No capítulo anterior...
"- Para mim não, eles dizem algo."
Agora...
- Quem te deu isso? - eu questionei já imaginando ser uma pegadinha.
- Aí está o ponto curioso. - ela abriu o caderno na matéria de matemática. - olha os números, são idênticos aos meus, mas eu não lembro de ter escrito isso. - ela me mostrou o bilhete e o caderno.
- Então isso significa que temos que encontrar uma maneira de descobrir o que é. - eu respondi e devolvi o caderno para ela.
- O que foi isso? - ela perguntou sobre minha mão.
- Eu tive um pesadelo horrível... Para me trazer de volta para realidade, Scott fez isso. - eu disse resumida.
- Precisava disso? - Lydia questionou.
- Eu não queria dar socos nela. - Scott deu de ombros.
- Foi melhor para nós dois Lydia... Se eu tivesse sozinha algo muito ruim teria acontecido. - eu expliquei.
- Mas afinal, que pesadelo foi esse?
Contei tudo para ela e durante o assunto, Stiles chegou.
- Paralisia do sono.- ele falou me olhando.
- O quê?!
- Incapacidade temporária de se mover ou falar, geralmente acontece quando o seu corpo desperta antes do cérebro. - explicou. - não é a melhor coisa que passamos na vida.
- Como sabia que estaríamos aqui? - Scott perguntou.
- Lydia me ligou antes de ligar para Alyssa, teria chegado mais cedo porém o jipe não queria funcionar. - ele explicou e eu dei uma leve risada. - posso ver os números? - pediu para Lydia. - não são números de telefone, ultrapassam o limite.
- Coordenadas? - eu questionei.
- Provavelmente.
- Como vamos descobrir? - Scott questionou.
- Celular. - Stiles pegou o celular no bolso, um som arrepiou todo o meu corpo, era como alguém empunhando uma espada, o som do metal entrando em conflito com outro. Não durou muito, mas foi o suficiente para me fazer desviar a atenção da conversa; Não havia sentido, um som vindo de um lugar onde os professores ainda estavam começando a chegar.
- Alyssa? - escutei me chamando e me direcionei em direção a voz de quem me chamava. - entendeu o que falamos?- Scott perguntou.
- Não, desculpa. O que diziam? - respondi e passei a mão pelo rosto.
- Está tudo bem? - Lydia perguntou.
- E... Está sim, descobriram algo? - eu não ia contar que estou deixando o pesadelo atrapalhar meu dia.
- Não são coordenadas porque o número é muito comprido, quer tentar descobrir? - Stiles realmente achava que eu podia resolver algo.
- Eu não sei em que posso ajudar mas posso tentar. - novamente eu peguei o papel mas ouvi um som que me tirou a atenção, era como se algo estivesse eletricamente em excesso.
- Você não está bem, não é? - Lydia questionou.
- Estou, deve ser alguém chegando. - eu respondi e me concentrei no papel. - O que isso pode significar? Um número de telefone?
- Não... A quantidade dos números é grande demais. - Stiles apontou para o papel.
- Então também não seriam coordenadas. - eu disse analisando os números.- isso não me parece estranho.
- Acha que já viu isso? - Lydia perguntou esperançosa.
- Não sei, quer dizer, não tenho certeza. - eu disse atrapalhada, novamente havia escutado o som da espada. As pessoas começaram a chegar, os ônibus escolares aos poucos iam deixando seus passageiros e decidimos entrar logo. Fui até meu armário, deixei o material de hoje e notei que meu caderno de desenho estava abandonado ali, provavelmente meu último desenho seja uns rabiscos sobre deuses gregos. O deixei ali e fui para a sala, que por sinal, vazia. Me sentei no meu lugar e fiquei revirando meu caderno, observando minhas anotações e notando que cada página tinha um número, por algum motivo, eu os tinha feito aleatoriamente.
- Bom dia. - Isaac disse e eu me assustei. - aconteceu alguma coisa? - ele questionou e se sentou ao meu lado.
- Bom dia, só achei que ficaria sozinha aqui por um bom tempo. - eu comentei e ele fez sinal para que eu olhasse em volta, os alunos já estavam dentro de sala. - claramente me enganei.
- Ouvi dizerem que você não acordou bem hoje, por que veio então?
- Quem disse que eu não estou bem? - eu questionei rápido.
- Lydia, Scott, Stiles e agora, eu também. - Isaac respondeu.
- Liam, Mason, Corey e talvez Hayden. - Liam disse me fazendo perceber que ele estava sentado na fileira a minha direita.
- Bom dia. - eu sorri.
- Bom dia... Agora me explica uma coisa, qual o motivo de você estar tão entretida em simples números? - Liam perguntou olhando meu caderno. - eu cheguei e você se assustava a cada quinze minutos com o nada.
- Não é nada, sério. - eu respondi e notei que a professora havia entrado na sala de aula.
- Alunos, eu sei que todos nós estamos ansiosos por notícias sobre a Giovana, a garota que desapareceu. Nós não temos nenhuma pista sobre ela ainda, então qualquer novidade sobre onde ela possa estar, a diretoria agradece se compartilharem com as autoridades. - a professora avisou.
- Então os policiais não encontraram nada na casa dela? - eu questionei e Mason ouviu.
- Não, dizem que a casa estava com todos os cômodos trancados menos o quarto dela... Não tinha nenhum vestígio de luta nem roubo. - Mason explicou.
- E os pais dela? - Isaac havia ficado interessado no caso.
- Ninguém sabe... Não tinha nem fotos deles pela casa.
- Estranho demais isso acontecer assim. - eu disse.
Começamos a lição, quando o sinal da terceira aula tocou e nós trocamos de sala, eu voltei a atenção aos números. Fiquei tão concentrada naquilo que não reparei na chegada do professor e novamente levei um susto mas não pelos sons que eu estava ouvindo e sim pelo som do giz na lousa.
- Você precisa de ajuda.- Isaac disse abrindo o caderno.
- Fica quieto e olha isso. - eu mostrei os números nas folhas. - eu comecei numerar as folhas a quase uma semana atrás mas estavam em ordem, como agora não está mais?!
- Tem certeza que você numerou em ordem? Porque eu não conto assim. - Isaac me olhou, ele parecia estar perdido, ou lembrando de algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life :: Teen Wolf (revisão)
Teen Fiction"The Sun, The Moon, The Truth." A frase que se instalou na minha mente e ficou depois que me mudei para Beacon Hills. Início: 22.09.2018 Término: 24.04.2019 1° em Teen Wolf: 05/02/19 2° em Teen Wolf: 13/04/19 1° em Teen Wolf: 23/02/20 1º em Scott 1...