No capítulo anterior...
"As aulas do dia havia acabado e agora eu estava a caminho da biblioteca para estudar com Mason e Corey e ao entrar na biblioteca, vi os dois com pilhas de livros sob a mesa. Ou eu entedia química hoje ou não saía daqui."
Agora...
— Ainda bem que chegou, Corey quer começar pelo mais fácil. — Mason disse enquanto eu me sentava na mesa deles.
— E qual seria o mais fácil em química? — eu perguntei a eles mas minha atenção não estava neles, alguma coisa não cheirava bem naquele lugar, literalmente.
— Distribuição de elétrons. — Mason disse sorrindo.
— Algum problema, Alyssa? — Corey havia notado que eu ainda tentava descobrir o cheiro.
— Não sei... Alguma coisa aqui não cheira bem.
— Estranho porque a limpeza aqui é algo bem sério e... — interrompi Corey.
- Não, não é esse cheiro... É daqueles que eu sinto e não sei diferenciar. — tentei explicar. — mas deixa para lá, vou tentar acostumar com ele... Vamos começar com distribuição?
— Bom, basicamente para cada elemento conhecido atualmente, existem sete camadas representadas por K, L, M, N, O, P e Q respectivamente de dentro para fora. Mas como, tudo à nossa volta, a distribuição também tem regras... Cada camada suporta um tanto de elétrons, a camada K suporta apenas dois, já a camada Q suporta até oito e... — o cheiro sumiu e novamente voltava, parecia fazer-se presente ao meu lado
— Mason, só um minutinho por favor? — pedi e ele confirmou. Me levantei da mesa e notei que tanto Mason quanto Corey me seguiam com o olhar mas eu precisava descobrir de onde vinha aquele cheiro. Subi as escadas da biblioteca mas o cheiro não estava ali então novamente desci e lá estava... O cheiro que tanto me deixava curiosa estava ali, na pequena escada à qual eu havia acabado de descer.
Me sentei nos degraus e algo estranho invadiu meu corpo, uma sensação de dor, angústia, mágoa, ódio, eu não sabia diferenciar... De repente a tristeza chegou e pouco tempo depois o desespero.
— Alyssa? Está tudo bem? — Mason me perguntava. Quando vi Liam entrando na biblioteca, senti que não devia perguntar nada para ninguém, se eu tivesse que saber, seria Scott quem me contaria.
— O que aconteceu aqui? — Liam perguntou estranhando o fato de eu estar naquele estado.
— Não, nada... Vamos continuar os estudos? — me levantei tentando disfarçar o que havia acontecido. — você dizia que a camada Q suporta até oito elétrons. — me referi à Mason.
Aquela tarde, ficamos quase cinco horas ali... Quando Corey entendia, eu não entendia e nem Liam e quando todo mundo estava pronto para uma prova surpresa, eu não estava pronta nem para uma prova com consulta.
— Mason, muito obrigada... Espero que seu boletim só tenhacv A até você terminar os estudos. — eu disse rindo. — mas realmente preciso ir porque está ficando tarde e eu tenho medo do Deucalion. — disse sorrindo.
— Quer carona? — Mason perguntou. — vou levar Liam na casa dele e já deixo você na sua.
— Olha, eu aceito. — agradeci já pegando minhas coisas e os acompanhando até o estacionamento. — Corey, o que você consegue fazer sendo uma Chimera? — eu perguntei antes de entrarmos no carro.
— Isso. — pegou na mão do Liam e simplesmente desapareceu e reapareceu ao meu lado, o que me deu um susto e, por impulso, eu desse um soco no rosto do Liam, que levou as mãos ao rosto imediatamente.
— Desculpa, desculpa mesmo. — eu estava entre rir e tentar ajudar. — foi impulso. — completei enquanto checava se não tinha nenhum hematoma.
— Não se preocupa, hematomas não duram muito. — sorriu fraco. — me lembra de não arrumar briga com você. — passou a mão no rosto novamente. — e você, estou te devendo um soco. — apontou para o Corey e entrou no carro.
— Se ele não ficar invisível antes de você conseguir acertar o soco. — Mason disse nos fazendo rir.
Ao chegar em casa, agradeci pela carona e entrei. Encontrei minha mãe e meu padrasto na sala assistindo televisão.
— Conseguiu estudar filha? — minha mãe perguntou assim que me viu.
— Consegui sim, mãe. O Mason deveria ser professor. — comentei me sentando no sofá para também assistir.
— Quem é Mason? Você vai trazer ele aqui para a gente conhecer, não vai? — meu padrasto e suas manias chatas.
— James, por favor, não é porque eu fui estudar com ele que nós já estamos tendo algo, e além do mais, ele namora com o Corey. — eu expliquei e meu padrasto fez uma cara engraçada como que dizia "Vish, pisei na bola". — Vou para o meu quarto ler um pouco.
Eu iria ler mesmo, mas iria ler qualquer coisa que eu encontrasse na internet sobre os lobisomens... E encontrei, mas era tanta palhaçada que eu resolvi deixar quieto e tirar todas as minhas dúvidas com o Scott. Se bem que eu ainda tinha dúvidas sobre ele então confiar cem por cento não seria fácil. Resolvi assistir alguma coisa já que ainda eram seis e quarenta e cinco da tarde.
O que tinha para assistir? Nada. Ótimo, talvez minha solução para a falta de tempo seja arrumar um emprego em qualquer coisa, o fato de gostar de animais me ajudaria em um emprego com o Deaton? Precisei ler alguma coisa para que meu tédio passasse e de acordo com meu raciocínio matinal, que por si só já é lento, eu li por duas horas e fui dormir com o livro aberto na página que eu tinha parado de ler.
Na manhã seguinte, levantei antes mesmo do despertador tocar e fui me arrumar para ir à escola e Lydia foi a primeira pessoa que eu encontrei quando cheguei.
— Lydia, por você ser uma banshee, você consegue sentir uns cheiros diferentes em um determinado local? — perguntei e ela parou e por consequência eu também.
— Não, só lobisomens são assim... — ela explicou.
— Eu não deveria te contar porque sei que você vai contar para o Scott e eu ainda não tenho minha total confiança nele. — eu comecei.
— Eu não ia, mas agora eu vou. — sorriu fechado.
— Eu estava sentindo um cheiro estranho na biblioteca ontem mas eu não sabia dizer sobre o que era, fui seguindo conforme ficava mais forte e vi que o cheiro vinha da pequena escada de cinco degraus em frente à grande vidraça. — conforme ouvia minha explicação, a expressão de Lydia se tornava mais séria.
— Eu preciso ir porque a primeira aula é de filosofia. Nos falamos depois, está bem? — eu concordei mas sabia que ela estava indo contar alguma coisa que ela deduziu para o Scott ou Stiles, mas que de qualquer maneira chegaria até Scott.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life :: Teen Wolf (revisão)
Teen Fiction"The Sun, The Moon, The Truth." A frase que se instalou na minha mente e ficou depois que me mudei para Beacon Hills. Início: 22.09.2018 Término: 24.04.2019 1° em Teen Wolf: 05/02/19 2° em Teen Wolf: 13/04/19 1° em Teen Wolf: 23/02/20 1º em Scott 1...