No Capítulo Anterior...
"- Não faço ideia, não era da sala dela. - deu de ombros e começou a copiar o conteúdo da lousa."
Agora...
Eu segui o exemplo dele e Isaac era inteligente em matérias exatas já em humanas... Não posso dizer a mesma coisa. Eu o ajudava com as respostas de lições que ele tinha dificuldade e ele me ajudava com o que eu tinha dificuldade... Ao decorrer das aulas, Isaac me explicou que estava no último ano porque esperava o resultado do teste que fez, me contou como Kira apareceu na cidade e assim que o sinal bateu, como de costume, cada um foi pegar seu material no seu armário respectivo e se encontrar na porta da escola.
- Eu posso ir agora? - Kira perguntou se aproximando.
- Não quer ir almoçar comigo lá em casa antes de irmos? É que Derek está com Scott agora e eu só vou para lá depois do almoço. - expliquei.
- Não precisa, eu vou para casa e depois eu vou direto para casa dele, talvez você já esteja lá. - ela disse e deu de ombros. - tchau galera. - ela se despediu e saiu.
- Sabemos que ela não gosta de mim. - eu respondi e Lydia deu de ombros.
- Ela só não esperava por isso.
- De qualquer modo, eu vou indo. Liam, mais tarde vai lá na casa do Scott, vou me preparar para deixá-lo o mais confortável possível. - eu disse e ele concordou. - Vamos Corey? - o chamei. - gente, qualquer coisa me liga. - eu disse e cada um seguiu o caminho de sua casa.
- Eu não sei como começar, Alyssa. - Corey disse depois de uma boa caminhada em silêncio.
- Não ficar invisível é um bom começo. - eu disse para descontrair. - Mas Corey, começa por onde você achar melhor.
- Eu pedi para conversar com você longe do Mason porque eu quero ter a chance de falar com ele e me explicar.
- Tenta um lugar que estejam só vocês dois e conta desde o começo tudo o que aconteceu mas pelo seu ponto de vista. - eu aconselhei.
- Eu tentei isso mas sempre que estamos perto, Mason me olha como se eu fosse estranho. - ele colocou a mão nos bolsos da calça.
- Mas foi muito estranho, até mesmo para quem já foi "La Bête Du Gévaudan", de repente tudo o que você disse era que precisava de mais espaço e que ele estava de sufocando.
- Eu sei, quer dizer, não sei... Tudo ficou muto esquisito na minha cabeça depois daquele dia e tudo o que eu conseguia dizer para ele era isso.
- Fala isso para ele. - eu disse tendo uma ideia. - Conta tudo o que você tem vontade.
- Deve ser isso o que me atrapalha, eu tenho medo dele achar que eu estou inventando. - ele disse e paramos na porta da minha casa.
- Eu não queria te contar, Corey, mas Mason também está tentando se aproximar de você só não sabe como. - eu disse e sorri.
- Sério? - ele perguntou sorrindo e eu afirmei.
- Fala com ele, explica tudo, fala o que te der vontade e se algo der errado eu falo com ele. - eu sorri e ele me abraçou.
- Obrigado... Eu vou indo para não atrapalhar seu dia. - ele disse se despedindo sorrindo.
- Qualquer coisa, pode ligar. - eu disse e entrei em casa.- Vó? - chamei por ela assim que entrei em casa.
- Estou aqui. - ela respondeu da cozinha.
Depois que minha mãe havia conseguido o turno da tarde na escola, ela só vinha em casa para almoçar, mesmo assim ela chegava depois de mim, e depois só chegava às sete da noite, então Bianca vinha todo dia, fazia o almoço e almoçava conosco.
- Como foi seu dia? - minha avó perguntou assim que cheguei.
- Uma ex namorada do Scott está de volta... Hoje ela vai visitá-lo. - eu comentei e me apoiei no balcão que dividia a sala de jantar da cozinha.
- E como ela é? - minha avó se virou para mim.
- Ela seria legal se gostasse de mim. - eu respondi e dei um sorriso forçado.
- Isso é normal querida. - minha avó respondeu.
- Ela é uma kitsune, vó. - eu comecei. - ela foi para um deserto treinar com as skinwalkers e não sabia quanto tempo ficaria lá mas voltou por causa dos deuses e acho que ela não gostou de saber que Scott está comigo.
- Mas se ela não sabia quando iria voltar, não pode exigir que Scott espere por ela. - minha avó respondeu e eu estava prestes a continuar assunto quando minha mãe entrou na cozinha.
- Oi. - ela respondeu sorrindo. - do que estavam falando? - se sentou ao meu lado.
- Da ex namorada do Scott que voltou. - eu dei de ombros.
- Kira Yukimura? - ela perguntou e eu confirmei.
- Como a senhora sabe?
- Natalie me falou sobre ela. - deu de ombros. - mas como Scott está?
- O progresso é lento mas espero que até mês que vem ele já esteja de volta. - eu sorri. - vou lá hoje a tarde.
- Então almoça e vai ver seu homem. - minha avó já havia servido meu prato e eu ri com o comentário.
Almocei e assim que terminei subi para me trocar e escovar meus dentes, quando desci me despedi da minha avó e aproveitei que minha mãe ia passar perto da casa do Scott para voltar para escola e peguei carona mas por algum motivo, minha mãe insistiu em me levar até a casa de Scott e eu agradeci por isso. Quando cheguei na casa dele, Kira estava se aproximando da casa.
- Oi Kira, que bom que chegamos ao mesmo tempo. - eu sorri.
- Pensei que já estivesse aqui. - ela deu um sorriso fraco.
- Vamos entrar, Derek deve estar no quarto com ele e quanto menos barulho fizermos, melhor. - eu avisei e entrei na casa.
Subimos as escadas e fomos direto ao quarto mas assim que cheguei no corredor do cômodo, Derek apareceu na porta fazendo gestos para que eu me apressasse.
- O que houve? - eu perguntei assustada.
- Scott começou a ficar pálido há quase duas horas e eu não sabia o que fazer, fiquei esperando você chegar já que seu celular só dava caixa postal, mas há uns cinco minutos ele começou tossir. -ele explicou rápido.
Rapidamente peguei as vitaminas que Melissa havia dito e injetei no soro que ia direto em sua veia.
- Agora é esperar agir. - eu tentei parecer calma mas meu coração estava mais que acelerado.
- Tem como acalmar seu coração? Isso está me assustando. - Derek disse firme.
- Eu esqueci de colocar o celular para carregar ontem a noite, por isso dava caixa postal. - eu sentei na poltrona do quarto dele e passei a mão pelo cabelo.
- Calma Alyssa, Scott é forte. - Derek respondeu. Depois que ele conheceu Braeden, ele mudou muito, está mais compreensivo mas mesmo assim continua menos sorridente.
- Ele está melhor? - Kira perguntou e eu reparei que a tosse havia diminuído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life :: Teen Wolf (revisão)
Teen Fiction"The Sun, The Moon, The Truth." A frase que se instalou na minha mente e ficou depois que me mudei para Beacon Hills. Início: 22.09.2018 Término: 24.04.2019 1° em Teen Wolf: 05/02/19 2° em Teen Wolf: 13/04/19 1° em Teen Wolf: 23/02/20 1º em Scott 1...