No capítulo anterior...
"— Preciso subir. — ele disse e logo estava na varanda comigo. — passa a noite lá em casa?"
Agora...
— Como assim, Scott? — perguntei completamente desnorteada.
— Meu bilhete dizia que eu precisava te contar tudo. E preciso contar logo. Leva roupa para ir para a escola amanhã e os materiais que você vai precisar. — disse apressado.
— Vou ver com a minha mãe. — ia saindo do meu quarto quando lembrei de alertar Scott. — Se escutar passos que não são os meus, se esconda. — eu disse e ele confirmou.
Encontrei minha mãe na cozinha, fazia algo que eu julguei queimado antes mesmo de ver o que era.
— Mãe, posso ir dormir na casa do Scott? — eu perguntei.
— Você está tendo algum tipo de relacionamento com ele? — ela perguntou se virando para mim e me dando visão da torta queimada.
— Que eu saiba não. — e eu quase disse "por enquanto não". — mas e a senhora? Não acha que está um pouco queimado? — rimos.
— Eu iria te fazer uma janta surpresa para demonstrar o quanto estou feliz por estar se socializando, procurando coisas que te beneficie e mesmo assim se dedicando aos estudos mas como já queimei... — deu de ombros e rimos. — vá dormir na casa do Scott, faremos uma bela janta amanhã. — eu sorri agradecendo e a abraçando.
Subi rapidinho para meu quarto e encontrei Scott de costas para a porta vendo meu mural de fotos, parecia estar muito distraído pois não percebeu minha presença e nem escutou meus passos. Caminhei até ele calmamente e dei-o um susto, ele se virou para mim ainda rindo e novamente tornou a ficar sério, olhava intensamente em meus olhos e por algum tempo, intercalava sua atenção em meus olhos e minha boca.
— Minha mãe concordou. — eu disse baixo e ele sorriu.
— Eu gosto do jeito que você muda de assunto para fugir de mim. — ele disse baixo mas ainda perto de mim.
— Eu não fujo de você.... — ele me interrompeu.
— Foge do que me atrai para você. — ele continuou e tentou me beijar mas eu desviei.
— Eu acho que está muito cedo, Scott. — eu disse e ele concordou.
— Desculpa. — ele se afastou e se encostou na mesinha de cabeceira.
— Não vou negar que gostaria se estivesse mais acostumada com tudo. — sussurrei em seu ouvido e o vi sorrir balançando a cabeça de um lado para o outro. — Mas então, vou arrumar minha bolsa.
Quando já estava pronta, peguei minha bolsa e abri a porta.
— Me faz um favor? — eu pedi e ele me olhou. — desça pela sacada e toque a campainha? — eu perguntei e ele riu.
— Você não existe. — saiu pela sacada e eu desci com sorriso no rosto.
Assim que cheguei na sala, a campainha tocou e eu avisei minha mãe que estava indo, me despedi dela e o encontrei na porta.
— Cuidado com a minha filha, senhor McCall. — minha mãe disse me fazendo ficar vermelha e Scott rir.
— Sim, senhora Vitale. — concordou com ela e fomos caminhando.
— Desculpa pela minha mãe. — eu ri e ele sorriu colocando as mãos no bolso.
— Gosto da sua mãe, mas seu padrasto não teve tanta amizade comigo. — ele comentou.
— Já o viu? — perguntei surpresa e ele confirmou.
— Vitale trabalha com o pai do Stiles. — só então lembrei que o pai do Stiles era o xerife.
Ao colocar a mão no bolso da minha blusa de frio de moletom, notei como o vento da noite estava frio e Scott estava apenas com uma camiseta azul. Passei meu braço esquerdo pelo seu braço direito e ele me olhou confuso.
— Sei que não vai adiantar tanto mas se puder se esquentar com o pouco que eu posso oferecer... — eu disse e sorrimos.
— Sabe, lobisomens não sentem frio como os humanos mas hoje, realmente está frio. — ele disse.
— Será que hoje chove durante a madrugada? — perguntei olhando o céu.
— Parece que sim, a umidade aumentou. — olhou para o céu também e notamos que havíamos andando rápido, pois já estávamos na casa do Scott. Ao entrar, notei tudo escuro.
— E sua mãe ainda não chegou? — eu perguntei e o acompanhei enquanto ele subia as escadas para o quarto dele.
— Dia de plantão no hospital. — respondeu e deu de ombros.
— Então tudo era medo e você queria companhia? — eu perguntei rindo enquanto entrava no cômodo.
— Sim, a proteção de um lobo gigante nunca é demais. — ele entrou na brincadeira.
Ao entrar, vi muitos livros em cima da mesinha de estudos.
— Olha como ele é estudioso. — eu disse indo em direção a mesa.
— Na verdade, isso aí é para tentar encontrar a casa que você sonhou. — ele disse chegando mais perto.
— Acho que esqueci de mencionar que Lydia, Stiles e eu encontramos algo que possa estar relacionado ao meu sonho. Trata-se de um pequeno vilarejo chamado Bagnone. — eu comecei mas ele pegou um livro e começou a folheá-lo.
— Eu vi algo sobre esse vilarejo em algum lugar e... — eu coloquei a mão sobre o livro e interrompi o intenso movimento que Scott fazia ao passar as folhas.
— Hoje você tem a minha atenção. — eu disse e ele me olhou tentando entender e sorriu.
— Mas antes, acho que deveríamos ao menos jantar. — ele disse ainda sorrindo.
— Pizza? — eu perguntei e ele concordou.
— Pizza! Vou ligar. — ele pegou o celular e fomos até a sala para usar o telefone fixo. Enquanto ele ligava, eu me sentei no sofá e fiquei apreciando a casa.
— sabe, eu gostei do seu quarto. — elogiei me sentando ao seu lado depois que terminou a ligação.
— Digamos que esteja se tornando meu lugar favorito no mundo. — respondeu e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life :: Teen Wolf (revisão)
Teen Fiction"The Sun, The Moon, The Truth." A frase que se instalou na minha mente e ficou depois que me mudei para Beacon Hills. Início: 22.09.2018 Término: 24.04.2019 1° em Teen Wolf: 05/02/19 2° em Teen Wolf: 13/04/19 1° em Teen Wolf: 23/02/20 1º em Scott 1...