No capítulo anterior...
" — Bem - vinda ao meu bando. — Scott sorriu."
Agora...
— Mas você vai me aceitar mesmo eu sendo outro alfa?
— Amigos são sempre bem vindos. — ele sorriu.
— Aliás, o doido maníaco por alfas é o Deucalion. — Stiles disse.
— Como assim "maníaco por alfas"?
— Ele fazia com que os alfas matassem sua alcateia para participar da dele até que a alcateia se destruiu sozinha. — Malia contou. Eu gostei dela, bem sincera.
— Mas antes da autodestruição, ele tentou ter o Scott na alcateia. — Stiles disse dando pequenos socos na própria mão e eu já havia notado que aquilo era quase um costume.
— Essa cidade tem história e... Apesar do constante movimento de Nova Iorque, não tinha tantos perigos... Digamos, mortais?
— Ou tinha e você que não sabia. — Malia deu de ombros.
— Mas, se você não sabia que era um lobisomem é porque nunca havia se transformado, não é? — Stiles se sentou ao meu lado.
— Na verdade já me transformei mas uma fada me prometeu uma mágica que faria eu me esquecer de tudo e como pode ver, não funcionou. — eu respondi com um sorriso falso.
— Nossa, amarga você né... Podemos ser amigos. — sorriu.
— Como você já nasceu alfa? — Scott perguntou.
— É isso! — Lydia disse em um impulso fazendo com que todos olhassem para ela. — Ela não nasceu alfa, ou a alcateia dela foi dizimada restando somente ela, ou, ela era a próxima na linhagem dos alfas na família dela.
— Isso é possível? — Melissa parecia mais perdida que eu.
— De acordo com uma antiga lenda, quase sem conhecimento, um lobisomem tem mais de duas maneiras de se tornar um alfa mas é a maneira mais difícil de acontecer.
— Eu estou meio perdida. — eu dizia tentando acompanhar.
— Vamos na biblioteca da escola. — ela ia saindo.
— Não era melhor esperarmos até amanhã? — perguntei esperando que eles parassem. — E se encontrarmos Deucalion?
— Ele não é de ficar zanzando por aí. — Stiles disse e com essa declaração, fomos até a biblioteca.
Stiles foi com a Lydia no jipe dele e eu, Scott e Parrish fomos no carro da Malia. Como faltou lugares para Mason, Corey e Liam, Lydia deixou que usassem o carro dela para chegarem até lá, mas até eu fiquei com medo do modo que Lydia os ameaçou caso algo acontecesse com o carro dela.
Ao chegarmos, Lydia foi direto no livro que ela julgava essencial para descobrir o que eu era... Pelo que deu para notar, ela conhecia aqui muito bem.
— Lembra quando a Kira te mostrou a lenda da raposa de nove caudas? — Lydia perguntou para o Scott, que confirmou em seguida. — eu fiquei curiosa em relação às Kitsunes e vim procurar mais, em algum lugar encontrei algo sobre um lobo chamado Canis Lupus e li que existem muitas subespécies...
— E como vamos saber de qual subespécie ela é? — Mason perguntou procurando por outros livros.
— Pelo fato dela ser italiana, eu arrisco dizer que ela seja um Canis Lupus Italicus.. Eles habitam os montes Apeninos. — Lydia completou.
— Mas eu não sou italiana, meu avô era. — Eu respondi.
— Mas quanto eles têm de altura? — todos estavam tão concentrados no livro de Lydia que nem me ouviram falar, então apenas deixei que continuassem.
— Entre cinquenta e setenta centímetros. — Mason respondeu assim que encontrou sobre a espécie.
— Não, muito pequeno. Não sei exatamente quanto ela media mas era grande, muito maior do que estamos acostumados. — Scott respondeu.
— Deaton não pode nos dizer nada? — Stiles deu a ideia e lá fomos nós de novo. Eu estava quase desistindo de tudo isso mas me disseram que ele é bom com o mundo sobrenatural.
Scott ligou para ele e avisou que estaríamos indo para a clínica veterinária de Beacon Hills. Passei o caminho inteiro imaginando o que um veterinário poderia ajudar com lobisomens, mas ninguém sequer me ouvia. Assim que chegamos, notei que entraríamos pela porta dos fundos, estranhei mas resolvi não comentar, nada me parecia normal mesmo. O interior do lugar era até bonito, bem cuidado... A sala em que me colocaram e pediram para que eu me sentasse na maca era muito bem organizada, tinha remédios de diferentes os tipos, e... Cheiros desconhecidos.
— O que precisam crianças? — Um homem moreno e careca entrou na sala, tinha cara de muito simpático, era quem eu presumi ser o tal Deaton.
— Deaton, essa aqui é a Alyssa Vitale... Ela é uma lobisomem mas não sabemos de que espécie. — Scott explicou. — Alyssa, esse é o Deaton, ele nos ajuda muito.
— Oi. — sorri para o veterinário e ele retribuiu.
— E então Alyssa Vitale, italiana? — ele perguntou e eu fiz sinal de mais ou menos com a mão e ele sorriu. — em que posso ajudar?
— Ela não sabia que era lobisomem até duas horas atrás. — Stiles explicou. — Só soubemos quem ela era quando ela apareceu para o Scott na forma de lobo... E tinha uma flecha na altura da cintura, mas quando a Malia tirou a flecha e chegamos em casa para ajudar, o ferimento já tinha desaparecido.
— Como se curou tão rápido? — Deaton me olhou, mas essa pergunta deveria ser feita por mim.
— E tem mais, Deaton. Ela é uma alfa. — Scott acrescentou e Deaton se assustou.
— Vejamos... Não sabia que é lobisomem, é um alfa e se cura mais rápido que o normal? Nunca vi algo do tipo. — Deaton parecia muito pensativo.
— Mas Deaton, ela na forma de um lobo é extremamente grande. — Scott parecia surpreso demais com o fato para poder esquecer.
— Grande o quanto?
— Quase um metro na forma de um lobo.
— Talvez eu saiba do que se trata. — Deaton respondeu em um impulso.
— Eu tenho uma pergunta que não sai da minha cabeça... Por que eu não conseguia me transformar novamente em humano mas depois que Malia tirou a flecha, eu consegui? — perguntei esperando que, dessa vez, pelo menos um deles pudessem me responder.
— Por que a dor te torna humano. — Scott me respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life :: Teen Wolf (revisão)
Teen Fiction"The Sun, The Moon, The Truth." A frase que se instalou na minha mente e ficou depois que me mudei para Beacon Hills. Início: 22.09.2018 Término: 24.04.2019 1° em Teen Wolf: 05/02/19 2° em Teen Wolf: 13/04/19 1° em Teen Wolf: 23/02/20 1º em Scott 1...