32 - You look like your father.

6.7K 477 37
                                    

No capítulo anterior...

"- Lydia, se quiser pode contar comigo, eu prometo tentar não morrer, nem ir para um deserto e ser confiável. - eu disse e ela riu."

Agora...

- Eu vou tentar explicar. Eu e Allison críamos uma amizade muito forte e contávamos tudo uma para a outra. Graças a ela eu pude mudar o meu jeito de ser, para melhor, e ainda sou grata por tudo o que ela fez. Uma garota precisa de amigos mesmo sendo uma banshee e lutando com o sobrenatural para manter o mundo a salvo. - Lydia explicou. - e eu sei que você é alguém que conquista a confiança de todos por isso eu estou aqui, para dizer que pode contar comigo para qualquer coisa.

- Lydia, ainda bem que você disse isso. Eu estou sem saber o que fazer, eu descobri ser algo que eu nunca imaginei que seria, eu acho que estou apaixonada por um alfa genuíno que perdeu as últimas duas namoradas, tenho medo de estar invadindo o espaço dele e desrespeitando a memória delas, acabei de descobrir que a senhora que nos deu informações é minha avó banshee e estava esperando por mim e... - eu dizia rápido e Lydia tentava acompanhar.

- Alyssa, calma, dá para ver claramente que Scott gosta de você mas com tudo isso acontecendo, ele fica sem tempo para poder tentar fazer algo para te mostrar isso, porém, eu ainda não sei o que te dizer sobre a senhora. - Lydia disse meio perdida e eu expliquei tudo. - Certo, então a professora Grace sabe de tudo isso?

- Provavelmente, o que eu ainda não consigo entender é o por quê dela nunca ter me dito nada sobre isso. - eu respondi olhando para o chão.

- Se você nasceu lobisomem, você não tem os mesmos procedimentos que um transformado tem. - ela disse como se tivesse acabado de ter uma ideia.

- Eu acho que sim. - eu dei de ombros.

- Derek pode te ajudar. - ela disse e se levantou... A segui e fomos até a sala, onde Derek estava conversando com Scott, Isaac e Braeden. - Quando foi a sua primeira transformação, Derek? - Lydia perguntou antes mesmo de me equilibrar perto deles.

- Cada lobo tem uma idade para que ocorra a licantropia, a minha foi aos dezesseis anos, mas mesmo assim, todos precisam de um motivo. - Derek explicou.

- Por quê? O que aconteceu? - Scott me perguntou.

- Estamos tentando encontrar um motivo para que minha mãe esconda isso de mim por tanto tempo e mesmo assim eu nunca ter me transformado. - eu respondi simples.

- Eu estou capitando um sentimento diferente aqui? - Isaac perguntou olhando para mim e para Scott alternadamente.

- Isaac, você é tão bonito de boca fechada. - eu respondi mesmo sentindo que meu rosto estava vermelho e Scott riu.

- Eu acho a mesma coisa. - Braeden disse e sorriu.

- Tudo bem. - Isaac respondeu e levantou a mão em sinal de rendimento.

- Vocês vão jantar? - Manuele perguntou atraindo a atenção para ela.

- Eu não quero. - respondi com um sorriso fechado. - estou sem fome.

- Eu quero. - Stiles levantou e nós rimos.

Enquanto eles se serviam, eu e Lydia ficamos conversando.

- Parece que nossas meninas nos deixaram. - escutei Stiles dizer para Scott e contei para Lydia que logo riu.

- Está vendo? Até mesmo Stiles concorda que vocês têm algo. - Lydia disse rindo.

- Lydia, acho que você precisa jantar. - eu disse e ela levantou rindo.

Lydia foi se servir e eu fiquei na dúvida se deveria ir me sentar do lado de fora da casa para observar a lua ou se continuava do lado de dentro, afinal, Monroe estava morta mas talvez ainda houvesse mais dos seguidores dela por perto.

New Life :: Teen Wolf (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora