79 - Colorful Friendship.

2.5K 181 61
                                    

No capítulo anterior...

"- Ainda é minha namorada. - Scott respondeu como se tivesse engasgado."

Agora...

Eu ri e os outros começaram a se levantar para virem até mim.

- Tudo bem, cadê a comida? - Hayden, que até agora não havia se pronunciado, comentou nos fazendo rir.

- Você e Scott precisam conversar. - Lydia disse baixo para mim e eu concordei.

- Já sei de tudo, ele quer me falar tem quase dois dias. - eu respondi e ela balançou a cabeça em concordância e foi até Stiles.

- Posso falar com você? - Scott se aproximou de mim.

- Como está andando tão bem assim? - eu questionei ao ver que ele estava andando quase normalmente.

- As nove ervas do Deaton. - ele deu de ombros.

- Isso é bom. - eu sorri. - tudo bem, vamos conversar. - eu respondi e fomos até um canto da sala. - pode falar.

- Eu nem sei como falar. - Scott disse sem jeito. Sim, eu já sabia o que ele queria falar mas eu precisava ver como ele explicaria, não por desconfiança e nem diversão, mas sim porque eu queria saber o por quê isso aconteceu.

- Scott, começa do seu jeito. - eu disse simples.

- A Kira foi lá em casa e... Nós nos despedimos já que eu estou com você e ela me beijou...Claro, eu não posso dizer que ela me beijou porque ninguém beija sozinho... - ele dizia atrapalhado e eu comecei rir. - O que foi?

- Eu já sabia disso tudo, a Kira me contou... Mas eu não podia perder a oportunidade de te ver explicar. - eu respondi.

- Então... - ele disse como se quisesse que eu explicasse.

- Eu sei que isso é complicado para os dois... Sim, eu me sinto traída mas vocês deviam uma despedida. - eu dei de ombros. - sabe, se você quiser um tempo para pensar em tudo, eu entendo... Aliás, acho até melhor... Você deve entender Scott. Se eu estiver com você, eu me sentirei te influenciando a ficar comigo e eu não quero isso. - eu me expliquei e ele estava sem reação.

- Por quê você está dizendo isso? - ele questionou, parecia perdido.

- Eros me contou que você ficaria indeciso com a volta da Kira... Entenda, com ela aqui, eu me sinto te incentivando ficar comigo se continuarmos juntos... Não precisamos parar de nos falar e nem tirar as alianças, basta, só dar um tempo.... Como um pause em um vídeo.- eu disse e ele ficou parado.

- Eu não acho isso necessário. - ele comentou, parecia pedir para que eu mudasse de ideia.

- Scott, nós vamos continuar como estamos, digamos que teremos uma amizade colorida. - eu comentei.

- Eu vou aceitar essa amizade colorida só para termos uma nova experiência, mas ainda acho que isso não seja necessário. - ele respondeu e sorriu.

- Vamos, preciso estar em casa antes que escureça... Minha mãe ficou preocupada com o ocorrido de ontem. - eu comentei e o ajudei a levantar, ele passou o braço pelos meus ombros e eu segurei a cintura dele.

- Eu vou com você. - ele comentou e eu neguei.

- Não caminhando, eu vou a pé, senhor McCall. - eu respondi e fomos até perto do grupinho que havia se formado na sala do Derek. - Gente, eu só havia vindo dizer isso mesmo, estou indo, tudo bem? - eu comentei e todos nos olharam.

- Faça Scott parar de falar de você. - Stiles comentou e eu ri.

- Eu levo vocês em casa. - Lydia respondeu e eu concordei.

Nós saímos e após deixar Scott em casa, Lydia me levou para minha. Assim que entrei, vi minha mãe puxar a chave de um lado para o outro no balcão.

- O que aconteceu? - eu questionei e me aproximei com as mãos nos bolsos.

- Você já fez dezessete anos.- ela não terminou mas mesmo assim concordei.- Não havíamos combinado de que eu te ensinaria a dirigir?

- Mãe, a senhora concordou, mas tudo bem, eu aceito. - respondi e ela sorriu.

- Então vamos. - ela levantou rápido.

Nós passamos quase cinco horas fazendo com que eu conseguisse diferenciar esquerdo de direito enquanto me lembrava de trocar marcha e girar volante, só fomos interrompidas pela ligação de Scott.

"- Hey.
- Aly, meu pai está chegando em Beacon Hills e vai passar as férias aqui.
- Mas ele já não tinha chegado?
- Não, ele tinha adiado a viagem porque surgiu um caso para ele resolver.
- Mas pensa bem, é um ótimo momento para vocês criarem uma boa relação.
- Não, não é... Ele não sabe dos segredos de Beacon Hills, lembra?!
- Por quê não conta?
- Eu não confio no pai que eu tenho.
- Tudo bem, Scott... Vamos começar assim, aos poucos você fala com seu pai... Quanto tempo de férias ele tem?
- Um mês.
- Bom, o que acha dele ir no baile de pré-formatura? É em quinze dias.
- Eu não queria nem que ele viesse em casa.
- Nós vamos dar um jeito nisso, ok?!
- Tudo bem. Como vamos esconder tudo o que acontece na cidade durante um mês para um agente do FBI?
- Nós damos um jeito.
- Tudo bem, preciso ir... Te a... Tchau.
- Tchau."

Eu sei que o que causou isso entre o Scott e o pai dele, foi consequência de um ato impensado do pai dele durante muito tempo mas eu preciso fazer algo para mudar isso porque eu sei o que é ter um pai e de repente não ter mais, e eu sei que isso é possível acontecer com Scott porque a profissão do pai dele é perigosa... Eles precisam ter uma boa relação antes que esse momento ruim chegue e ele se sinta mal por ter passado grande parte dos momentos, que eles poderiam ter tido juntos, sozinhos. E outra coisa que eu reparei, ele ia dizer que me amava mas mudou de ideia, será que está mudando o que sente?


[N/A]: SURPRISEEEE capítulo rápido só para sair da rotina.

New Life :: Teen Wolf (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora