51 - Ambitious

3.5K 283 13
                                    

No capítulo anterior...

" Então vem, temos um tempo juntos.  ele sorriu."

Agora...

— Onde vamos? — eu perguntei sorrindo.

— Para qualquer lugar. — ele pegou na minha mão e foi nos guiando.

— Não podemos sair da escola agora, senão não entramos mais. — eu alertei e ele parou.

— Verdade. E agora? — questionou pensativo e eu ri.

— Eu sei onde podemos ir. — sorri e fomos até uma das salas que não era usada há tempos.

A sala, que raramente estava ocupada, aquele dia estava ocupada pela senhora Martín e um homem que julguei ser um engenheiro.

— É isso que planejo para essa sala. Em quanto tempo consegue fazer isso? — a senhora Martín perguntava para o homem.

— Pelo estado da sala, terminaremos em menos de dois meses mas não ficará pronta antes deste semestre acabar. — ele alertou enquanto ambos saiam da sala. — de qualquer modo, amanhã trarei minha equipe para que começemos as obras.

Assim que eles saíram, nós entramos em trancamos a porta pelo lado de dentro.

— Sente-se senhor McCall. — eu disse assim que entramos, fingindo ser a professora, o indiquei o lugar para se sentar.

— Senhorita Vitale, o que aprenderemos hoje? — ele fingiu estar interessado na "aula".

— Falaremos sobre os sinais básicos da matemática... Me diga quais são eles, senhor McCall. — me virei para lousa para escrever a palavra matemática.

— Adição, subtração, divisão e multiplicação. — ele sorriu.

— Me mostre o que acontece quando sinais iguais estão na mesma equação. — eu disse esperando que ele pegasse o giz em minha mão, mas ele aproximou seu rosto do meu.

— Digamos que eu seja negativo e você também... Nós dois juntos seremos positivos. — ele dizia olhando para os meus olhos mas eu só sabia olhar para a boca dele, então o beijei.

— Mais que positivos. — eu sussurrei. Ele me deu impulso e fixei minhas pernas em volta da cintura dele.

Scott me colocou sobre a mesa e continuou me beijando, quando comecei deslizar o zíper da blusa de frio dele, o sinal tocou e ambos suspiramos frustrados.

— O sinal tinha que tocar agora? — ele me ajudou a descer da mesa.

— Vai para aula, temos tempo de sobra até você ir para a faculdade. — eu o beijei.

— Não vou poder me concentrar na aula depois disso. - ele disse e fomos caminhando para a porta.

— Eu sei. — sussurrei e ele sorriu.

— Você primeiro. — fez menção a não sairmos juntos. Concordei e saí.

Assim que virei o corredor, esbarrei em Lydia e ficamos conversando um pouco ali mesmo, logo Scott chegou e Lydia começou rir.

New Life :: Teen Wolf (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora