48 - Oh my God!

3.8K 277 27
                                    

No capítulo anterior...

Bloquei o celular e o guardei na bolsa, pois algo começava aparecer em minha mente... Talvez um desenho, ou algo do tipo. Meu desenho retratava um guerreiro, o qual eu nunca havia visto antes mas que agora estava em minha mente.

Agora...

Terminei de desenhar e colorir pouquíssimos minutos depois que o sinal tocou e me levantei para ir pegar os materiais necessários para a próxima aula.

— Me mandou a mensagem e eu só vi agora, o que houve? — Scott disse se encostando no armário ao lado do meu.

— É que uma menina queria falar comigo e disse que queria uma mordida. Eu não a mordi mas tive vontade de dar uma patada, literalmente, na cabeça dela. — eu disse o fazendo rir mas parou assim que Stiles chegou apressado procurando por Lydia. — Lydia não estava com você?! — eu perguntei para Stiles.

— Não tinhamos essa aula juntos, apenas eu e Scott temos as mesmas aulas todos os dias. — Stiles respondeu.

— Então como vamos encontrá-la? — eu perguntei perdida.

— Se Lydia estiver tendo uma de suas premonições ela não atenderá o celular. — Scott murmurou.

— A única maneira é esperar que ela nos ligue. — eu conclui.

— Fiquem com o celular em um lugar fácil para atendê-la assim que der o primeiro toque. — Stiles pediu e nós concordamos.

Voltei para a sala de aula e felizmente era uma aula sem provas, então seria mais fácil atender Lydia sem perder nota por sair da sala sem dar explicações. A aula estava quase no final, eu já havia explicado para Mason, Corey, Liam e Hayden o que se passava com Lydia e eles também estavam preparados para receber uma ligação dela mesmo que seja menos provável... Eu já estava quase certa de que Lydia havia ligado para um dos meninos e eles haviam ido atrás dela sem me chamar mas meu celular tocou, era ela.

— Professor, eu preciso atender. — eu anunciei e saí da sala assim que ele assentiu em concordância.

" Lydia, onde você está?
 Ei calma. Eu recebi uma ligação de um organizador que cedeu um local para a sua festa e vim conferir o local.
 Essa história está muito mal contada, Lydia. Por que você deixaria uma aula apenas para ver isso?
 Estamos em aula livre... O professor faltou e eu aproveitei para vir. O local é lindo e por mim já estaria com acordo fechado mas já que a festa é sua, preciso da sua aprovação.
 Lydia, você nos deu um susto, principalmente em mim que não estou acostumada com suas premonições! Pode me perguntar sobre isso mais tarde?
 Acho que sim... Bom, vou desligar, já estou a caminho da escola e falar ao telefone enquanto dirige não é o mais aconselhável. Tchau.
 Tchau."

Assim que desliguei o celular, mandei uma mensagem para Scott avisando que Lydia estava bem mas quem respondeu foi Stiles.

"Lydia está bem, depois te explico melhor sobre o que houve, preciso voltar para a sala antes que toque o sinal."

"Ótimo, minha namorada some e eu não tenho o direito de saber o que houve... a propósito, aqui é o Stiles."

"Nem percebi que era você, Stiles... Repetindo: 'Lydia está bem.' Agora eu preciso voltar para sala."

Desliguei o celular e voltei para a sala de aula antes mesmo que o sinal batesse.

— Era Lydia? — Liam perguntou e eu confirmei.

— Está tudo bem com ela, já está voltando para a escola.

Todos respiraram fundo quando se assustaram com o sinal tocando assim que terminei de falar e eu ri. Saímos da sala e fui novamente trocar os materiais no meu armário, para a minha não-surpresa, Stiles já estava lá com Scott.

— Olá, eu quero informações sobre Lydia Martín. — Stiles disse assim que me aproximei.

— Olá senhor, retire sua senha e aguarde na fila. E o senhor? — me referi a Scott.

— Eu só quero um beijo mesmo. — Scott disse sorrindo.

— O seu é fácil resolver. — me aproximei e o beijei, quando me virei para Stiles, me assustei com a cara de tédio que ele estava. — Não se desespere Stiles, Lydia está bem, ela apenas recebeu a ligação de um proprietário de um local que cedeu o lugar para a minha festa e ela foi ver como tudo estava. Quando desliguei o telefone ela já estava no carro pronta para vir embora.

— E ela sabe quem é o proprietário? — Stiles continuava de braços cruzados.

— Ela não me disse nada sobre isso.

— Oh. My. God! — Ele disse de uma maneira engraçada e eu ri.

— Olha ela aí. — apontei para Lydia entrando na escola.

— Gente, o lugar é lindo. — Ela disse se aproximando.

— Sabe quem é o dono? — eu perguntei tirando as palavras da boca de Stiles.

— Ainda não. Quando cheguei ele havia deixado um bilhete dizendo que eu podia usar a chave para entrar. — ela explicou. — mas bem, lá é lindo, tem uma enorme área com piscina e mini bar, árvores com flores... Eu amei, mas preciso que você vá dar uma olhada.

— Eu posso ir, mas quando?

— Qualquer hora, como não havia ninguém para receber a chave, eu trouxe ela. — sorriu mostrando a chave em mãos.

— E se o proprietário do local quiser usar a área?

— Use depois que usarmos para sua festa. — deu de ombros e sorriu.

— Ótimo, vamos lá amanhã a tarde, fazemos a festa daqui dois dias e devolvemos logo essa chave. — eu respondi fechando meu armário.

— Por que não vamos hoje? — ela perguntou.

— Tenho que fazer as provas que perdi. — respondi e fui me dirigindo a sala. — última aula crianças, todos para a sala! — disse enquanto saía e vi eles rirem.

Entrei na sala de aula e, infelizmente, mais uma prova. Eles passam as provas o quanto mais rápido puderem pois assim vêem logo quem precisa ficar de recuperação e quem já pode ter as merecidas férias.

Eu não podia acreditar que eu estava quase terminando o ensino médio, faltava apenas um ano, eu estava em um relacionamento questionável com o capitão do time de Lacrosse, era uma alfa, tinha amigos e minha vida estava sempre melhorando porque descobri o paradeiro da minha família...

Assim que o sinal tocou e anunciou que os alunos estavam dispensados, me dirigi à sala da senhora Martín e pedi para fazer a prova, afinal, quanto mais rápido eu começasse, mais rápido eu terminava.

Infelizmente a prova era de química e felizmente Mason e Corey haviam me ajudado nessa matéria sem nenhum sentido. Terminei e fui para casa a pé mesmo, era perto e o dia estava claro com o tempo agradável. Pensando bem, se Lydia ainda quiser ir visitar a casa do estranho que cedeu o local para a minha festa hoje, talvez desse tempo.

New Life :: Teen Wolf (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora