98 - Mall Surprise.

2K 143 12
                                    

No capítulo anterior...

"- Acabou de passar pela minha cabeça que Scott não me convidou para o baile. - eu disse assim que entrei no carro."

Agora...

- Precisa? Está na cara que você será a acompanhante dele. - Lydia sorriu e acelerou.

- Eu disse que ligaria para Kira, mas esqueci. - disse olhando para a tela do celular.

- Por quê?

- Tentei convencê-la de que ficasse por aqui até o baile mas não sei se ela aceitou. - dei de ombros e disquei o número dela.

"- Kira? Ainda em Beacon Hills?
- Não mais, minha mãe descobriu que tudo havia se resolvido por aí e agora estou á caminho de volta para as Skinwalkers.
- Você pediu para ela te deixar voltar para o baile?
- Pedi, ela disse que me trará de volta no dia do baile mas então eu neguei porque não teria acompanhante.
- E se eu disser que posso conseguir alguém para você?
- Preciso desligar, te mando mensagem."

- Estranho, ela desligou. - eu disse para Lydia.

- Ela já se foi, não? - perguntou sem tirar os olhos da estrada.

- Já, disse que mandaria mensagem.

"Eu tenho um plano, assim que chegar, vou pedir que as Skinwalkers deixe que eu termine o último ano, mesmo que falte apenas uma semana, se elas concordarem volto ainda hoje com meus pais."

"Qualquer coisa, nos avisa."

- Ela está tentando voltar. - eu anunciei e depois de uma lâmpada acender sob minha cabeça, olhei sorridente para Lydia.

- O que? - ela questionou me olhando rápido.

- Aquele Nolan que Liam tanto odeia ainda estuda aqui em Beacon Hills? - eu questionei e ela deu de ombros.

- Provavelmente sim, por quê? 

- Ele não iria ao baile com a Kira? - questionei e ela me olhou indignada.

- A Kira não iria ao baile com ele. 

- Por quê não? Ele não já se arrependeu? - eu disse e notei que havíamos chegado ao shopping.

- A questão é: Kira acredita no arrependimento dele? - ela questionou enquanto saíamos do carro.

- Era para mim sair com Scott hoje, amanhã estar o ajudando em geometria analítica e o apoiando em um jantar com o pai dele. - eu disse colocando as mãos no bolso.

- E por que não vai?

- Porque hoje eu estou aqui com você e se for sair com ele será mais tarde, amanhã é bem capaz que ele precise me amarrar a correntes em uma pilastra de ferro já que é lua cheia. - eu dei de ombros.

- Ele falou comigo sobre isso, se poderíamos te levar para a casa do lago já que é mais longe da cidade... Eu até posso se você prometer pelo menos tentar não destruir tudo. - ela deu de ombros e eu sorri.

- Eu não sei como controlar isso tudo de intercessão da lua cheia mas prometo tentar. - enquanto subíamos as escadas, observei ao redor e vi duas pessoas muito idênticas à Scott e Stiles então tentei ouvir o que falavam mas estavam muito longe. - Lydia - a cutuquei. - não parecem Scott e Stiles? - apontei e ela sorriu.

- Esqueci de mencionar que chamei eles também. - fomos até eles. - meninos. - ela disse quando nos aproximamos e vi que eles esconderam algo.

- A visão e a audição melhoram quando a lua se aproxima, não é? - eu sorri olhando para Scott.

- Certo, era para ter colocado isso no seu armário amanhã mas não deu tempo, então... Quer ir buscá-lo agora?- ele mostrou uma caixinha com um pequeno coração na parte superior.

- Buscá-lo? - eu repeti curiosa.

- Pelo horário, agora só amanhã. - ele olhou no relógio.

- Surpresa. - Lydia passou do meu lado e sorriu.

- Só abra essa caixa amanhã quando sair da escola. - Scott alertou sorrindo e beijou minha testa.

- Fiquei um pouco mais que curiosa. - eu sorri e acompanhamos Lydia e Stiles.

- Vão alugar o terno? - questionei no meio do caminho.

- Vamos, e para manter suspense diante do vestido de vocês, como Lydia claramente alertou, vamos em outra loja. - Stiles respondeu e eu ri.

- Quando terminar me manda mensagem? Venho te buscar para o passeio que você prometeu. - Scott alertou e antes de sair, sorriu.

Lydia e eu entramos na loja e logo vieram nos atender, eu ainda não fazia ideia de que tipo de vestido queria usar, então deixei que Lydia escolhesse primeiro.

- Vamos fazer como nos filmes? Você entra, prova o vestido e saí para que eu possa ver como ficou. O problema é que eu não sou seu melhor amigo que termina como namorado. - eu disse dando de ombros, ela concordou e foi procurar algum vestido. Fiquei pensando em o que poderia haver dentro da caixa quando escutei um estrondo, rapidamente tapei os ouvidos... Aos poucos tirei as mãos da cabeça e olhei a vendedora chegando, o pequeno salto dela fazia altos barulhos irritantes.

- Precisa de ajuda? - a funcionária que nos atendeu questionou.

- Chama a Lydia, a ruiva. - eu disse tapando os ouvidos novamente, rapidamente ela saiu e pouco tempo depois Lydia apareceu. - Preciso sair daqui. - eu a olhei e ela se assustou, deduzi que minhas presas estavam a mostra.

- Cobre a cabeça com isso. - ela jogou a blusa de frio dela pra mim e se virou para a atendente. - vou levá-la até o banheiro.

Ela foi me conduzindo pelos corredores e assim que entrei no banheiro, corri para a pia.

- O que está acontecendo? - eu a ouvia gritando.

- Os sons... Estão muito alto... De novo. - eu disse respirando rápido. - Eu quase ouço meus batimentos cardíacos.

- Ligo para o Scott? - ela questionou pegando meu telefone mas eu neguei. - é claro que eu vou ligar, não sei por que te perguntei.

"- Aly? Já terminou as compras?
- Scott, é a Lydia, estamos no banheiro feminino e ela não está muito bem.
- O que?! Onde fica o banheiro?
- Deixa eu repetir: é feminino! Ela disse que está escutando tudo muito alto, o que eu faço? Dou água para ela beber?
- Faz ela se acalmar.
- Tudo bem, vou pegar água?"

- Tranca a porta assim que eu sair e só abre depois que ouvir três batidas rápidas. - ela disse rápido e saiu. - não, você não pode entrar aí. - ouvi Lydia dizer do lado de fora e corri para uma das cabines, e de repente ouvi a porta se abrir.

- Alyssa? - era Scott.

- Aqui. - respondi sem sair da cabine.

- Olha para mim. - ele disse assim que entrou na cabine e ficou de frente para mim.

- Eu não entendo. - eu disse o olhando... Tudo estava vermelho. - era para acontecer amanhã.

New Life :: Teen Wolf (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora