67 - Finally Meeting Kira Yukimura.

2.5K 214 54
                                    

No Capítulo Anterior...

"- Então boa sorte, Isaac. - eu dei tapinhas fracos nos ombros dele e ri."

Agora...

{...}

Já havia se passado duas semana desde que Eros deu uma nova chance para Scott e, por nossa sorte, nada havia acontecido, não tinha nem sinais de deuses. James alugou uma casa há quase dez minutos da nossa e se mudou para lá sozinho, é perto mas desde que ele se mudou nunca mais nos encontramos. Eu voltei para a casa da minha mãe e chamei minha avó para vir morar com a gente mas ele se recusou, disse que já passou tanto tempo sozinha que precisa de um tempo para se acostumar com uma família de novo... Todo dia quando eu chego da escola, ela passa aqui para ver se está tudo bem e saber como foi o meu dia e o da minha mãe. Lydia e Stiles estão indo aos poucos, recomeçando assim como os outros casais afetados por Anteros... O problema é Jackson e Ethan, o caso deles foi mais grave pois ouve uma participação de Nemesis, e por isso, estão mais complicados mas resolvi que eles deveriam se resolver sozinhos e só atuo na área de distribuição de conselhos, mesmo que eu sinta que quem precise de conselhos sou eu. Por quê? Porque hoje, assim que cheguei na escola e encontrei Lydia, vi uma menina nova se aproximando de nós... Eu não estou precisando de conselhos porque ela é aluna nova, e sim porque ela é a Kira. Eros havia dito que Scott ainda está pensando na Kira mesmo que quem esteja no coração dele sou eu, não sei em que sentido ele pensa nela...

- Eros me disse que Scott ainda pensa na Kira. - eu disse de repente para Lydia enquanto entrávamos na escola e seguíamos para o armário dela.

- Pensa em que sentido? - ela perguntou sem interromper os passos, mas olhou rapidamente para mim com cara de quem estava confusa.

- Eu não sei, isso que me deixa muito aflita. - eu apertei os cadernos contra o peito.

- Se Scott gosta mesmo de você, a Kira vai mexer com ele mas não vai prejudicar a relação de vocês. - Lydia disse dando de ombros e sorrindo para Stiles que acabara de aparecer do outro lado do corredor.

- Eu espero que ele realmente sinta por mim o que ele fala. Mas e você e Stiles, como estão?

- Bem, Stiles voltou a ser o que era e estamos bem... Mas do mesmo modo que você me ajudou, eu vou dar um jeito de ajudar você e Scott. - ela sorriu.

- Mas precisamos esperar ele acordar, não temos certeza de como ele vai reagir ao reencontrar ela. - eu dei de ombros e Stiles finalmente estava próximo a nós.

- E Scott, como está? - ele perguntou.

- Desde que você saiu lá da casa dele? - eu perguntei e Stiles confirmou. - do mesmo jeito. - eu respondi e ele bufou.

- Não tem previsão de quando ele acorda? - Stiles perguntou e eu neguei.

Passamos um bom tempo conversando ali no corredor e após seguir para a sala e responder tudo o que perguntavam sobre Scott, pude parar para lembrar dessas duas semanas. Melissa me ensinou como alimentá-lo com o equipamento que mesmo depois desse tempo todo ainda não decorei o nome. O tempo passou rápido e já era hora do intervalo, estávamos todos sentados quando Kira se aproximou.

- Oi. - ela disse sorrindo e todos retribuíram o sorriso e olharam para mim.

- Oi, eu sou Alyssa. - me levantei para cumprimentá-la.

- Eu sou a Kira. - ela sorriu e me cumprimentou.

- Já me falaram de você. - me sentei novamente.

- Espero que tenha sido bem. - ela disse e eu sorri concordando. Estava sendo o mais educada possível. - E Scott? - quando ela perguntou isso.

- Está em casa, ele teve uns problemas. - eu disse simples.

- Mas ele está bem? - ela insistiu.

- Alyssa vai á casa dele todos os dias para ver como ele está. - Isaac soltou.

-Porque ir á casa dele? Ele não tem vindo às aulas? - ela parecia, digamos, desesperada.

- Os últimos acontecimentos não foram fáceis, especialmente para ele. - Lydia respondeu.

- Foram deuses gregos? - ela perguntou e eu confirmei, estranhando o fato dela saber.- eu pensei que chegaria antes de tudo acontecer... As skinwalkers só falavam disso quando soube que se tratavam de vocês, fiz um novo acordo... Eu viria ajudá-los e se saísse viva, voltaria para lá. - ela explicou. - Eu posso ir visitar Scott hoje?

- Eu vou lá hoje, ele ainda está desacordado e Melissa precisa de ajuda. - eu respondi simples.

- Desacordado?! - ela disse assustada.

- Digamos que ele tenha levado um golpe com a lança de Ares para salvar Alyssa, mas ela pediu para Eros o trazer de volta... - Stiles disse coçando a nuca.

- Mas... As lendas dizem que Eros só concede desejos se... - ela deixou a frase no ar e eu dei um sorriso forçado. - não é uma lenda...?

- Kira... Se quiser ir visitá-lo, pode ir comigo mas tem que ser por pouco tempo, ele não pode ser acordado. - eu tentei ser educada e quebrar aquela tensão que estava no ar.

- Tudo bem, eu posso ir... - a voz dela estava mais fraca, me senti culpada, de algum modo, eu estava tirando o Scott dela.- vou pegar algo para comer. - ela se levantou e foi até a fila.

- Ela ficou triste por Scott estar comigo. - eu disse quando ela estava distante o suficiente para não ouvir nada.

- Ficou. - Liam concordou.

- Eu estou tirando o Scott dela... Ela esperava voltar e encontrá-lo solteiro. - eu disse e olhei para Lydia.

- Devia esperá-lo morto... O tempo mínimo que ela ficaria era oitocentos anos, não era? - Isaac respondeu e eu ri de leve.

- Não diga isso perto dela, Isaac. - eu disse e ele riu.

- Bom, de qualquer modo, agora você sabe que da parte da Kira há segundas intenções. - Lydia alertou.

New Life :: Teen Wolf (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora