74 - The messages.

2.4K 199 80
                                    

No capítulo Anterior...

"- Scott, estou indo antes que escureça. - me levantei e me virei para ele que estava deitado na cama, com a calça que mencionei e sem camisa, com os braços apoiando a cabeça. - isso não é justo comigo. - comentei e ele sorriu."

Agora...

- O que acha então? - ele levantou as sobrancelhas e riu.

- Acho que não porque você ainda não está bem. - eu respondi e um outro motivo era que ele ainda estava pensativo e eu não queria "influenciar" em nenhuma decisão. - eu tirei foto das páginas que faltavam e te mandei numeradas caso você queira copiar. - eu fui até ele e o beijei. - te aconselho ler a parte que copiei. - fui saindo do quarto.

- Sim senhora. - ele gritou do quarto e eu ri. 

Saí da casa dele e fui caminhando a passos largos para minha casa e no meio do caminho Lydia me ligou.

"- Onde você está?
- Voltando da casa do Scott, aconteceu algo?
- Estavam bem ocupados pelo visto, já contou da Kira para ele?
- Já contei durante a tarde... Você está muito nervosa, aconteceu alguma coisa?
- Estou segurando a Kira aqui em casa desde o começo da tarde e mandando mensagem para você dizendo que ela quer ir até aí ver o Scott mas você não leu nenhuma delas.
- Eu não vi porque estava copiando a matéria para Scott... Ela ainda está aí?
- Sim, digo que ele está dormindo?
- Não, diga que ela pode ir até lá. Assim eles conversam um pouco.
- Tem certeza?
- Tenho sim, Lydia. Scott não faria nada errado.
- Tudo bem."

Assim que desliguei o telefone, liguei para Scott.

"- Oi, isso é saudade?
- Talvez...
- Já está em casa?
- Estou entrando agora... Está sem camisa?
- Estou, por quê?
- Só para avisar que Kira está indo aí.
- O quê? Por quê?
- Porque ela está preocupada com você.
- Não está com ciúmes?
- Eu confio em você, meu amor.
- Fala a última parte de novo?
- Meu amor?
- É, te amo. Tchau.
- Também, tchau."

- "Meu amor?" - minha mãe me imitou sorrindo.

- Sim. - eu respondi rindo.

- Então como ele está? - ela questionou e abaixou o volume da televisão.

- Andando sozinho. - eu sorri orgulhosa e me sentei.

- Está se recuperando rápido. - minha mãe comentou e eu concordei.

- Mãe, vou tomar um banho e desço aqui para conversarmos, tudo bem? - eu disse me levantando e ela concordou.

- Vou pedir uma pizza... Calabresa? - ela disse enquanto eu subia as escadas.

- Pede meia a meia. - eu gritei para que ela escutasse.

Eu não sei se era por causa do cansaço mas eu estava mais que feliz por ter tomado aquele banho quentinho, Beacon Hills era a cidade que poderia esquentar um pouco a tarde mas antes das sete da noite, sem falta, estaria frio e hoje não era diferente. Peguei a minha blusa mais fofa e, como detestava dormir de calça, coloquei meu shorts do pijama e desci, assim que cheguei na sala notei meu celular piscando a luz de notificação.

- Esse negócio está aí apitando que nem doido. - minha mãe disse aparecendo na sala e eu ri.

- Scott. - disse assim que vi de quem eram as mensagens.

"- Oi Aly, a Kira estava aqui e conversamos bastante."

Logo em seguida mais três mensagens dele.

"- Sabe que eu te amo, não sabe?
- Aliás, eu preciso conversar com você... Sei que vai ficar chateada comigo.
- Mas mesmo assim eu te amo."

Estranhei e rapidamente mandei outra mensagem.

"- O que tem pra me dizer? Quer que eu ligue ou vá aí?"

Rapidamente ele respondeu:

"- Amanhã vou na clínica do Deaton ver se tem algo que possa me ajudar a me curar mais rápido então provavelmente não estarei em casa durante um bom tempo do dia... Quem sabe no dia seguinte você venha aqui para a gente conversar?
- Quer que eu te acompanhe lá na clínica?
- Não precisa, você perderia um dia de aula...
- Tudo bem, se cuida... 
- Ok."

Scott estava mais do que estranho mas eu sei que é por causa da volta da Kira, eles precisavam mesmo ter uma conversa e decidirem como eles vão ficar daqui para frente.

- Aly, vou tomar banho, se a pizza chegar, o dinheiro está em cima da mesinha. - minha mãe me tirou de meus pensamentos e eu somente concordei com ela enquanto, desta vez, ela subia as escadas.

Admito que não queria pensar tanto no motivo de Scott estar tão diferente, porque eu já estava imaginando coisas que talvez nem tivesse acontecido mas era quase impossível. Fiquei uns dez minutos procurando algo para assistir mas parecia que todos os canais haviam combinado de passar filmes sem sentido... Até que recebo a ligação de Lydia, novamente.

"- Oi.
- Oi Lydia, duas vezes em um dia? Um recorde.
- Eu tenho uma coisa muito séria para falar.
- Pode falar.
- Tem que ser pessoalmente, amanhã, chega mais cedo na escola, pode ser?
- Obrigada, talvez eu me atrase porque eu vou ficar ansiosa para saber o que você tem para dizer e vou dormir só quando o sol estiver nascendo.
- Não, chega cedo.
- Tudo bem. Preciso desligar."

Desliguei porque a campainha estava tocando, abri a porta pronta para pagar o cara da pizza mas não era ele.

- James?! - eu perguntei surpresa.

- Oi minha fi... - ele sorriu e eu o interrompi.

- Oi papai. - sorri irônica.

- Quanto tempo. - ele ainda sorria.

- O senhor acha? Eu acho que é muito... Muito pouco. - fiquei séria.

- Quem é Aly? - minha mãe perguntou lá da sala.

- James. - disse simples e ela veio rápido.

- James, some daqui. - minha mãe disse firme.

- Eu só vim dizer algumas coisas para vocês, posso entrar? - ele perguntou, eu não iria aguentar muito tempo o quão sonso esse homem estava se mostrando ser.

- Não, não pode, se quiser fala aí mesmo. - eu disse rápido.

- Esse ódio todo de mim é só por eu ter rejeitado seu namoro com o lobinho? - James me perguntou.

New Life :: Teen Wolf (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora