47 - The draw.

4K 297 30
                                    

No capítulo anterior...

— Espero que sim. — ele respondeu e rimos.

Agora...

— Bom, tenho provas para fazer e preciso ficar depois da aula. — eu puxei assunto.

— Não sei se posso te ajudar a recuperar a matéria perdida mas se quiser ajuda para estudar, estou sem nada para fazer. — Lydia se ofereceu.

— Na verdade quero falar com você sobre a festa, tenho idéias que talvez você goste. — eu comentei e Lydia não pôde conter o sorriso nos lábios.

— Eu estou tão empolgada para a festa. — ela comentou.

— Mas e sobre a festa da Alyssa? Já planejaram algo? — Stiles perguntou e sorriu para mim.

— Algo como o quê? — eu olhava para todos e ninguém me respondia. — tudo bem, vocês não pensaram em nada?

— Na verdade, eu pensei. — Scott comentou. — podíamos ir ao boliche, ou encontrar algum lugar e fazer uma festa, o que acham?

— Eu quero algo que seja somente nós porque não gosto de lugares tão movimentados, eles são barulhentos... — Scott sorriu.

— Então uma noite das pizzas? — Hayden sugeriu.

— Como assim? — Scott questionou.

— Eu e minha irmã costumávamos fazer todo primeiro sábado depois do pagamento dela, uma noite de filme, pizzas e refrigerantes. Era uma maneira que encontramos de esquecer as dificuldades mesmo que por pouco tempo. — ela explicou e eu gostei da ideia.

— O que acham? — eu perguntei. Mas então lembrei de Theo, eu queria que ele tivesse uma nova chance. — Na verdade, eu quero uma festa. — eu sorri.

— O quê?! — Liam perguntou assustado.

— Eu quero uma festa. — dei de ombros. — É meu primeiro ano com vocês e eu decidi que quero aproveitar.

— Que bom que está pensando assim então. — Lydia sorriu — Vamos encontrar um lugar interessante para a festa e entao faremos algo bem simples mas diferente.

— Vou convidar o Theo. — eu disse simples e Scott se engasgou com a água que estava tomando.

— Por quê ele? — Scott perguntou já irritado.

— Eu sei o que é ser rejeitado, Scott... E não é bom, a sensação é horrível. — eu disse e abaixei a cabeça.

— Mas no caso dele, é merecido. — Stiles disse mordendo a maçã.

— Ele me mostrou estar arrependido. — eu argumentei.

— Tudo bem, convide-o para sua festa, mas na primeira oportunidade, eu o coloco para fora. — Scott comentou e eu concordei.

— Eu te admiro. — o beijei e me levantei. — Vou avisar Theo e vou para a sala.

Enquanto caminhava até ele, uma menina me parou.

— Alyssa Vitale? — ela perguntou e eu concordei. — Eu preciso falar com você.

— Algo muito importante? — eu perguntei e ela concordou.

— Sim, mas não pode ser aqui. — ela disse. — pode vir comigo?

A segui até uma sala afastada do refeitório ela trancou a porta.

— Eu sei o que você é, Alyssa. — ela sorriu e eu tremi.

— Como assim? — eu disse devagar.

— Eu sei que você não é só uma estudante. Sei que você é um lobisomem.

— Acho que você não está bem. — eu tentei disfarçar.

— Eu não vou contar para ninguém sobre isso, não se preocupe mas, claro, vou querer algo em troca.

— Quer algo em troca por não contar nenhuma mentira?! — eu tentava convencê-la de que ela estava errada mesmo estando certa.

— Não se faça de desentendida. Eu quero e você pode me ajudar. — ela dizia ainda encostada na porta.

— Você quer o quê? Uma mordida? Tudo bem. — eu disse e ela sorriu se aproximando de mim. Peguei seu braço direito e mordi.

— É isso? — ela perguntou estranhando, já que a mordida no braço dela era a mesma mordida de um humano.

— Você pensou que era o que? Eu te avisei que eu não era um lobisomem. — eu dizia me segurando para não rir.

— Não saíremos daqui enquanto você não me der o que quero. — ela ameaçou.

— Diga por você. — passei por ela e abri a porta. — Lobisomens não existem. — eu disse séria e saí.

Com o tempo que gastei na sala com a menina desconhecida, o sinal bateu e eu não falei com Theo... Teria que encontrá-lo mais tarde. Me dirigi para a sala de aula e pedi licença para entrar, como havia chegado quinze minutos depois, não pude entrar e tive que ficar aguardando a próxima aula sentada em frente à diretoria. Não foi de todo mal, afinal, Theo estava na direção e quando ele saiu, aproveitei para falar com ele.

— Theo? — o chamei.

— Você conseguiu falar com Scott? — Ele perguntou se sentando ao meu lado.

— Consegui, mas não é tão fácil... Lydia está planejando uma festa para o meu aniversário, que será na próxima sexta-feira, e eu quero que você esteja lá... Olha Theo, ninguém tem muita confiança em você na alcatéia do Scott mas eu estou me esforçando para que esteja dentro, então, por favor, não faça nada que Scott não faria. — eu disse e ele concordou. — Ainda não sabemos o local nem horário da festa mas assim que tiver notícias, eu te aviso. — ele concordou e foi para a sala.

— Alyssa? O que faz aqui? — A senhora Martín perguntou ao passar e me ver ali.

— Cheguei atrasada na sala e não pude entrar.

— O que te fez chegar atrasada? — ela perguntou e eu fiz sinal para que ela se aproximasse. — Uma menina querendo uma mordida.

— O quê? E você mordeu? — Ela se sentou ao meu lado.

— Mordi, dentes humanos não perfuram tanto como os de lobisomens, mas talvez agora ela saiba que eu não sou o que ela queria. — agi como se eu não soubesse a que a menina se referia e ela riu.

— Preste atenção às ações dela a partir de agora. — ela me alertou e eu concordei. — Bom, vou indo. — A senhora Martín se despediu com um pequeno sorriso e seguiu pelo corredor, junto com Theo.

— E eu vou ficando. — eu disse e peguei meu celular. A cena da menina se repetiu em minha cabeça e me fez questionar se eu havia feito o certo.

"Hey Scott, muito ocupado?"

O fato de Scott ter demorado para responder significava que ele estava ocupado, talvez fazendo prova. Bloqueei o celular e o guardei na bolsa, pois algo começava aparecer em minha mente... Talvez um desenho, ou algo do tipo. Meu desenho retratava um guerreiro, o qual eu nunca havia visto antes mas que agora estava em minha mente.

New Life :: Teen Wolf (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora