No capítulo anterior...
"— Sinta-se salva. — ele sorriu e novamente deitou."
Agora...
Não conseguimos terminar a conversa porque, se eu não dormi primeiro, foi o Scott. Acordamos assustados pois Stiles estava tentando, segundo ele, nos acordar de um modo diferente. O modo eu não consigo imaginar já que ele derrubou os livros que Scott tinha na prateleira.
— Vim chamar vocês, dez minutos para o início da primeira aula e vocês ainda estavam dormindo. — Stiles disse batendo no pulso como se mostrasse um relógio.
— Eu não estava dormindo, estava descansando os olhos... — respondi e me levantei.
— Essa menina tem que me respeitar, ela sabe que eu estou no último ano e ela no terceiro? — Stiles disse baixo para o Scott mas eu pude ouvir.
— Sei, e eu não te respeito porque gostei do seu sarcasmo. — disse enquanto passava por ele e pegava minha bolsa. — Senhor veterano, se levante e vamos por favor... E o senhor — me virei para o Stiles — vamos logo. — me dirigi para fora do quarto na intenção de esperá-los em frente a casa.
— Você quem manda. — fez uma cara engraçada e me seguiu enquanto Scott levantava rindo.
Ao chegarmos na escola, todos já estavam se direcionando para as salas de aula, nem tive tempo de falar com os outros, apenas me despedi de Stiles e Scott e fui para a sala de aula.
— Descobriu mais alguma coisa sobre você? — Liam me perguntou assim que me sentei atrás dele.
— Descobri que Deaton me daria uma injeção de acônito. — respondi baixo.
— E você não sabia o que era? — perguntou e eu neguei. — então porque ficou com medo?
— Eu tenho medo de agulha, tá bom?! — bufei e ele riu.
— Medo é pouco para o que você sente... — riu e se virou para a frente.
— Liam, o chamei de novo... Você acha que Deucalion pode vir atrás de mim novamente? — se virou para mim novamente.
— Não só acho como tenho certeza... E ele virá disposto a te ter na alcateia dele.
— Então o que faremos? Eu vou precisar fugir se ele for como vocês dizem. — expliquei.
— Isso só o Scott pode nos dizer. — se virou para a frente já que a professora havia entrado.
Química, ótimo! A terça- feira já começa ruim.
— Bom dia alunos, abram seus livros na página cento e três, o assunto de hoje é a ligação entre átomos e moléculas. Vocês precisam saber o básico de ligações iônicas, covalentes, covalente dativas e metálica.
— Já começou ruim. — Corey disse baixo e se apoiou no braço direito fazendo com que eu, Liam e Mason rissemos.
— O que tem de tão engraçado aí? — a professora perguntou.
— Nada professora. — Liam respondeu e retomamos a aula.
Ao final da aula, eu ainda precisava de ajuda, e como Corey também precisava, Mason perguntou se eu queria me juntar a eles depois das aulas na biblioteca da escola para estudar e eu, claro, aceitei. Não recusaria ajuda em química. No intervalo, Stiles estava com uma cara nada boa e ainda não havíamos descoberto o motivo mas Scott parecia saber e por, acredito eu, esse motivo, foi até a secretária.
— Acabei de confirmar, Theo Raeken voltou para a escola. — Scott disse quando voltou.
— Theo? Quem é? — eu estava realmente perdida.
— Um idiota. — Stiles respondeu cruzando os braços.
— Ah obrigada por me responder, vou sair por aí perguntando qual dos trocentos idiotas dessa escola é o Theo Raeken. — eu respondi e também cruzei os braços.
— Ele queria ser uma chimera então matou a irmã, de hipotermia, para conseguir o coração dela e assim os dread doctors poderiam transplantá-lo tornando o Theo uma chimera. — Lydia respondeu mas agora havia outra dúvida.
— O que é uma Chimera?
— Chimera é uma criatura composta de partes incongruentes. — Scott explicou.
— Ou seja...?
— Tem dois DNAs. — ele disse e eu me assustei.
— Como é possível?
— Eu já fui a Besta de Gevaudan por ser uma chimera genética. — Mason respondeu.
— Tudo bem, eu estou confusa... É muita coisa para poucas pessoas. — me sentei no banco.
— Você ainda não viu nada. — Malia disse e nós rimos.
— Ora ora, uma nova integrante na alcateia do Scott?! — um menino, até bonito, chegou de repente e sorriu.
— Ora ora, um desconhecido. — sorri forçado.
— Prazer, Theo Raeken. — disse ainda sorrindo. E esse sorriso falso, até meu ver, estava me irritando.
— Alyssa Vitale. — sorri.
— O que você quer, Theo? — Scott perguntou sério.
— Não sei se notou, mas a nossa mais nova lobisomem aqui já está com a sua vaga na alcateia. — Stiles disse apontando para mim.
— O que você tem a dizer? — Scott parecia se preocupar com o que as pessoas tinham para falar.
— Não posso falar agora, pode ser que você precise esperar um pouco. — Theo respondeu ainda sério.
— Então você poderia ter vindo quando pudesse falar. — Malia disse. Eu já falei que eu gosto da sinceridade dela?
— Vim avisar que estou de volta. — Theo voltou com o sorriso idiota.
— Então você também é um veterano? — eu perguntei.
— Não, ele não sabe em que escola fica então não se torna um veterano. — Stiles claramente não se dava bem com esse menino.
— Preciso ir... — e apenas saiu...
— Ele com certeza tem problemas. — eu dizia enquanto o via se afastar. — mas algo me diz que o que ele queria dizer é muito sério.
— Sério como uma ameaça. — Liam disse e o sinal tocou.
Iria para aula de música agora e, admito, eu nem tenho interesse em tocar algum instrumento, só escolhi para poder preencher a grade extracurricular. Eu gostei de ver que a maioria das pessoas dentro da sala sabiam tocar algo, inclusive Lydia, que faria música comigo.
O único problema era que a aula mal havia começado e eu já queria que tivesse terminado. Eu queria apenas poder estudar para que química não fosse mais um problema para mim mas o relógio insistia em andar o mais devagar que pudesse.
— Lydia, geralmente temos quantas aulas de música por semana?
— Era para termos duas, mas eu só faço uma. — Lydia respondeu ainda concentrada no que o professor falava.
— Vou seguir o seu plano de estudos. — sussurrei e voltei a atenção para aula.
As aulas do dia havia acabado e agora eu estava a caminho da biblioteca para estudar com Mason e Corey e ao entrar na biblioteca, vi os dois com pilhas de livros sob a mesa. Ou eu entendia química hoje ou não saía daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life :: Teen Wolf (revisão)
Teen Fiction"The Sun, The Moon, The Truth." A frase que se instalou na minha mente e ficou depois que me mudei para Beacon Hills. Início: 22.09.2018 Término: 24.04.2019 1° em Teen Wolf: 05/02/19 2° em Teen Wolf: 13/04/19 1° em Teen Wolf: 23/02/20 1º em Scott 1...