No capítulo anterior...
— Está lindo. — eu sorri e o abracei.
Agora...
Estávamos comendo os aperitivos que Scott preparou e eu observava as luzes que se acendiam e outras se apagavam.
— Não tem mais nenhuma cicatriz? — Scott perguntou de repente.
— Nada... Scott, esqueça isso. — eu pedi.
— Estou tentando. — ele respondeu olhando para o chão.
— Lydia me disse que Jackson e Ethan estão de volta a escola. — eu comentei.
— De acordo com eles, estão apenas passando um tempo aqui. — Scott deu de ombros.
— Não estão precisando de nada? Às vezes, as pessoas pedem ajuda inconscientemente.
— Não acho que seja isso... — ele respondeu e olhou para o celular. Sua expressão ficou séria e logo depois ele parecia pensativo.
— Scott? Algum problema?
— Meu pai está vindo para Beacon Hills.
— Isso é ruim?
— Não, digo, não sei. — ele estava perdido. — Meu pai é do FBI e sempre que ele está em algum lugar, é por problemas...
— Mas talvez ele esteja vindo para Beacon Hills apenas para passar um tempo, quem sabe falar com o filho alfa? — eu sorri mas ele continuou sério. — Ele não sabe? — Scott negou. — sua relação com ele não é das melhores coisas, não é?
— Ele se separou da minha mãe por causa da bebida que gerava brigas e, às vezes, sobrava até para mim e desde então, são poucas as vezes que temos contato. — Scott explicou. — Nossa situação só melhorou depois da última vez que ele esteve na cidade, tivemos uma reconciliação...
— Isso é bom, pensa nisso como uma nova chance para uma aproximação... Claro, se você quiser. — Eu aconselhei e ele sorriu.
— Posso tentar. — deu de ombros e pegou uma fruta.
— Sua mãe não está desconfiando de algo entre nós? — Eu perguntei e rimos.
— Não. — Scott respondeu me olhando. — ela tem certeza. — rimos.
— Minha mãe perguntou o que temos e eu disse que temos tempo para deixar acontecer. — eu contei e rimos.
— Minha mãe está certa de que temos algo desde que você dormiu lá em casa na noite da chuva. — ele comentou e me ofereceu um sanduíche de presunto.
— Ela viu?! — eu perguntei assustada.
— Viu você dormindo. — ele respondeu sorrindo.
— Com a sua camiseta, motivo suficiente para mim me preocupar com o que ela acha de mim. — eu disse séria.
— Acredite, para minha mãe, você é a mais indicada ao cargo desde que conheci Allison. — ele disse rindo.
— Fico feliz em saber. — eu ri.
Ficamos um tempo em silêncio, apenas aproveitando que estávamos juntos.
— Seu aniversário está chegando, não está? — Scott perguntou após um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life :: Teen Wolf (revisão)
Teen Fiction"The Sun, The Moon, The Truth." A frase que se instalou na minha mente e ficou depois que me mudei para Beacon Hills. Início: 22.09.2018 Término: 24.04.2019 1° em Teen Wolf: 05/02/19 2° em Teen Wolf: 13/04/19 1° em Teen Wolf: 23/02/20 1º em Scott 1...