No capítulo anterior...
"- Não é isso, é que... Alyssa! - ele disse colocando a mão na cintura."
Agora...
- Eu sei, bobo. - eu ri e ele me olhou com cara de bravo. - eu vou, tá bom... Que horas? - me aproximei dele e sorri.
- Às duas... Quer que eu vá te buscar de carro? - ele questionou e eu neguei.
- Não precisa, é um bom momento para que eu treine mais um pouco no quesito dirigir sozinha. - eu comentei e ele concordou.
- Então eu vou voltar ao treino. - ele disse e eu concordei. Ele me deu um beijo e foi andando em direção ao campo.
O restante do dia passou rápido, só não sei se foi porque as últimas aulas foram as que eu mais gosto ou se por algum outro motivo mas quando notei já estávamos do lado de fora da escola. Me despedi de todos e fui para casa caminhando mesmo... Assim que cheguei em casa, segui a mesma rotina que eu seguia quando Scott estava mal, mas agora, sem ter que ir até a casa dele.
- Como foi a escola? - ela questionou assim que me viu entrar na cozinha.
- Surpreendentemente reveladora, Kira quer minha ajuda para decidir se fica até a formatura, Theo me procurou para saber como conquistar a Malia, sendo que ela é a coiote mais dura que se tem notícia e ainda tenho que descobrir um motivo de encontrar Ivan, de novo. - eu disse me lembrando do lobisomem entregador de pizza.
- O último é fácil, pelo que sua mãe me contou, ele trabalha na pizzaria. - Bianca disse e deu de ombros.
- Sim. - eu respondi sem entender.
- Vá até a pizzaria. - ela deu de ombros.
- Ótima ideia, vovó. - eu disse sorrindo.
- Sinceramente Alyssa, sua inteligência me surpreende na maior parte do tempo, o restante eu fico surpresa com o quão lerda você é para assuntos fora da escola. - minha mãe chegou dizendo.
- Obrigada pela parte que me toca. - eu disse irônica e elas riram.- Bom, vou indo... Scott marcou uma consulta com o veterinário para mim agora às duas. - eu disse imitando o rosnado de um cachorro e minha mãe riu.
- Veterinário?! - Minha avó exclamou confusa.
- Alan Deaton... Ele conhece mais do mundo sobrenatural do que podemos imaginar. - eu dei de ombros e fui para o quarto depois que vi elas concordarem com minha explicação.
Coloquei uma calça jeans e uma camisa branca de manga longa... Sem me esquecer dos meus queridos tênis. Depois que estava pronta e percebi que faltavam menos de quarenta minutos para estar lá, desci correndo, pedi o carro emprestado para minha mãe e fui para clínica. O meu medo de encontrar um policial era maior que o medo de sair da pista, o caminho inteiro rezei para que se encontrasse alguém da lei, que fosse Parrish ou o xerife e que eles estivessem de bom humor. Por sorte, ou não, eles não estavam pelo caminho. Como de costume, eu teria que entrar pelos fundos da clínica mas para não correr o risco de encontrar nenhum cachorro na mesa cirúrgica, bati na porta e esperei alguém vir me receber... O que não demorou muito já que Scott me guiou para dentro.
- Vocês não estão fazendo nenhum tipo de cirurgia nem nada, não é? - eu disse limitando minha visão para a sala.
- Não, só o Bucky que quebrou a patinha, de novo. - Scott disse e eu olhei para o cachorrinho peludo que estava sob a maca.
- Eu não me responsabilizo pelos meus atos perto de cachorro. - eu disse e Scott e Deaton me olharam confusos. - E aí amiguinho, como assim "de novo"? - eu disse com a voz mais fina e me aproximei dele, logo vi o cachorro abanar o rabo de um lado para o outro e demonstrar seus aspectos brincalhões, e em seguida, os dois moços rindo de mim. - Então você gosta de brincar?! - eu fiz gesto pedindo permissão para acariciar e Deaton concordou.
- É a terceira vez nesse ano... Ele sempre tropeça e caí no mesmo buraco... Estranho é que ninguém tampa. - Scott explicou se aproximando.
- Provavelmente ele seja como o Liam. - eu disse e Deaton riu comigo mas Scott não gostou muito da brincadeira.
- Vou ver se o dono dele está aqui na sala de espera. - Deaton avisou e saiu deixando o animal ali.
- Bom Bucky, acho que seu humor é mais estável que o do meu namorado. - eu disse para o cachorro e Scott se aproximou de mim sorrindo.
- "Namorado"? - ele fez aspas.
- Eu não sei... - dei de ombros e sorri. - talvez sim, a não ser que você não queira. - o abracei e beijei. - Acho que Bucky não é muito fã de ser a vela. - eu disse e rimos ao notar que o cachorro tentava descer da maca.
- Vamos amigão, ele chegou. - Deaton voltou e pegou o cachorro.
- Tchau amiguinho. - eu disse o acariciando pela última vez.
- Não sabia que gostava de cachorros. - Scott se encostou na maca e cruzou os braços enquanto sorria.
- Eu sou prima de segundo grau dos caninos, não sou?! - dei de ombros e, ao olhar em volta, notei a agulha sob a pia. - não vão usar isso em mim. - avisei e apontei.
- Para ser realista, a menos que Deaton precise de uma análise sanguínea, não precisaremos. - ele disse e eu o olhei.
- Se antes eu via agulha e passava mal, agora eu me transformo num lobo gigante. - eu disse e ele riu.
- E se você pensasse em algo que não fosse a situação? - ele questionou.
- Teria que ser uma outra situação muito importante, porque, meio que eu sinto a agulha entrar. - eu disse e me assustei com a entrada de Deaton.
- Pronta? - ele perguntou e eu neguei. - Bom, sente-se aqui e relaxe.
- Como se desse. - eu disse o olhando. - Deaton... Você é veterinário, no caso um médico de animais, os medicamentos têm o quê? Agulha. Agulha faz o quê? Fura a gente. - eu disse e eles riram.
- Sem agulhas. - Deaton levantou as mãos.
- Ótimo, obrigada. - eu sorri.
- Para começar, preciso analisar suas presas. - assim que ele terminou de dizer, eu fiz elas aparecerem.
Deaton olhou, analisou, até me fez ficar com uma massa de um gosto horrível nos dentes para ter um "molde".
- Alyssa, eu vou precisar de uma amostra sanguínea. - Deaton avisou e eu tremi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life :: Teen Wolf (revisão)
Teen Fiction"The Sun, The Moon, The Truth." A frase que se instalou na minha mente e ficou depois que me mudei para Beacon Hills. Início: 22.09.2018 Término: 24.04.2019 1° em Teen Wolf: 05/02/19 2° em Teen Wolf: 13/04/19 1° em Teen Wolf: 23/02/20 1º em Scott 1...