73 - Is this jealous?

2.5K 203 15
                                    

No Capítulo Anterior...

"- Eu vou fazer o máximo possível para me recuperar mais rápido. - ele respondeu. - como está a escola? - conto da Kira agora?"

Agora...

- Bem, Liam e os outros me adotaram como uma espécie de "conselheira para ausência do alfa". - eu disse fazendo aspas com as mãos e ele riu.

- Significa que você é uma ótima alfa. - ele disse e eu dei de ombros.

- Os casais afetados por Anteros já estão bem, exceto Jackson e Ethan porque a situação entre eles foi pior... Desculpa. - eu disse depois que coloquei o medicamento e ele fez cara de dor.

- Não foi tão ruim... Mais alguma coisa sobre a escola? - ele estava claramente querendo conversar para não prestar atenção no machucado.

- Theo sumiu de novo, ninguém sabe porque mas três dias depois de você ter ficado assim ele não aparece mais na escola. - eu comentei...

- Isso é normal dele, logo logo ele aparece. - ele respondeu de olhos fechados e eu sorri. Estava contando tudo o que lembrava antes de contar sobre Kira... Não era por insegurança mas sim por precaução, ele não podia se exaltar agora.

- Isaac está na minha sala, em todas as disciplinas. - eu disse e acho que não foi o momento certo para falar sobre esse assunto também.

- O quê?! Por quê? - ele me olhou sério, acho que esqueceu de que eu estava limpando um ferimento aberto que ele tinha no peito.

- Porque ele saiu da escola e não terminou o ano letivo, então encaixaram ele na minha turma porque estamos exatamente onde ele parou. - eu expliquei e ele revirou os olhos. - e... ele é minha dupla na maior parte das aulas.

- É sério?! - sua feição agora era surpresa. - ele parece estar brincando comigo. Primeiro a Allison e agora isso? - ele resmungou e eu comecei rir. - O que foi?

- Você com ciúmes. - eu gargalhava e ele segurava o riso.

- Eu vou me curar e chegar na escola antes do fim do ano letivo.- ele disse e me olhou.

- Claro que vai, e eu vou entrar com você quando estiver melhor. - o beijei - mas agora, olha como está bem melhor. - mostrei o espelho para ele.

Não estava como antes mas era como um corte circular não tão profundo mas ainda precisava de muitos cuidados.

- Estávamos suspeitando que você estava se curando como humano já que não nasceu lobisomem, mas acho que estávamos errados. - eu sorri.

{...} 1 semana depois.

Realmente estávamos errados e Scott já estava bem recuperado, o ferimento já estava bem menor... Agora era mais como arranhões de lobisomens em formato de lança.. Ele já se levantava, com ajuda, toda tarde eu o ajudava levantar e íamos até a frente da casa para que as pernas dele se acostumem com o movimento e o peso, ele só precisou dessa rotina por quatro dias, no quarto dia conseguimos atravessar a rua e voltar para a calçada de casa três vezes e no quinto dia, cheguei na casa dele e ele já estava andando sozinho, mas lentamente e se apoiando nas coisas...

- Olha só quem está andando sozinho. - eu disse sorrindo e entrando na cozinha. O beijei e o olhei por completo, ele estava com uma camiseta preta e uma calça de moletom nem tão apertada e nem tão justa... Com uma caneca na mão direita e a mão esquerda apoiada na mesa. - essa roupa te deixou tão atraente. - eu disse e sorri.

- É mesmo? E que tal se eu usasse sempre que você viesse aqui? - ele perguntou e sorriu.

- Eu ia adorar. - me aproximei dele e o beijei novamente.

- Boa tarde crianças.- escutei Melissa e me afastei dele.

- Dia de folga. - Scott disse baixo e eu concordei.

- Boa tarde Melissa. - eu respondi. - acha que Scott já está bem para voltar a escola? - eu perguntei e o olhei sorrindo.

- Talvez na próxima semana, estou indo lá hoje para ver se consigo alguém para que ele coloque a matéria em dia. - ela disse pegando uma xícara para tomar café.

- Não precisa, eu trouxe o caderno do Stiles para ele copiar. - tirei o caderno da bolsa e mostrei.

- Muito obrigada, mas mesmo assim ainda preciso ir lá, tenho que conversar com a direção e explicar o que houve. - ela disse sorrindo.

- Preciso copiar o conteúdo de três semanas?! - Scott perguntou assustado.

- Sim senhor, se quiser posso até tentar ajudar. - dei de ombros e ele concordou.

- Então vou começar agora. - fomos para o quarto dele e enquanto ele começava a copiar, eu estava mexendo no celular. - Eu não vou conseguir copiar tudo hoje, é muita coisa. - ele disse quase quatro horas depois que estávamos ali.

- Então faremos os seguinte, levanta porque você não pode ficar tanto tempo parado, vai lá em baixo, come alguma coisa e eu copio um pouco para você. - eu disse me levantando e o ajudando a se levantar da cadeira. Assim que ele desceu, comecei a copiar o mais rápido que podia para transcrever o máximo de conteúdo possível. Ouvi meu celular notificar uma mensagem mas não me importei.

- Como está indo? - Scott chegou no quarto e me perguntou.

- Já copiei três páginas. - sorri para ele.

- Mas como é possível? Só faz quinze minutos que saí. - ele me olhou surpreso.

- É que as mulheres são mais rápidas. - eu comentei e ele riu.

- Tudo bem mulher, desculpe. - ele riu e se sentou ao meu lado na cadeira. Ao invés de ficar quieto, ele começou beijar meu pescoço.

- Eu não vou conseguir copiar com você fazendo isso. - eu disse me arrepiando.

- Senti falta do seu cheiro, do seu sorriso... De você. - ele disse e minha consciência pesou... Eu me sentia mal por esconder a presença de Kira, então decidi contar logo.

- Scott, eu vou te contar algo e você provavelmente vai ficar chateado comigo por eu ter escondido isso de você mas sabe, eu, mesmo tendo prometido para mim mesma que não faria isso, me senti insegura e escondi de você que a Kira voltou. - eu disse e ele me olhou surpreso.

- A Kira? - ele repetiu.

- Sim, ela veio para ajudar na batalha contra os deuses gregos mas chegou enquanto você ainda estava desacordado. - eu me virei para ele que ainda estava um pouco sem reação.

- E ela está na escola? - ele questionou.

- Sim, como ela voltou para a casa dos pais, a escola teve a obrigação de dar uma vaga para ela. - eu comentei e dei de ombros mas ele ainda não tinha demonstrado nada. - eu sei que você deve estar um pouco confuso por causa da presença dela mas tudo bem, eu entendo. - dei de ombros e voltei a copiar, por fora eu parecia calma mas por dentro tinha um iceberg batendo nas paredes do meu estômago.

- Eu... - parou por um instante. - eu só vou beber um copo d'água. - ele respondeu e se levantou novamente.

- Scott. - o chamei.- cuidado ao descer as escadas. - avisei e ele concordou.

Bom, dei início ao processo de indecisão do Scott... Sei que ele gostava de Kira e sei que isso vai causar uma confusão na mente dele, mas se ele se resolver ficar com ela, será muita sorte porque Scott é um cavalheiro. Me obriguei a não pensar mais nisso, o que era quase impossível, e voltar á cópia. No fim daquele dia, Scott estava muito pensativo e eu estava cansada de tanto copiar...

- Scott, estou indo antes que escureça. - me levantei e me virei para ele que estava deitado na cama, com a calça que mencionei e sem camisa, com os braços apoiando a cabeça. - isso não é justo comigo. - comentei e ele sorriu.

New Life :: Teen Wolf (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora