84 - Don't Move Your Body!

2.3K 189 6
                                    

No capítulo anterior...

"- Alyssa, eu vou precisar de uma amostra sanguínea. - Deaton avisou e eu tremi."

Agora...

- Deaton, eu não sei se é uma boa ideia... Meu medo não é algo que eu controlo. - eu avisei e ele ficou de costas para mim.

- Por quê todo esse medo? - Deaton perguntou ainda de costas.

- Eu não sei, desde sempre. - eu respondi e dei de ombros.

- Você precisa mudar isso, Alyssa... Ainda mais agora, uma alfa. - ele se virou sem mostrar a agulha.

- Deaton, eu posso tentar mas não hoje. - eu disse e Deaton pediu para que eu me sentasse.

- Alyssa, eu queria te contar como eu fiz essa tatuagem. - Scott mostrou o braço.

- Eu sei como você fez, do mesmo modo que eu. - eu respondi e mostrei a minha.

- Verdade, tinha me esquecido. - ele disse e rimos. - Mas sem dúvidas dói mais que uma agulhada.

- Sim Scott, dói mas não tem agulhas. - eu respondi e vi que ambos estavam se cansando de tentar me compreender. - tudo bem, eu também não sei qual o motivo do meu medo então eu vou deixar para ver se descubro. - eu respondi.

- Você não precisa olhar para o seu braço... Olha para o Scott. - Deaton disse após amarrar aquela, desnecessária, borrachinha no meu braço.

- Foca no Scott, foca no Scott... - eu ficava repetindo baixo enquanto o olhava e ele riu, logo em seguida senti a agulha.

- Seus olhos têm um brilho diferente. - Scott disse olhando profundamente.

- Se chama medo. - eu disse e notei a voz mais grossa.

- Terminamos. - Deaton disse e eu me levantei rápido.

- Deaton... Eu não sei se sou só eu que reparei mas a Alyssa tem uma cor mais vibrante no olhar.

- Você não tem celular, Alyssa? - Lydia disse nos assustando.

- Até tenho mas eu estava preocupada com a... - minha visão começou a ficar embaçada mas não disse nada a respeito. - o Deaton estava fazendo... Eu não estou me sentindo bem. - eu disse antes de sentir minhas pernas tremerem.

- Eu estava tentando ligar porque eu sabia que algo iria acontecer com ela mas ninguém me atendeu. - escutei Lydia dizer como se estivesse ficando cada vez mais longe, minha visão já não era das mais perfeitas, eu estava em plena escuridão e meu raciocínio parou ali.

Um tempo depois de não escutar mais nada e nem poder fazer um mínimo movimento sequer, finalmente consegui ouvir a voz do Deaton.

- Eu espero que ela acorde antes do próximo horário, senão não saberei mais como tentar ajudá-la, Scott.

- Deaton, por favor, fala que isso não é tão sério quanto estamos pensando. - ouvi Scott quase implorar e tentei mostrar que não havia nada demais, porém como dito antes, meu corpo não respondia aos meus comandos.

- Eu não sei o que tentar... O corpo dela deveria se curar sozinho. Eu não posso tentar algum medicamento sem saber o que houve... Nas primeiras três horas eu achei que fosse cansaço devido o estresse da agulha mas o corpo dela não apresentou nenhum progresso. - Deaton disse e só então passou pela minha cabeça que meu coração poderia estar colocando em prática um plano de fuga pois, novamente, estava batendo violentamente contra minha caixa torácica.

- Não Deaton, ela consegue sair daí... Ela talvez só precise de um momento para ela. - ouvi Lydia dizer... Ela sempre sabia o que dizer e quando dizer.

- Vamos deixá-la aqui? - O quê? Stiles?

- O quanto mais perto de mim, melhor. - Calma Deaton, dois corpos não ocupam o mesmo espaço.

- Por quanto tempo? - Isaac? Que isso, festa para mim sem mim?

- O tempo que ela precisar. - Lydia respondeu e pelo o que eu conheço, ela estava com a famosa feição irônica.

- Mas e nós? - Isaac questionou.

- Sério Isaac?! - Galera reunida, que legal! A Malia também veio.

- Olha só, a Alyssa nos ajudou mais do que a própria conselheira da escola em menos de um ano e você acha mesmo que nós vamos nos acostumar com a ida dela assim?! - Isaac disse, parecia nervoso.

- Então você quer dizer que ela vai morrer?! - Se eu não tivesse discutido com o Theo essa manhã, eu não reconheceria a voz dele.

- Eu não quis dizer isso. - Isaac respondeu firme.

- Meninos, aqui não! - ouvi Deaton dizer.

- Fala para o protegido do Scott que a Alyssa não vai morrer. - Theo respondeu. Teimoso? Quase nada.

- Cala a boca! - senti que Isaac tinha partido para cima do Theo.

- Aqui não! - Scott rugiu e sala ficou em silêncio. 

Eu tinha que acordar, nem que fosse na base de cabo elétrico mas tinha que acordar, então pensei... Se eu estou raciocinando, por qual motivo meu corpo não corresponde aos meus sinais? Era falta de estímulos. Concentrei toda e qualquer energia que pudesse estar no meu corpo para ao menos abrir os olhos e funcionou! Mas tudo embaçado.

- Ela acordou! - Deaton avisou.

- Essa festa é para mim? - eu disse fraca mas pude ver todos rindo menos Scott que estava claramente preocupado

- O que você está sentindo? - Scott se aproximou e pegou na minha mão.

- Nada, literalmente. - eu respondi e eles me olharam confuso.

- Não está sentindo nada? Pode descrever? - Deaton se aproximou.

- Do pescoço para baixo não sinto nada. - eu respondi. 

- Vamos testar. - ele se aproximou das minhas pernas e apertou minha panturrilha. - sentiu? - eu neguei. - Tem cócegas nos pés? - confirmei. - sente isso? - neguei quando ele fez cócegas.

- Deaton, nada. - eu disse tentando mostrá-lo que aquilo não iria adiantar.

- O que aconteceu? - Scott perguntou perdido.

- Vamos olhar o que resultar da amostra sanguínea dela. - Deaton respondeu e se virou para a bancada.

- Eu vou levantar daqui antes da aula de amanhã. - eu disse e olhei para o teto.

- Não, você vai levar o tempo que precisar para se recuperar. - Isaac disse de braços cruzados parado ao meu lado.

- Eu não posso. - eu disse já sentindo minha bochecha queimar, não, eu não vou chorar com eles aqui.

New Life :: Teen Wolf (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora