78 - Expectation.

2.5K 195 96
                                    

No capítulo anterior...

"- Sim vó, ele disse, mas esse é o meu medo, não conseguir atender às expectativas dele. - eu respondi e baixei a cabeça."

Agora...

- Ele vai te entender, querida. - minha avó sorriu.

- Eu vou tomar banho e pedir para me encontrarem em algum lugar. - eu disse e elas concordaram.

Assim que cheguei ao meu quarto, enviei a mesma mensagens para todos os seres sobrenaturais de Beacon Hills que eu achei que merecia uma explicação.

"- Oi, eu sei que eu devo explicações e é isso que eu quero fazer. Eu sei que não posso pedir de repente que me encontrem assim em qualquer lugar de repente mas eu preciso que façam esse favor, precisamos esclarecer as coisas."

Deixei o celular na cômoda do meu quarto e fui tomar banho, se eu soubesse que causaria tanta agitação na minha caixa de mensagens, eu teria mandando depois. As primeiras mensagens que chequei foram as do Scott, talvez porque mesmo que ele tivesse ficado com a ex enquanto ainda tínhamos algo, eu ainda me importava com ele e com a aceleração e frio na barriga que as notificações dele me causavam.

"- Eu não acredito nisso, Alyssa!
- Você está bem?
- Onde você está? Não passou a noite em casa, sua mãe veio aqui perguntar sobre você.
- Não me deixaram ir te procurar.
- Eu preciso falar com você, mas eu também preciso te ver e garantir que você está bem.
- Por favor responde minhas mensagens.
- Alyssa, você, ao menos, está bem?"

Logo que li, respondi:

"- Eu estou bem, Scott. Preciso falar com você pessoalmente."

Então ele não respondeu mais. Outra coisa me chamou a atenção: uma mensagem do Derek.

"- Alyssa, eu sei de tudo o que aconteceu e, realmente, você precisa dizer tudo o que está sentindo. Aqui em casa tem um ótimo espaço para nós todos conversarmos, já falei com os outros e estão vindo para cá, Stiles está indo até a casa de Scott para trazê-lo. Venha dentro de trinta minutos se não quiser que eu mande Peter te buscar.
- Derek, agradeço mas só mande o Peter se quiser perder um tio."

Avisei minha mãe que iria na casa do Derek e ela concordou... Fui caminhando mesmo, ainda estava cedo e demoraria escurecer. Assim que cheguei, Scott me olhou como se pedisse perdão, e eu não suportei, corri até ele e o beijei.

- Preciso te contar algo. - ele disse segurando minha mão assim que nos separamos.

- Eu sei, podemos conversar depois? - ele concordou e eu me levantei. Eu estava muito, muito nervosa e não sabia por onde começar, olhei para os lados e vi Isaac.

- Pelo começo. - ele sorriu e me incentivou, confirmei e voltei o olhar para Scott.

- Eu sei que estou errada e não quero que sintam pena de mim porque isso não corresponde a situação. Um tempo atrás, Scott disse que queria que eu tomasse conta de tudo quando ele fosse para a faculdade e eu tentei me convencer de que eu podia fazer isso mas, eu não tenho certeza se posso. Ontem, antes de Jackson ir me chamar para ajudá-lo a encontrar Ethan e antes da pizza chegar... Meu padrasto apareceu em casa. - eu disse e Scott ficou sério. - ele veio dizer que precisava contar algumas coisas mas eu simplesmente não conseguia ouvir mais nenhuma palavra vinda dele, eu me descontrolei e quando percebi, já estava prestes a atacá-lo. O homem da pizza viu e se assustou, eu já estava pronta para inventar uma desculpa quando ele disse que também era um lobisomem e que estava em busca de um alfa.

- Um lobo solitário?! - Liam exclamou e eu confirmei.

- Eu pedi que ele me encontrasse na escola hoje na hora da saída para que eu o trouxesse até um alfa. - mostrei Scott.

- Mas você é um alfa. - Derek respondeu.

- Não me diga. - eu o respondi rindo. - enfim, em nenhum momento passou pela minha cabeça que eu poderia começar a minha própria alcatéia. Ele foi embora e minutos depois eu saí para procurar Ethan... Foi quando tudo aconteceu. Eu não quero saber sobre meu lado banshee porque, talvez, eu tenha medo de que isso me cause mais problemas, Lydia se dá tão bem com isso e eu não sei se suportaria. Eu fiquei com medo de que  Zeus estivesse certo e eu acabasse acreditando no que ele dizia, passei a noite em uma casa velha na floresta e não sabia voltar, não queria pedir ajuda para ninguém porque eu sabia que ia ouvir sermão assim que me encontrassem então liguei para Kira e ela chamou a Malia para ajudar.

- Eu sei o quanto isso é difícil, mas você já repensou tudo o que você fez? - Scott me questionou e eu neguei.

- Você descobriu o que estava acontecendo antes dos deuses chegarem e também descobriu quem tinha feito tudo aquilo. - Lydia comentou.

- Você conseguiu perceber que eu me arrependi de tudo e me aproximou da alcatéia do Scott. - Theo disse dando de ombros e sorrindo de lado.

- Você me encontrou na Itália e mesmo sem perceber me fez notar que eu não podia ter largado tudo aqui. - Isaac deu de ombros.

- Não foi só isso, Alyssa... Você encontrou um lobisomem solitário e ofereceu uma alcateia para ele. - Derek disse.

- Você é a única que consegue dar conselhos para mim, Liam e Corey e nos fazer concordar. - Mason sorriu. 

- Eu não fiz mais que minha obrigação. - eu disse dando de ombros.

- Obrigações de um alfa. Claro que sentimos a falta de Scott, mas na ausência dele, você fez exatamente o que ele faria. - Stiles disse. Eles sabiam como me fazer chorar.

- Gente, me desculpem... - eu enxuguei uma lágrima antes que alguém pudesse ver. - o que eu fiz não foi certo, eu devia ter aguentado até o fim mas simplesmente fugi. - eu comentei. - eu deixei vocês para lutarem e abandonei a missão.

- Não se leve tão a sério. - Isaac veio até mim e me abraçou. 

- Obrigada Isaac. - eu respondi e correspondi ao abraço.

- Ainda é minha namorada. - Scott respondeu como se tivesse engasgado.

New Life :: Teen Wolf (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora