17 - What happened, Scott?

8.8K 659 124
                                    

No capítulo anterior...

" Espero que não demore porque a namorada dele está impossível.  eu respondi e novamente abri meu caderno."

Agora...

A aula se passou tranquilamente, a próxima aula seria aqui novamente... E foi no meio da segunda aula que Liam chegou. Eu não iria falar nada sobre Hayden, manteria distância e mesmo que alguém perguntasse, eu não saberia o que dizer. 

— Não contem nada para o Liam. — pedi para Mason e Corey, que se entreolharam e depois voltaram seus olhares confusos para mim.

— Por que não contaríamos? — Mason perguntou

— Porque se vocês contarem, talvez eu precise dar um jeito de sumir com os quatro corpos, e eu não saberia escolher se começo por vocês ou por Hayden e Liam. — ameacei e eles me olharam assustados confirmando. Claro que eu não teria coragem de cumprir essa promessa mas decidi arriscar porque talvez eles acreditassem... E deu certo.

— Mas e se por acaso o Liam descobrir sem termos contado? — Corey perguntou.

— Eu saberei quem são os culpados porque eu só contei para os dois mocinhos aqui. — eu disse e comecei a fazer a lição que estava sendo passada.

— Corey, não pergunta mais nada. — escutei Mason cochichando para Corey e forcei-me a esconder uma risada.

Depois que a aula acabou, segui novamente até o meu armário para deixar os meus cadernos e encontrei a senhora Martín que estava feliz com o fato de que finalmente havia conseguido alguém que organizasse os livros da biblioteca e depois ajudasse os alunos a encontrarem o que precisassem. Precisei deixar ela ciente de que estava tudo certo para que eu ficasse a tarde na biblioteca para que ela me deixasse voltar para o intervalo e falar com a galera do Scott, vulgo alcateia do alfa genuíno.

— Gente, hoje a tarde vocês têm algum plano que precise da minha ajuda? — eu perguntei assim que cheguei ao grupo.

— Acho que não. — Lydia respondeu olhando para todos na esperança de confirmar sua resposta.

— Na verdade, talvez eu precise. — Stiles disse. — Como hoje você vai começar organizar todos os livros da biblioteca, preciso que me dê todos os livros que talvez tenha ligação com a casa que você sonhou.

— Stiles, são muitos livros, eu procuro. — eu tentei argumentar.

— Eu viria com o Stiles mas não posso vir no horário que ele vem. — Scott argumentou.

— Talvez eu possa ajudar? — Lydia perguntou.

— Acho que sim, Lydia. Depois eu te explico. — Stiles disse e ela concordou. — Ainda está com o desenho dela aí? — perguntou para Scott.

— Está aqui. — respondeu tirando o meu desenho do bolso.

— O que houve Scott? — eu perguntei notando que algo estava errado mas ele negou a minha dúvida dizendo que nada havia acontecido. Claramente algo estava errado. — bom, já vai dar o sinal da escola... Vou indo para o meu armário pegar o que vou precisar. — avisei e me retirei dali.

Realmente fui ao meu armário mas não pegar os cadernos que precisaria para a próxima aula, fui pegar uma caneta e um papel para fazer os famosos bilhetes clichês deixados no armário mas esses seriam diferentes pelo fato de que os destinatários saberiam quem eram os remetentes. 

"Eu sei que cheguei há pouco tempo e que te dei motivos para não confiar em mim porque desconfiei de você primeiro, mas saiba que se precisar conversar, eu estou aqui... E caso eu não esteja, sabe meu número de telefone. ; )"

Escrevi e deixei no armário dele, peguei o que precisava e fui para sala, afinal, ficar naquele grupo hoje está como ficar sozinha na sala de aula. Então, mesmo que eu coloque meus fones de ouvido, seria mais educado estando na sala. Logo deu horário de retornar às salas e eu retirei os meus fones. Comecei a prestar atenção na aula pois matemática não era o meu ponto forte. 

Pedi para que o professor explicasse novamente duas vezes e eu não contei com as vezes que ele voltou a explicar porque, eu acho que, ele viu minha expressão de desentendimento. Fiz os exercícios que o professor havia passado, estavam certos e por isso, fiquei sem nada para fazer enquanto os outros não terminavam. 

— Pode me explicar, por favor? — Hayden perguntou se sentando ao meu lado.

— Hayden, o Liam estava sentado ao seu lado, por que não pediu para ele? — eu perguntei e bloqueei o celular, guardando-o na bolsa.

— Sim, eu sei mas é que isso seria uma desculpa para que eu pudesse vir falar com você. 

— Se for falar daquele assunto novamente, eu vou precisar chamar o Liam para que possamos esclarecer tudo. — avisei e ela negou.

— Seria sim aquele assunto, mas para me desculpar. É que eu sempre gostei muito do Liam e também nunca o vi tendo amizade com nenhuma menina e você chegou, com menos de uma semana conquistou toda a alcateia e eu me senti, podemos dizer, excluída. — ela explicou.

— Hayden, eu agradeço muito por ter chegado em uma escola totalmente de desconhecidos, descobrir ser uma coisa que eu achava ser impossível, encontrar amigos que passaram pelas mesmas situações que eu e ainda conseguir me encaixar em um grupo. Coisa que nunca me aconteceu antes, então, não se sinta excluída porque para mim, quanto mais amigas, melhor. - eu sorri e ela também.

— Então, estou perdoada? — Hayden perguntou sorrindo.

— Perdoada não porque você não cometeu nenhum pecado comigo, mas sim, está desculpada. — eu disse e nós duas sorrimos.

— Ótimo. Não corremos mais risco de morte. — Corey disse fazendo Mason e eu rirmos mas Hayden ficar confusa por não saber da ameaça que eu tinha feito para os dois.

— Depois te explico. — eu disse e ela concordou.

— Vou voltar para lá com o Liam, obrigada. — ela sorriu e eu voltei a fazer minha lição. 

— Preciso que todos peguem a tabela que entreguei na primeira aula que tivemos para continuarmos os próximos exercícios. Enquanto eu vou buscar uma tabela para a Alyssa, que está no meu armário, tentem fazer os exercícios seguindo os exemplos de resolução que passei na lousa. — o professor disse e eu aproveitei para pedir para que me deixasse ir no banheiro.

Ele confirmou, mas na verdade, eu só queria ver se Scott havia lido o bilhete que deixei.

New Life :: Teen Wolf (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora