No capítulo anterior...
"- Eu não entendo. - eu disse o olhando... Tudo estava vermelho. - era para acontecer amanhã."
Agora...
- Você precisa se acalmar, olha nos meus olhos. - ele segurou meu rosto. - conta até três e respira fundo. Fiz o que ele falou duas, três, quatro vezes.
- Não tem porque estar nervosa. - eu disse firme.
- Água ajuda? - Lydia disse chegando e eu tapei o ouvido de novo. - o som... se ela ficou assim por causa da movimentação das pessoas, o problema é o som.
- Então vamos tirá-la daqui. - Scott disse rápido.
- Ela não vai no seu colo assim. - Lydia comentou e de repente, tudo se apagou... Acordei no carro da Lydia.
- Vou levar ela para casa e depois vou até a casa do Derek ver se ele tem algo que a acalme, porque ela está muito nervosa e ficar repetindo sobre o sol, a lua e a verdade não vai funcionar assim. - ouvi Scott dizer, os sons estavam normais.
- Ela acordou. - Stiles avisou. Stiles?
- Eu posso voltar para lá e comprar o vestido. - eu disse olhando para eles e eu mal havia terminado de falar, Lydia negou.
- Não vamos arriscar que isso aconteça novamente. - Scott respondeu.
- Scott, vai com o jipe, pego carona com a Lydia. - Stiles jogou a chave para Scott e eu me levantei.
- Lydia, compra o vestido para mim? - dei o cartão e marquei a senha na palma da mão dela. - vou precisar de algo para calçar.
- Alguma restrição de cor? - Lydia questionou.
- Aceito qualquer uma menos marrom, amarelo e laranja. - eu disse ela concordou.
- Vamos? - Scott chamou e eu entrei no jipe. - isso é normal. - ele disse depois de um tempo em silêncio.
- Estou me sentindo uma senhora de sessenta e três anos passando mal com a menarca. - eu respondi sem tirar os olhos da estrada e ele riu.
- Não é tudo isso, seu lobo interior só está sentindo a liberdade de não estar sob efeitos do acônito.
- Lobo interior, Scott? - eu questionei e ri.
- Achei que seria inteligente dizer isso. - ele comentou e nós rimos.
- Espera... - eu disse me lembrando do entregador de pizza. - podemos parar aqui?
- Na pizzaria?! - ele questionou e eu confirmei.
- Prometi para alguém que te apresentaria e até hoje não cumpri. - eu disse enquanto ele estava estacionando. - boa noite, aqui ainda trabalha um entregador de pizza chamado Ivan? - eu perguntei no caixa.
- Trabalha sim, ele acabou de sair para uma entrega...- a atendente se virou. - Alyssa?
- Ashley?! - eu e Scott questionamos juntos.
- Ele volta logo, é alguma reclamação? - ela questionou e eu neguei.
- Quero apresentá-lo ao Scott... Podemos esperar? - eu perguntei e ela confirmou sorrindo.
- Eu vou querer uma pizza. - ouvi Scott pedir e ri enquanto ia me sentar.
- Eu estou estranhando muito isso aqui. - Scott disse ainda antes de se sentar. - você pode perder o controle a qualquer momento e estamos aqui, comendo pizza.
- Se algo começar a acontecer, eu corro para o carro. Tudo bem? - eu disse e ele concordou.
Ficamos um tempo ali, a pizza chegou, comemos um pedaço e nada do Ivan chegar. Decidimos voltar outro dia e quando estávamos levantando, ele entrou e eu o chamei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life :: Teen Wolf (revisão)
Teen Fiction"The Sun, The Moon, The Truth." A frase que se instalou na minha mente e ficou depois que me mudei para Beacon Hills. Início: 22.09.2018 Término: 24.04.2019 1° em Teen Wolf: 05/02/19 2° em Teen Wolf: 13/04/19 1° em Teen Wolf: 23/02/20 1º em Scott 1...