No capítulo anterior...
"- Eu preciso de ajuda. - ela disse e destrancou a porta da cabine do banheiro."
Agora...
- Eu não dou certeza de ajuda, mas posso tentar. - eu disse antes de empurrar a porta levemente.
- Eu não consigo controlar. - ela se levantou e eu tapei a boca devido o susto.
- Ashley, o que aconteceu?
- Um tempo atrás, eu estava fazendo minha caminhada noturna quando escutei gritos, percebi que vinham da sua casa e me assustei quando vi suas presas e olhos vermelhos... Eu não quis falar nada já que eu não tinha nenhuma intimidade com você, mas pouco antes do intervalo eu perdi o controle. - ela brilhava, era uma luz prata em volta dela... Assim como a Kira.
- Eu posso conseguir quem te ajude. - eu disse tentando voltar a raciocinar. - tem alguém na sua casa que saiba de você?
- Não, estou morando sozinha. - ela me deu o telefone.
- Vou ligar para o Deaton. - eu disse pensativa. - Não, Scott vai ligar, Eu vou chamá-lo... Vou demorar aqui um pouco e já volto, tudo bem? - eu perguntei.
- Você não está sabendo me ajudar? - ela perguntou perdida.
- Não sei nem o que falar. - confessei.
- Mas você é uma alfa. - ela disse sem entender.
- Eu sou uma alfa, mas não sei se percebeu, na minha alcatéia tem outro alfa. Fica onde você estava quando cheguei e se alguém entrar finge que não tem ninguém aqui. - eu disse rápido, ela confirmou e eu fui quase correndo para a mesa onde todos estavam. - gente, tem uma menina no banheiro, ela é uma kitsune e está brilhando muito sem saber controlar, pelo o que entendi, ela já sabia o que era mas agora não está entendendo. - eu disse rápido e todos me olharam assustados.
- Ela tem alguém que possa ajudá-la? - Scott perguntou rápido.
- Não, está morando sozinha - eu respondi. - eu vim pedir ajuda, liga pro Deaton para ver se ele sabe de algo? - eu pedi para Scott.
- Claro, vou ligar e te mando mensagem. - ele disse e eu concordei.
- Vou com você. - Lydia disse e se levantou após se despedir do Stiles.
Fomos rapidamente até o banheiro e Lydia também tapou a boca com as mãos quando viu Ashley.
- Eu nunca vi Kira desse jeito. - Lydia disse a olhando atentamente.
- Kira é uma kitsune? - Ashley perguntou surpresa.
- Trovão, kitsune trovão. - Lydia disse ainda a olhando. - Você realmente tem dezoito anos?
- Dois dias para dezenove. - ela respondeu.
- Alguma coisa você não está nos contando. - Lydia disse a olhando seriamente.
- Lydia, o que houve? - eu questionei.
- Ontem Parrish me ligou e disse que algo não estava certo aqui e que alguma coisa iria aparecer, nós estamos lidando, novamente, com o que uma banshee ainda não sabe resolver, desde então eu desconfio de tudo. - ela disse ainda olhando para Ashley.
- Parrish te ligou? - eu perguntei surpresa e ela confirmou. - por quê não me contou?
- Porque eu não achei que tivesse algo relacionado ao seu pesadelo. - ela explicou e eu confirmei me virando para Ashley.
- O que você fazia para esconder a raposa? - eu questionei me abaixando ao lado dela.
- Eu simplesmente fazia. - ela respondeu e senti meu celular vibrar.
"Deaton não sabe muito sobre mas disse que você precisa fazê-lá assumir o controle, faça-a dominar a raposa."
- Ashley, a única maneira de sair daqui sem que ninguém veja o que você é de verdade, é você dominar a raposa, tenha o controle. - eu disse firme.
- Eu não consigo, ela está muito forte. - ela disse de olhos fechados.
- Ashley, ela não é tão forte quanto você, domine a raposa. - eu rebati.
-Eu não consigo. - ela gritou.
- Domine a raposa. - eu gritei de volta.
- Alyssa, alguém pode ter te ouvido. - Lydia respondeu e senti meus olhos voltarem a cor normal.
- O que aconteceu? - uma menina entrou rápido.
- Ela não está bem, chama o McCall e diga que vamos tirá-la daqui. - eu pedi assim que notei que Ashley tinha conseguido controlar.
- Obrigada. - Ashley disse e sorriu.
- Não me agradeça. - sorri. - finja que não está bem, vamos te tirar daqui. - eu a ajudei levantar e a apoiei no meu ombro.
- Está tudo bem? Eu te ouvi. - Scott perguntou rápido também a apoiando nos ombros.
- Ela está fingindo, precisávamos de uma fachada para que ela pudesse sair do banheiro. - eu disse e passamos pelos curiosos que já se aglomeravam na entrada do banheiro feminino.
- Deaton está vindo e vai levá-la para a clínica. - Scott disse e eu concordei, mas Ashley parou.
- Não precisa, agora eu entendo, eu completei mil anos. - ela disse e eu parei.
- Desculpa, achei que tivesse dito que tinha mil anos. - eu ri sem graça mas ela não demonstrou reação.
- A raposa se torna mais forte aos mil anos. - ela repetiu.
- Espera, o que você está fazendo aqui então, no ensino médio? - Scott perguntou.
- Procurava por você, mas senti que já tinha uma kitsune, só não sabia quem era... Agora já sei para quem pedir ajuda. - ela me olhou.
- Desculpa, eu não posso te oferecer ajuda, sou da alcateia dele. - eu disse e apontei para Scott.
- Ela é uma alfa excelente, quando precisar ela saberá ajudar. - Scott disse sorrindo e eu o olhei sério.
- Problemas com a autoconfiança? Querida, assuma o controle, domine o lobo dentro de você. - ela sorriu.
- Não pode usar a minha frase contra mim. - eu disse olhando para o chão e sorrindo.
- Tudo o que você disser poderá ser usada contra ou a seu favor. - ela respondeu e sorriu. - agora eu acho que vou ter que ir embora.
- Vá até a clínica veterinária, Deaton saberá te ajudar a controlar a kitsune. - Scott aconselhou.
- Eu vou somente para garantir que isso não volte a acontecer.- ela respondeu.
- Eu ainda não acredito que você tenha mil anos. - eu respondi e ela sorriu.
- Isso é bom então. - ela disse e entrou na diretoria.
- Foi incrível o que você fez com ela, me deixou orgulhoso. - Scott disse se aproximando de mim.
- Eu só observei o verdadeiro alfa. - eu respondi.
- Sei que minha alcateia estará em ótimas mãos com você por perto. - ele disse e me beijou.
Mas e o Derek? Ele já foi alfa e sabe como agir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life :: Teen Wolf (revisão)
Teen Fiction"The Sun, The Moon, The Truth." A frase que se instalou na minha mente e ficou depois que me mudei para Beacon Hills. Início: 22.09.2018 Término: 24.04.2019 1° em Teen Wolf: 05/02/19 2° em Teen Wolf: 13/04/19 1° em Teen Wolf: 23/02/20 1º em Scott 1...