No Capítulo Anterior...
"- Espero que alguém traga Scott de volta para mim - eu disse triste."
Agora...
- Eros é quem pode desfazer o que Anteros começou, mas ele precisa de um prova de que vocês se merecem e nada basta a não ser sentimentos. - Nice se sentou ao meu lado e contou.
- O que está acontecendo? - Lydia perguntou completamente perdida.
- Ou você poderia ter ajuda de Zeus mas ele não é daqueles que saem para resolver pedidos de intrigas. - Nemesis deu de ombros sem se importar com o que Lydia havia dito.
- E Esculápio, ele não é o deus da cura?! - eu questionei criando certa esperança.
- Esculápio poderia resolver isso, se esse ato não fosse realizado por amor. - Nice sorriu.
- Então Eros irá nos ajudar? - Eu sorri.
- Eros não quer ações, quer sentimentos, Alyssa. - Nemesis repetiu e eu, novamente, estava presa nas minhas teorias para encontrar algo que me ajudasse a trazer Scott de volta.
- Esculápio não pode vir agora. - Ártemis estava de volta. - Eros está lá embaixo. - ela disse mas eu deduzi que ele estivesse procurando algum corpo para servir de faixada enquanto ele ficava aqui.
- Conseguiu trazer Eros?! - Nice perguntou com um tom de surpresa.
- Digamos que ele se prontificou para vir. - Ártemis respondeu dando de ombros.
- Eu queria ver isso de perto. - Eros disse entrando no quarto, ele havia escolhido Derek... - Você tem um grande histórico lá em cima. - Eros se aproximou de mim.
- Isso é bom? - eu questionei.
- É... Em boa parte. Sua melhor ação foi salvar Scott. - ele olhou para ele.
- Eros, o que eu posso fazer para que você traga Scott de volta?
- Esculápio faria isso bem mais fácil do que eu posso fazer mas sabe que eu quero ver algo em troca, não sabe? - afirmei. - O que Scott mudou em sua vida?
- Tudo. - eu respondi rápido. - Scott me mostrou a minha verdadeira vida, me ensinou a lidar com o que eu sou e me ensinou que amar é muito mais do que querer por perto, é querer o outro bem independente de tudo. - eu respondi chorando, novamente. Mas logo enxuguei as lágrimas.
- Você sabe que Scott teve acontecimentos marcantes recentemente, não sabe? - ele perguntou e eu afirmei. - A morte da Allison foi algo que ele não superou ainda, mas está seguindo em frente e o mesmo acontece com a partida da Kira... Ele ainda pensa muito mas você é quem está aqui. - Eros apontou para o coração de Scott. - eu vou trazer Scott de volta porque você o ama de verdade e ele é muito importante para você. Mas eu quero deixar claro que isso pode interferir em algo lá em cima, Ares pode voltar e até mesmo Zeus. - ele anunciou.
- Por favor Eros, muitas pessoas precisam do Scott aqui, e eu também preciso muito. - eu pedi e ele sorriu.
- Ele vai voltar mas vai levar tempo para curar, talvez cicatrize mais rápido como um arranhão, ou cicatrize mais devagar como o seu... - Eros disse colocando as duas mãos sobre o peito de Scott. - Ele vai dormir até ter todas as energias recarregadas, não o acorde. - ele avisou e se levantou.
- Obrigada Eros, muito obrigada. - eu sorria e chorava ao mesmo tempo que agradecia.
- Olha Alyssa, Ares voltará, ou talvez Zeus venha e você vai precisar estar pronta tanto para conversar quanto para lutar. - ele avisou e eu concordei.
- Quando ele pode chegar? - eu perguntei.
- Vamos esconder o máximo que pudermos mas ele vai saber, esteja pronta. - ele avisou e eu agradeci uma última vez antes que Derek estivesse de volta, assim como Malia, Lydia, Isaac, Hayden também voltaram.
- Eu não entendi ainda o que está acontecendo.- Lydia disse se sentando na beirada da cama.
Contei tudo o que aconteceu e depois disso já não tinha mais clima para festa então, mais uma vez, pedi ajuda para Derek levar Scott para casa dele, a bolsa que trouxe para casa da Lydia com uma muda de roupa foi comigo para a casa de Scott já que eu dormiria com ele para garantir que nada desse errado. Como o esperado, tive que explicar para Melissa o que aconteceu e deixá-la dizer tudo o queria sobre Chris.
- Eu sei o que fiz e o que falei para o Chris mas eu vejo agora que eu estava errada e que ele faz muita falta aqui. - ela disse mexendo nos dedos.
- Liga para ele e diz tudo isso, Melissa. - eu aconselhei e ela me olhou com o sorriso fraco.
- Eu tenho medo de ser rejeitada, sabe?! - ela perguntou e eu confirmei.
- Sabe, no começo eu também tinha esse medo em relação ao Scott, então deixei um bilhete no armário dele e ele me respondeu. - eu sorri.
- Eu faria isso mas eu não mais idade para cartas de amor.
- Melissa, idade não nos impede de fazer qualquer coisa, o que nos impede é o medo de tentar. - eu disse e ela sorriu.
- Tem razão, Alyssa. Vou tentar enviar uma mensagem mesmo, mas penso nisso depois que Scott melhorar. - ela sorriu, me abraçou e foi para a sala de estar.
- Eu entendo sua mãe, Scott. - eu disse, mesmo que ele estivesse em um sono profundo não fazia mal que eu conversasse com ele. - Eu ficava ansiosa para ver a sua resposta nos meus bilhetes. - eu disse começando arrumar as coisas para mim dormir no chão. Não queria correr o risco de machucá-lo com um movimento durante a noite.
Assim que terminei, me sentei ao lado dele na cama e o olhei... Seu rosto estava calmo, parecia estar nos melhores dos sonhos e por um lado isso era bom, ele não sentiria o grande ferimento se curando.
- Alyssa? - Melissa apareceu na porta do quarto e eu a olhei. - Como faremos com Scott? Dar banho? Trocar de roupa? - eu não tinha pensado nessa parte, estava feliz demais por tê-lo de volta...
- Eu não sei Melissa... Eu tenho medo de acordá-lo, Eros disse para deixá-lo dormir. - eu respondi e cocei a nuca.
- Esqueceu que eu sou enfermeira? - ela sorriu.
- Esqueci. - eu ri.- então eu posso levá-lo até o banheiro e você dá banho? - eu perguntei.
- Claro, mas por hoje, deixa ele descansar.- ela disse e eu concordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life :: Teen Wolf (revisão)
Teen Fiction"The Sun, The Moon, The Truth." A frase que se instalou na minha mente e ficou depois que me mudei para Beacon Hills. Início: 22.09.2018 Término: 24.04.2019 1° em Teen Wolf: 05/02/19 2° em Teen Wolf: 13/04/19 1° em Teen Wolf: 23/02/20 1º em Scott 1...