estava pronto e minha mão suja com o grafite do lápis. Rapidamente mandei uma mensagem para o Scott.
"Sei que desenhei muito rápido mas está pronto"
Scott respondeu rapidamente:
"Desenhou rápido? Stiles avisou ao pai dele que dormiria aqui somente para esperarmos o seu desenho... Você levou três horas para desenhar."
Eu não fazia ideia de que havia demorado tanto tempo, parecia que eu havia levado minutos.
"Eu não percebi o quão rápido o tempo passou... Mas o desenho está pronto, e acho que está melhor do que eu esperava. Quer que eu mande a foto ou vá aí?"
"Se você viesse eu não iria reclamar : ) mas a escolha é sua."
"Vou mandar a foto e amanhã nos falamos na escola."
"Certo, vamos procurar o máximo possível."
"Eu sei que acordei há pouco tempo mas, estranhamente, desenhar isso me cansou. Eu vou dormir mas qualquer coisa, liguem aqui."
"Sim senhorita, descanse pois amanhã será seu primeiro dia de trabalho na biblioteca : )"
"Estou ansiosa :D Buona notte"
Bloqueei o celular, fui tomar um banho e dormir... No dia seguinte não havia nenhuma ligação do Scott então presumi que não haviam encontrado nada e deixei para falar com eles na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life :: Teen Wolf (revisão)
Teen Fiction"The Sun, The Moon, The Truth." A frase que se instalou na minha mente e ficou depois que me mudei para Beacon Hills. Início: 22.09.2018 Término: 24.04.2019 1° em Teen Wolf: 05/02/19 2° em Teen Wolf: 13/04/19 1° em Teen Wolf: 23/02/20 1º em Scott 1...