72 - "Even all the 'I love you'?"

2.5K 198 14
                                    

No capítulo Anterior...

"Bom, essa declaração ganhou das perguntas sem respostas do Isaac."

Agora...

- Quando Scott acordar, vocês vão precisar de um tempo para conversar. - eu sorri e ela confirmou com um aceno de cabeça.

Ficamos um tempo conversando e o pessoal chegou.

- Onde vocês estavam? - eu perguntei.

- Viram a sobremesa de hoje? Não é comida para perder. - Stiles respondeu com um prato e um garfo na mão.

- Torta? - Lydia questionou.

- Torta de Frango. - Liam respondeu e deu ênfase no sabor da torta.

- Todos vocês estavam nessa fila enorme? - eu perguntei e ri quando todos concordaram ao mesmo tempo.

As três últimas aulas foram completamente normais o que para mim já era motivo para estranhar, nos últimos meses poucos momentos eram tão calmos. Assim que cheguei em casa, tudo se seguiu como estava sendo desde o acontecido de Scott: Ia para casa, almoçava, respondia as perguntas de minha mãe e minha avó, depois ia para a casa dele... Mas aquele dia estava diferente, além do frio na barriga, algo me fazia acreditar que quanto mais rápido eu chegasse, melhor, só não para quem era melhor. Mas quando cheguei no quarto do Scott, vi todos os nossos amigos lá, de pé na porta me olhando com uma cara indecifrável.

- Gente, o que aconteceu? - eu perguntei parada na porta e ninguém me respondeu... Então me desesperei. - Cadê o Scott? Ele está bem? Gente, se isso for uma brincadeira é melhor parar... Eles deram um passo para o lado e eu pude vê-lo... Ele me olhou e sorriu, e eu travei... o frio na barriga? Explodiu como uma bomba e fez meu coração acelerar.

- Olhei para você tentando me convencer de que isso não é meu cérebro me pregando uma peça mas você está rindo. - eu disse irônica para Derek e todos riram...

- Tenta convencer ele que ainda não é o momento de levantar. - Braeden disse e sorriu e então eu corri para perto da cama e o beijei.

- Você não consegue imaginar o quanto eu esperei para ver você sorrir. - eu disse baixo e peguei na mão dele, ele apenas sorria e me olhava mas estando acordado já era suficiente para mim.

- Posso falar com você, Alyssa? - Melissa me chamou e eu levantei acompanhando-a para fora do quarto.

- Quando ele acordou? - eu perguntei sorrindo.

- Tem uns quarenta minutos que Derek me ligou avisando... A voz dele ainda está fraca mas provavelmente até o meio da tarde já esteja bem. Eu vou precisar voltar para o hospital, dê ordens à ele e sempre que você ver que ele está se cansando, faça-o dormir. - Melissa aconselhou e eu concordei, voltando para o quarto dele assim que ela desceu.

- Precisamos conversar. - Scott disse assim que me olhou, sua voz estava rouca.

- É muito urgente? - eu perguntei me aproximando e ele confirmou.

- Não urgente... Mas importante porque é sobre você. - ele disse devagar e todos nos olharam com sorriso malicioso.

- Você não pode se exaltar, Scott... Assim que você melhorar, conversaremos. - eu respondi e me ajoelhei ao lado da cama.

- Antes de tudo apagar eu escutei seu grito... Você é uma banshee. - ele afirmou e todos me olharam.

- Eu nem sabia o que era isso. - me defendi.

- Precisamos entender isso. - Scott já se esforçava mais que o suficiente.

- Scott, conversamos depois. - eu disse séria e ele concordou com um leve sorriso.

- Esperamos você de volta na escola senhor McCall. - Liam disse sorrindo e se despediu, saindo com Hayden.

- Vamos te deixar descansar e deixá-los conversar. - Lydia disse piscando para mim e Stiles se despediu de Scott saindo do quarto logo em seguida.

Os outros seguiram o exemplo dos quatro primeiros e se foram após se despedirem e dizerem o quanto estão felizes por ver Scott acordado. Assim que nos encontramos sozinhos naquele cômodo, Scott me olhou e sorriu.

- O que foi? - eu perguntei já envergonhada.

- Senti falta de te ver. - ele comentou sorrindo.

- Eu nunca senti tanta ansiedade para ver alguém acordar como senti nessas últimas duas semanas. - eu disse e ele riu pouco pois uma leve tosse atrapalhou... Me sentei na cama ao lado dele e passei a mão pelo cabelo dele. - Você escutava tudo o que eu dizia? - eu perguntei e ele confirmou.

- Muito baixo, como se estivesse longe, mas escutava tudinho.

- Até os...? - parei.

- "Eu te amo"? - ele perguntou e riu depois que confirmei. - todos, sem exceção. Aliás, pode repetir? - ele perguntou e eu ri.

- Repetir que eu te amo? - questionei e ele confirmou. - quantas vezes? Eu te amo, eu te amo, eu te amo e eu te amo.

- Eu poderia ouvir isso dia inteiro. - ele disse sorrindo largamente.

- Não sei não, senhor McCall, você está parecendo cansado. - eu fingi pensar.

- Ainda não. - ele tentou me convencer. - sabe o que eu estou com vontade de comer?

- O que? - eu perguntei e ele maliciou, quando notei, dei um leve tapa no braço dele. - pizza, faz muito tempo que não sinto esse gosto.

- Primeiro: pizza não se come deitado e você não pode levantar ainda, segundo: eu não sei se você pode comer isso.

- Eu queria que isso curasse logo para irmos até uma pizzaria, e depois encontrar algum lugar que vende doce. - ele disse imaginando e eu ri.

- Você está parecendo grávida. - ele me olhou incrédulo e rimos. - olha, eu não sei se você já viu, mas está bem melhor do que quando vi pela primeira vez. - eu respondi e ele me olhou.

- Me ajuda ver? - eu o olhei esperando que ele estivesse brincando mas não estava.

- Tudo bem, espera. - eu levantei para pegar um espelho que, sim, eu havia comprado e colado na capa do meu caderno, mas fui interrompida com o celular do Scott tocando.

- Atende. - ele disse quando viu que o celular estava ao meu lado.

"- A...
- Scott, tenho que falar rapidinho, como você está?
- Ele está bem, Melissa.
- Ah, oi Alyssa... Você consegue dar uma limpada básica no ferimento?
- Posso tentar.
- Tudo bem, faça o seu melhor, quando eu chegar dou uma checada.
- Tudo bem.
- Obrigada, tchau."

- Sua mãe sabia que estávamos tentando ver seu ferimento, tem câmeras no seu quarto? - eu disse olhando em volta e ele riu.

- Não... Imagina, não estaríamos tão à vontade com minha mãe. -ele disse e imediatamente me lembrei da nossa primeira noite juntos.

- Lembranças... - eu disse e chacoalhei a cabeça para limpar tais pensamentos enquanto me aproximava de Scott e ríamos.

Ajudei ele a encostar na cabeceira da cama, em uma maneira confortável para mim e para ele.

- Isso pode agoniar um pouco. - eu avisei e o ajudei tirar a camiseta.

- Eu vou fazer o máximo possível para me recuperar mais rápido. - ele respondeu. - como está a escola? - conto da Kira agora?

New Life :: Teen Wolf (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora