58 - Something Is Wrong.

3K 241 28
                                    

No capítulo anterior...

"Alguma coisa está errada."

Agora...

— Liam? — eu o chamei. — Não quer sentar aqui para conversar um pouco?

— Tudo bem. — ele se sentou no lugar antes ocupado por Mason.

— O que houve? Vamos resolver tudo. — eu disse e ele me olhou confuso. — Você e Hayden? Foi algo que ela fez? Algo que você fez?

— Não foi nada disso, eu amo a Hayden, mas quando tudo fica muito próximo se torna sufocante. — ele começou.

— Mas vocês sempre foram assim. — eu dizia meio perdida.

— Eu sei e esse é o problema, sempre.

— Liam, tente ser o mais normal possível com ela, vamos resolver tudo. — eu disse e olhei a mensagem que Mason mandou. — Vou precisar sair, a gente conversa quando eu voltar? — ele concordou.

Avisei a professora que precisaria sair e concordou como se já soubesse que eu diria. Corri até onde Mason havia dito estar Corey mas não havia nada. O chamei, chamei, mas nada de obter respostas, então lembrei que Corey era uma chimera e podia se camuflar, observei tudo em volta com olhos de lobisomem e logo vi onde ele estava.

— Já te vi, Corey. — eu disse cruzando os braços e ele apareceu. — O que está acontecendo com você?

— Nada demais. — ele se sentou no chão.

— Então por que está assim? — me sentei ao lado dele.

— É que, de repente, Mason não é o que eu sempre quis.

— O que?! — eu perguntei

— Eu sei que eu e Mason estamos juntos há muito tempo e tudo mais, mas sabe, esse é o problema, estamos juntos há muito tempo. — Corey contava olhando para as próprias mãos.

— Tudo bem, faremos o seguinte, volta para a sala e tenta conversar com Mason, fala tudo o que está sentindo. — ele concordou e voltamos para a sala. — Liam, consegue me dizer exatamente o que você está sentindo pela Hayden nesse momento?

— Nada. Não sinto nada. Nem o frio na barriga que eu costumava sentir. — ele disse sério, parece frio em relação à Hayden.

— Tudo bem, está muito estranho isso. Você não conheceu nenhuma menina que mexeu com você? — eu perguntei e ele negou.

Eu estava notando que algo estava muito, muito errado ali e precisaria tentar dar um jeito em tudo, mas como? Passei as próximas duas aulas pensando em um modo de consertar isso mas não tinha jeito, eu não tenho influência nos sentimentos dos outros. Assim que bateu o sinal para o intervalo, guardei as coisas no meu armário e fui falar com Scott. Infelizmente, mais uma vez, teríamos que adiar a surpresa.

— Alyssa. — ele chamou vindo em minha direção. — temos um problema?

— Acho que temos. — eu o cumprimentei com um beijo.

— Aconteceu com Stiles e Lydia, Derek e Braeden, minha mãe e Chris... Algo está errado. Todos os casais estão terminando, ou algo do tipo. — ele explicava rápido.

— Aconteceu com Liam e Hayden, Mason e Corey também. — fomos até a mesa onde todos estavam sentados.

— Tem algo de errado na escola, não tem? — Theo disse se aproximando.

— Como sabe? — eu perguntei.

— Acabei de vim do vestiário, e... Estranho mas Jackson e Ethan estão discutindo e não está das discussões mais saudáveis.

— Eles não estavam só de passagem? — eu questionei mas Scott e Stiles já estavam indo para lá então sobrou para Theo me responder.

— Eu não sei de nada. Não ando muito com eles. — levantou a mão em sinal de rendimento.

— Algo me diz que você não está sendo sincero, Theo Raeken. — eu o olhei.

— Estou. Eles estão brigando e eu não sei o motivo, escuta meu coração, os batimentos estão normais. — ele disse rápido.

— Não é sobre isso, fala, por que você queria ir à minha festa? — cruzei os braços e me aproximei dele.

— Tudo bem, olha, eu estou tentando me juntar ao bando do Scott, tudo bem?! — ele se sentou no banco ao lado de Lydia.

— Não sou obrigado a ficar ouvindo esse papo furado. — Liam revirou os olhos e saiu, acredito que foi ao vestiário ver como tudo estava.

— Por que agora? — eu questionei.

— Porque está acontecendo algo e digamos que eu não queira ficar sozinho e que estar em uma matilha me ajudaria bastante. — Theo me olhava os olhos e eu estava parcialmente desconfiada.

— Theo, sim, está acontecendo algo e estamos tentando descobrir, eu posso tentar te ajudar a ser aceito aqui, mas eu quero deixar bem claro e eles estão de prova — apontei para Lydia, Malia, Hayden, Mason e Corey — do que eu vou dizer, se você fizer algo errado e isso for mais um dos seus truques, eu não vou deixar Scott ir atrás de você. — eu sorri falso. — eu mesma vou atrás. — me aproximei do rosto dele. — e talvez não reste muito de você porque eu realmente tenho curiosidade em saber o quão rápido leões famintos comem carne fresca. — eu continuei com o sorriso e ele ficou sério, mas logo eu voltei a minha posição e, com a voz mais calma completei — ou quanto tempo um lobisomem aguenta ter os órgãos arrancados um por um.

— Eu vou te provar que eu estou falando sério. — ele ficou de pé.

— Não prove para mim, prove para Scott. — dei dois tapinhas fracos no ombro dele e me sentei ao lado de Lydia.

— Quero te contar sobre os preparativos para a festa de amanhã. — Lydia disse sorrindo. — Tudo certo, as decorações estão prontas, comida e bebida chegarão amanhã duas horas antes da festa que está prevista para começar às sete da noite. — ela estava claramente empolgada.

— Certo, o que preciso fazer? 

— Nada, já está tudo certo. Amanhã de manhã vamos ao shopping e depois te deixo na sua casa para você se arrumar. — ela sorriu e olhou para Scott e Stiles que estavam passando com Ethan para um lado do refeitório.

— Certo, o que aconteceu com você e Stiles?

— Eu não sei... — ela respirou fundo. — Stiles começou estranho ontem de tarde, liguei para ele e perguntei se ele queria ir lá em casa para a gente assistir um filme e ele disse que não poderia porque estava ocupado... Eu concordei e pedi para ele me ligar depois que tivesse terminado o que quer que estava fazendo mas ele não ligou, hoje quando cheguei na escola ele me disse que precisava de um tempo para ele e que precisava refletir sobre o que está acontecendo.

— E como você está se sentindo?

— Nada bem, mas eu sei que todo mundo precisa de um tempo, então... — deu de ombros e suspirou.

— Lydia, tem algo muito errado.

New Life :: Teen Wolf (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora