No capítulo anterior...
"- Porque não quero ser mais um problema. - eu disse e saí andando em direção à sala. - até mais Lydia. - gritei."
Agora...
Cheguei na sala e me sentei ao lado de Isaac.
- O que aconteceu? - ele perguntou separadamente.
- Aprenderam a separar as sílabas na última aula? - eu perguntei e ri quando vi a cara que ele fez. - eu sei que você é inteligente. - dei leves tapas no ombro dele.
- Algum problema com Scott? - ele insistiu.
- Não, a menina que estava passando mal? Uma kitsune que completou mil anos dentro de um banheiro escolar, o bilhete da Lydia e os números no meu caderno? Diziam a mesma coisa, uma charada. - eu disse o olhando nos olhos. - Não conta para ninguém ainda, quero contar quando já estiver resolvido.
- Tudo bem, mas como vamos resolver isso? - ele fechou o caderno.
- Eu vou resolver.
- Não pode fazer isso sozinha.
- Está dizendo que sou incapaz? - eu perguntei assim que ele terminou de falar.
- Estou dizendo que não pode sair por aí encarando o desconhecido sozinha.
- Falou o que fugiu para Itália quando a Allison morreu. - eu disse e ri pois novamente o deixei sem resposta.
- Eu vou com você, o que vai fazer? - ele disse depois de quase vinte minutos.
- Vou com Lydia hoje a tarde na clínica do doutor Deaton para ver se ele sabe de algo.
- E depois?
- Não te contei - soltei o lápis na mesa. - minha mãe me matriculou na auto escola então, duas vezes por semana vou para lá.
- Isso não é bom?
- Seria se eu tivesse um carro. - disse e ele riu.
- Sinto muito atrapalhar os melhores amigos, mas meio que a minha amiga já não é mais a mesma. - Mason disse virando para trás.
- Quem é essa sua amiga? - eu questionei e ele sorriu falso.
- A antiga Alyssa.
- Mason, por que me denegrir? - fui completamente dramática.
- Está tão distante, o que aconteceu?
- Acho que você pode ajudar. - eu disse e ele também se fez de dramático. - Conhece essa charada? - mostrei o meu papel para ele.
- Não, mas devido à questão, deve ser algo muito banal. - ele deu de ombros, me devolveu o papel e se virou para a frente.
- Então, hoje quando você sair da clínica do Deaton, você vai direto para a auto escola? - Isaac continuou assunto.
- Não sei, se der tempo vou passar na casa do Derek... Scott quer me deixar responsável pela alcateia mas eu ainda não me sinto preparada para isso e talvez ele possa ajudar.- dei de ombros.
- Contou isso para Scott?
- Ainda não, e você não vai contar. - eu disse séria e ele levantou as mãos em sinal de rendimento.
- Eu não sei se Derek é apropriado para isso. - Isaac continuou.
- Então eu vou procurar o Peter. - dei de ombros.
- Não, é melhor conversar com Scott primeiro. - Isaac disse estranho e fez sinal para que eu notasse que Liam estava escutando.
- Você pode estar certo... Vou conversar com ele, se ele tiver um tempo depois da clínica. - eu dei de ombros.
- Se Scott não tiver tempo para você é porque ele está realmente ocupado. - Isaac respondeu e começou escrever alguma coisa aleatória no caderno, quando terminou, me mostrou o que era.
"Liam está ouvindo tudo porque é o primeiro beta do Scott e vai sentir que a alcateia é uma herança que deveria ser passada para ele."
"E por que não passa?" - eu escrevi de volta.
"Porque o alfa dele está vivo."
Deixei de ficar trocando bilhetinhos e prestei atenção na aula. Quando a aula terminou, Isaac saiu ao meu lado.
- Acha que teria a possibilidade de Liam querer te enfrentar para ter o lugar? - ele perguntou sério.
- Não, eu não disputaria por isso. Acho que o que for para nos pertencer virá honestamente. - eu dei de ombros.
- Além do mais, um beta não comanda uma alcateia.
- Você vai continuar aqui ano que vem? - mudei de assunto.
- Muito provavelmente, não conseguiria mais voltar para a Itália e seguir a vida normalmente. - ele parou para me esperar pegar meu caderno.
Enquanto pegava o material, vi Jackson e Ethan passar, eles queriam dizer algo, com certeza.
- Não haja assim Isaac, em menos de dois anos faremos faculdades em lugares diferentes. - eu dei de ombros. - aliás, que profissão você vai seguir?
- Ninguém nunca me perguntou isso. - ele disse sem expressão.
- O que aconteceu aqui? - Scott chegou de repente.
- Concorda comigo de que Isaac já pode pensar em que profissão seguir? - eu perguntei para Scott e ele balançou a cabeça em concordância. - aliás, não esqueci que preciso te explicar geometria analítica.
- Amanhã, depois que acabar meu expediente? - Scott perguntou e eu confirmei sorrindo, ele se despediu e foi para a sala.
- O que aconteceu com a menina raposa do banheiro? - Isaac perguntou enquanto íamos para a sala e eu ri com o apelido.
- Menina raposa do banheiro, Isaac? - repeti e ele sorriu dando de ombros. - bom, ela tem mil anos e estava sem controle do brilho então foi embora.
- Mil anos?! O que ela estava fazendo aqui?
- Gosta de estudar?! - eu dei de ombros.
- Mas mil anos?! Ninguém gosta tanto assim.
- Para falar a verdade, eu acho que na realidade ela não tenha mil anos, as kitsunes são espíritos de raposa. - eu disse simples. - pode ser que a kitsune dela tenha vivido um milênio mas a Ashley só tenha dezoito.
- E como ela saberia tudo isso? - Isaac questionou e eu dei de ombros para simbolizar que não sabia.
- Aly. - minha mãe me chamou antes de entrar na sala.- Quando sair da escola vai direto para casa, tudo bem? - ela disse animada.
- Tudo. Mãe, hoje eu vou precisar ir na clínica do Deaton para ver se ele sabe algo sobre isso. - mostrei o papel para ela.
- E você não sabe? - neguei e ela me olhou como se fosse óbvio. - Mãe, o que nunca volta embora nunca tenha ido? - repeti a charada do papel.
- Filha, o passado. - ela sorriu e me devolveu o papel saindo logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life :: Teen Wolf (revisão)
Teen Fiction"The Sun, The Moon, The Truth." A frase que se instalou na minha mente e ficou depois que me mudei para Beacon Hills. Início: 22.09.2018 Término: 24.04.2019 1° em Teen Wolf: 05/02/19 2° em Teen Wolf: 13/04/19 1° em Teen Wolf: 23/02/20 1º em Scott 1...