No capítulo anterior...
"Ele confirmou, mas na verdade, eu só queria ver se Scott havia lido o bilhete que deixei."
Agora...
Segui direto para meu armário e o abri, logo vendo que um pequeno papel caiu no chão. Me abaixei rapidamente para pegá-lo para abri antes que alguém aparecesse no corredor.
"Eu nunca te culpei por desconfiar de mim porque é normal. Sempre tive algo para me preocupar mas dessa vez, não é preocupação... Você não me traz preocupação, me traz... Digamos, curiosidade? Cada palavra que você pronuncia atraí a minha atenção totalmente. E quando você me disse sobre o sonho com a casa, eu não sabia o motivo mas queria saber mais sobre ela para que pudesse te levar algum resultado de pesquisa. Não consegui, mas quando vi seu sorriso que demonstrava, claramente, que entendia que eu havia tentado, porém falhado, eu vi que tinha uma nova chance. Então, obrigado."
Eu precisava saber se Scott era tão atencioso com todas ou somente comigo, e para quem eu perguntaria? Lydia? Iria, na certa contar para o Stiles. Malia? Muito sincera, não estava preparada para isso. Hayden? A única que sobrou mas que tem um certo receio comigo por achar que eu queria algo com o Liam. Sei que ela pediu desculpas e que elas me pareceram sinceras mas... Confiança se conquista com o tempo.
— Senhorita Vitale? Algum problema? — o professor de matemática perguntou, ele havia resolvido voltar para a sala de aula justamente pelo corredor onde ficava meu armário.
— Não professor, resolvi checar se precisava levar algo mais para a sala, mas parece que está tudo certo. — eu sorri e o professor concordou.
— Aqui está sua tabela, vamos? — ele perguntou e eu confirmei, o acompanhando logo atrás.
Então eu passava curiosidade para Scott? Seria isso bom ou ruim? Essa pergunta não parava de rodear minha cabeça. Eu precisava talvez de uma amiga em que eu tivesse extrema confiança e que pudesse me ajudar a trazer respostas para minhas perguntas ou um diário. Mas nunca fui garota de diários, então, me contentaria com meus próprios pensamentos pessimistas e paranóicos.
— Já que você não é tão boa em matemática, aconselho que preste atenção na aula e deixe os pensamentos sobre o seu amado te ocuparem em outro momento. — Mason disse me despertando de meus devaneios e me fazendo perceber que eu já estava em meu lugar na classe.
— Mason, talvez eu esteja mudando de ideia sobre me sentar aqui com vocês. — comentei e ele riu. — Vocês me responderiam algo sem serem muito sinceros mas sendo sinceros? — perguntei fazendo com que Corey e Mason me olhassem confusos. — Depois eu explico. — disse na intenção de que eles esquecessem.
Terminamos a aula e agora, a última do dia... Me sentia aliviada, ou animada para uma tarde na biblioteca, não sabia ao certo dizer como me sentia. Na troca de aula, novamente fui até o meu armário para pegar os materiais necessários para a próxima aula, mas dessa vez, a aula era artes.
— Achei que encontraria seu "bilhete-resposta" no meu armário. — Scott novamente apareceu encostado no armário vizinho ao meu.
— Acho legal que venha sempre falar comigo, mas por que o dono desse armário ainda não se irritou por te ver sempre apoiado aí? — eu perguntei e ele deu um sorriso fraco.
— Esse armário era da Kira. — ele respondeu simples.
— E com essa expressão, prevejo que você não quer falar dela. — eu disse e me apoiei no meu armário.
— Não agora. Acho que não é o momento. — ele disse olhando para o chão.
— Scott — o chamei e ele me olhou ainda com uma expressão indecifrável. Seria saudade, tristeza, medo, ou algum outro sentimento ruim? Ou era um amor que por algum motivo teve de ser interrompido? — eu não te obrigo a contar e por isso, sinta-se à vontade para se acostumar com a minha mudança de assunto repentina. — eu disse e ele riu. Ponto para mim. — Vou pensar em um enquanto tento não pensar no bilhete que você deixou dizendo que eu causava curiosidade em você. — confessei o fazendo rir novamente e saí o deixando parado onde ele estava.
Eu não sei se dizer que o bilhete dele havia me feito ficar pensando e repensando no que estava escrito tinha sido uma boa ideia, mas já havia dito e não teria volta, além de que algo me diz que a Kira foi importante para ele.
— Não sei o que disse para Scott mas o sorriso dele não saiu do rosto até chegar na sala dele. — Hayden disse assim que entrei na sala.
— Você o viu? — perguntei demonstrando mais interesse do que imaginei.
— Vi. Na verdade, esbarrei com ele. — ela respondeu e abriu os cadernos.
— Por favor pessoal, atenção nos avisos que tenho a dizer. — a professora de artes disse ao entrar na sala. — Como sabem os alunos do último ano terão um baile de formatura mas também queremos algo que torne o último ano deles nesta escola, inesquecível. Ou seja, faremos uma pequena festa antes do baile e o par na festa, será o par no baile... Vocês, tanto do primeiro e segundo quanto do terceiro ano, podem receber os convites e por isso, pensem bem antes de aceitarem para apenas poderem ir. — a professora comentou e nós comemoramos. — Mas olhem, eu estarei lá!
— Que bom, professora... Uma festa não é uma festa sem a senhorita. — um menino disse do fundo da sala e nós rimos.
— Será que seremos convidadas? — Hayden perguntou somente para mim.
— Não tenho certeza, precisaríamos de um convite dos veteranos para poder entrar. — respondi dando de ombros e ela apoiou o rosto na mão.
— Mas se eu quisesse ir com Liam, não seria possível, ambos somos do terceiro ano. — ela disse e fez uma cara triste.
— Na minha antiga escola, eles entravam escondidos. — eu disse e ela riu, pareceu gostar da ideia.
— Procuraremos passagens escondidas, então. — Hayden anunciou empolgada.
— Bom Hayden, você pode procurar com o Liam, eu não sei se vou.
— Com o sorriso que Scott ficou depois que falou com você? Sua ida à festa é garantida. — ela disse e rimos.
— Você sabe quem é ou era a Kira? — aproveitei a deixa.
— Kira era a namorada do Scott antes da mãe dela deixar ela em um deserto para treinar seus poderes de Kitsune com as Skimwalkers. — Hayden explicou.
— Kitsune? — Eu perguntei confusa.
— Não sei explicar exatamente mas Kitsune seria "a raposa de muitas caldas."
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life :: Teen Wolf (revisão)
Teen Fiction"The Sun, The Moon, The Truth." A frase que se instalou na minha mente e ficou depois que me mudei para Beacon Hills. Início: 22.09.2018 Término: 24.04.2019 1° em Teen Wolf: 05/02/19 2° em Teen Wolf: 13/04/19 1° em Teen Wolf: 23/02/20 1º em Scott 1...