No capítulo anterior...
"A senha era "Stiles"."
Agora...
— Consegui! — eu exclamei. Continuei usando o computador para tentar algum site confiável que usasse a voz como entrada para comunicação e enfim achei.
— Ela ainda está desenhando. — Stiles confirmou.
— Quando a frase começa? — perguntei para Stiles.
— O começo é a palavra "sunt". Eu não sei nem o que isso significa, e se for alguém? — ele dizia. Se fosse outra situação eu estaria rindo.
— Vamos descobrir. — aproximei o computador da Lydia e comecei a gravar.
Quando ela recomeçou a falar, a frase foi aparecendo escrita na tela e eu pude acompanhar a frase: "Sunt inops timore perterritus totum opus ad quod opus ad eas multitudinem et trade eas alpha. Sed vos have ut currere qui currit ex tempore suo. Quod demum redire non possit." e quando o computador reconheceu o idioma, avisei aos meninos.
— Isso é latim! — eles se entreolharam confusos e voltaram olhar para mim.
— Ela terminou o desenho! — Scott avisou. — Eu me lembro dessa casa. — ele disse pegando o desenho e então reparamos que Lydia havia parado de repetir.
— Lydia, tudo bem? — eu perguntei chegando perto dela.
— Eu trouxe água para ela. — a mãe dela, que até então estava no mesmo quarto mas não se pronunciava, decidiu falar.
— Eu estou bem. — ela respondeu. — mas nós precisamos ir, agora. — ela disse se levantando.
— Ir para onde? Algum país que fale latim ou para a Itália, tentar encontrar a casa que você desenhou? — Stiles perguntava se ajoelhando perto da Lydia, que estava sentada em sua mesinha de estudos incrivelmente organizada.
— Vocês querem que eu diga a tradução do que ela estava falando ou cada um lê e fica criando suas próprias conclusões? Eu voto na segunda. — eu disse lendo a tradução somente para mim.
— Lê e nós tiramos as conclusões juntos. — Scott disse e eu concordei.
— "Eles estão indefesos e assustados, você precisa ir até eles e dá-los o alfa que precisam. Mas tem que correr, o tempo deles está acabando. E só assim poderão voltar a ser o que eram." — eu disse e todos no quarto ficaram com cara de quem estava com o processador lento.
— Mas então... — Stiles começou. — precisamos levar o Scott até uma alcateia.
— Lydia, você não pode nos dizer nada? — eu perguntei. — de acordo com o que você disse, precisamos ir rápido.
— Eu não sei, eles estão precisando de ajuda, nós precisamos ir para a Itália, ainda hoje. — Lydia respondeu.
— Mas porque você diria isso em Latim? — Scott perguntou.
— Boa parte da língua italiana teve a influência do latim. — Nathalie respondeu.
— Então nós vamos e quando chegarmos lá, procuraremos pessoalmente e talvez seja até mais fácil. — Scott dizia já armando um plano. — Vou ligar para o Derek. — ele saiu do quarto.
— E eu preciso avisar minha mãe. — Peguei meu celular e disquei o número dela.
"— Mãe? Pode falar agora?
— Posso Alyssa, cadê você que ainda não está na escola?
— Mãe, aconteceu um problema com a Lydia Martín, filha da mediadora da escola.
— O que houve com ela? E por que você está aí, nem sabia que você era amiga dela.
— Não sou exatamente amiga, sou uma colega. E precisaremos ir para a Itália, hoje.
— O quê!? Claro que não, Alyssa. E a escola?
— Mãe, a Nathalie vai ficar e resolver tudo na escola para a gente. Eu realmente preciso ir.
— Alyssa, você não vai.
— Mãe, me desculpe... Mas é que a senhora não está entendendo, eu tenho sonhado com uma casa e tudo indica que ela está na Itália... Eu preciso ir. Nós vamos com o Derek, ele é maior de idade e pode ter certeza, a seriedade dele não vai nos deixar cometer nenhum erro.
— Alyssa, minha filha, eu sei que eu não tenho motivos para desconfiar de você, mas eu nem sei quem são seus amigos e o Scott, que você está tão próxima, eu sei que ele é um bom rapaz mas eu não posso... Eu nem sei quem são os outros.
— Mãe, eu posso apresentá-los a você depois, mas agora.. Nós realmente precisamos ir. Por favor, só confie em mim. Por favor, confie em nós.
— Tudo bem, Alyssa. Eu te amo.
— Também te amo, mãe."— Bom, minha mãe foi difícil mas estou liberada. — eu respondi.
— Com meu pai é certeza que eu vou. — Stiles respondeu.
— Eu também. — Lydia disse já arrumando uma mala.
— Derek disse que serão cerca de doze horas de viagem. Vou em casa arrumar ao menos uma mala e encontro vocês em frente a casa do Stiles. — Scott voltou dizendo tudo, parecia apressado.
— Por que não vamos no meu carro? Eu posso terminar de arrumar a minha mala, passamos na casa da Alyssa e ela arruma uma mala para ela, em seguida a casa do Scott e por último na casa do Stiles e lá esperaremos o Derek. — Lydia respondeu.
— Eu gostei dessa ideia. — eu respondi.
— Então vamos. — Scott concordou começando caminhar para fora do cômodo e seguimos ele.
— Você avisou sua mãe? — perguntei para Scott e ele negou. — precisa falar com ela antes que ela sinta o nosso cheiro de ansiedade.
— Ela não sentiria esse cheiro. — ele disse sorrindo. — eu sou transformado, minha mãe não.
— Eu realmente havia desconfiado disso. — rimos.
— Vou ligar e ver se ela atende. — ele discou para a mãe. O modo ao qual ele se relaciona com a mãe é tão bonito... É uma amizade incrível. — certo, minha mãe disse que qualquer coisa é para ligarmos.
Que bom que meu padrasto e minha mãe não estavam em casa, a chance de mudarem de ideia seriam grandes. Fui rapidamente para o meu quarto e comecei a arrumar as malas, que haviam sido desfeitas há quase três dias. Depois fomos para a casa do Scott e enfim, para a casa do Stiles onde encontramos Derek já nos esperando.
— Bom dia para você também. — eu disse ao vê-lo encostado no carro dele e novamente com a cara fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life :: Teen Wolf (revisão)
Teen Fiction"The Sun, The Moon, The Truth." A frase que se instalou na minha mente e ficou depois que me mudei para Beacon Hills. Início: 22.09.2018 Término: 24.04.2019 1° em Teen Wolf: 05/02/19 2° em Teen Wolf: 13/04/19 1° em Teen Wolf: 23/02/20 1º em Scott 1...