No Capítulo Anterior...
"- Você acha que estariam disputando Scott?- essa era uma das perguntas de Isaac que eu não sabia responder."
Agora...
- Não disputaria alguém, eu acredito que se realmente conquistamos o amor de alguém não devemos nos preocupar em manter por perto mas também acredito que se amamos de verdade, deixar a pessoa ir para que ela fique melhor é essencial... Não acho que Kira é o tipo de mulher que briga por alguém. - eu respondi e fiquei observando a reação de Isaac.
- Você deixaria Scott para que ele e Kira ficasse bem? - ele questionou novamente.
- Deixaria Isaac, porque se ele quiser se relacionar com ela significa que ele ama ela mais do que a mim... E ficar com a pessoa amada é incrível, quem ama quer ver o amado feliz e, nesse caso, isso resulta em deixá-lo ir. - dei de ombros.
- E a sua felicidade? - ele questionou.
- Talvez o coração se acostume, talvez não... Tempo é um remédio natural. - eu dei um sorriso para tentar convencer Isaac de que toda aquela certeza que eu estava transmitindo era real, mas eu estava com medo de que a hora que eu tivesse que deixar Scott chegasse. Eu o deixaria ir, claro, mas mesmo assim minha apreensão diante de tal pensamento me deixava tremendo.
Enquanto Isaac copiava a matéria do quadro, parei para refletir sobre tudo o que estava acontecendo... Se Scott escolhesse estar com Kira, eu poderia vê-los juntos durante estes três meses restantes já que ano que vem eu estarei aqui sozinha... E se ele escolhesse a mim, eu tentaria ajudar Kira superar isso, se ela quisesse e precisasse... Mas há duas coisas que me faziam interromper essa sequência de raciocínio: 1) Se Eros havia trago Scott de volta é porque viu que nos amávamos e 2) Kira havia dito que o trato dela com as skinwalkers era que se ela saísse dessa batalha viva, voltaria para elas. Então com essa última, podemos concluir que a minha cabeça estava mais bagunçada que o quarto do Scott quando ele tentava encontrar algo que ele não usava há muito tempo.
- Agora você responde, né?! - Isaac interrompeu meus pensamentos e colocou seu caderno na minha frente. Esse era nosso combinado: faríamos os testes que fossem em dupla juntos e eu respondia os que eram mais fáceis para mim e ele faria o mesmo com as matérias mais fáceis para ele.
- É o trato. - eu dei de ombros e enquanto ia respondendo as perguntas, ia explicando o mais resumidamente possível para Isaac sobre o que perguntava.
Era fácil ensinar as coisas para ele já que ele prestava atenção nos mínimos detalhes e memorizava tudo. Quando o sinal bateu, eu tinha acabado de colocar o ponto final na última resposta do teste.
- Consegue fazer a próxima prova individual sem ajuda? - eu perguntei para Isaac enquanto saíamos da sala.
- Se forem as mesmas perguntas, sim. - ele respondeu e eu ri. - qualquer coisa você estuda com o meu caderno. - eu sugeri e ele concordou.
- Hey. - Lydia se aproximou e nós a cumprimentamos. - Porque se atrasou hoje? Te liguei e não atendeu.
- Vou indo para a sala. - Isaac respondeu e eu confirmei.
- Ontem eu fui dormir muito tarde, era quase quatro da manhã porque estava com insônia e hoje não escutei o despertador e nem as ligações. - eu respondi e Lydia confirmou.
- Viu Scott hoje? - ela perguntou e me acompanhou até meu armário.
- Não, falou com a Melissa?
- Não, estou te perguntando porque estou com um frio na barriga desde manhã e não sei o que pode ser... - ela deu de ombros e eu a olhei séria.
- Eu também mas achei que fosse a presença de Kira.
- E como vocês duas estão lidando? - ela me olhava fixamente mas fomos interrompidas quando notamos que não havia mais ninguém nos corredores. - tudo bem, você me conta depois. - nos despedimos e fomos para lados opostos.
A próxima aula era matemática, não era a minha favorita e estava longe de ser principalmente quando tínhamos testes ou algo do tipo. Eu poderia mentir, dizer que foi rápido só para irmos para a parte do intervalo mas não, aquela aula parecia não passar, o relógio parecia não ter pilha e a cara de tédio do Isaac não ajudava em nada mas a aula ficou agitada quando o professor foi chamado na sala e saiu sem dar explicações.
- O que será que deve ser? - Isaac me olhou curioso.
- Não sei, por quê não lê a mente dele? - eu perguntei e ele me olhou sério.
- Azeda. - ele respondeu, virou o rosto e eu ri.
- Alyssa. - Mason me chamou. - Corey falou comigo ontem.
- E então? - eu perguntei ansiosa. Eu gostava de ver todo mundo feliz.
- Ele me explicou, disse tudo o que estava sentindo e eu finalmente entendi que não era culpa dele.
- Vocês estão bem agora? - eu sorri.
- Sim. - Corey apareceu e concordou.
- Finalmente meus amigos, finalmente. - eu comentei e eles riram.
Depois que o professor voltou e a aula seguiu lentamente, agradeci pelo sinal ter batido. Por ter perdido a primeira aula, perdi também a noção do tempo... Depois de ter chegado ao meu armário, notei que ninguém estava trocando o material e aí sim lembrei do intervalo. Fui direto na mesa do refeitório em que ficávamos.
- Então você e Kira? - Lydia perguntou assim que cheguei.
- Eu acho que bem, desde que ela saiu da casa do Scott ontem, não nos falamos mais. - me sentei ao lado dela.
- Posso me sentar aqui? - ouvi alguém dizer e quando olhei, era Kira.
- Claro. - respondi e ela se sentou.
- Sabe desde ontem, quando saí da casa do Scott, fiquei pensando em vocês dois... Eu vi o jeito que você se preocupa com ele e eu só quero te pedir uma coisa... Quando eu voltar para as skinwalkers, cuida dele? Quero dizer, eu sei que é difícil cuidar de alguém que quer ajudar todo mundo mas ele também precisa de ajuda. - ela disse mexendo na unha.
Bom, essa declaração ganhou das perguntas sem respostas do Isaac.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life :: Teen Wolf (revisão)
Teen Fiction"The Sun, The Moon, The Truth." A frase que se instalou na minha mente e ficou depois que me mudei para Beacon Hills. Início: 22.09.2018 Término: 24.04.2019 1° em Teen Wolf: 05/02/19 2° em Teen Wolf: 13/04/19 1° em Teen Wolf: 23/02/20 1º em Scott 1...