No capítulo anterior...
"- Tem certeza que você numerou em ordem? Porque eu não conto assim. - Isaac me olhou, ele parecia estar perdido, ou lembrando de algo."
Agora...
- Tenho Isaac, certeza absoluta... Por que você está com essa cara?
- Não é nada, ainda.
- Como assim?
- Você também é uma banshee, como a Lydia. - ele disse e eu concordei. - um tempo antes de termos um problema com o Nemeton, Lydia desenhava as raízes mas de modo que parecia uma árvore seca, ela fazia muito desenhos e todos exatamente iguais... - ele parou.
- Eu não entendi a relação do desenho com os números.
- Por quê esses números de repente, Alyssa? Eles querem dizer algo, você não está sabendo interpretar. - ele concluiu.
Quando o sinal para o intervalo bateu, saímos e fui em direção ao meu armário, só então notei que havia esquecido o caderno na sala... Até que Isaac chegou para entregar.
- Seu caderno com números aleatórios que, na minha opinião, querem dizer algo. - ele disse e me entregou.
- Belo nome para um simples caderno. - eu disse rindo e assim que peguei, notei que o bilhete com os números da Lydia havia caído.
- Quatorze, vinte e um, quatorze, três... - Isaac disse pegando o papel e repetindo os números. - essa sequência não te lembra algo? - ele questionou e eu confirmei.
- Os números no meu caderno. - eu disse rápido. - eu tenho que mostrar para a Lydia. - eu fui andando rápido e Isaac me seguiu... Foi bom, ele me segurou antes que eu esbarrasse em Scott.
- Está tudo bem? - Scott olhava para mim e para Isaac.
- Eu fiquei com o papel que a Lydia anotou os números e olha isso. - eu mostrei o papel e a primeira folha do meu caderno. - uma semana atrás, eu numerei todas as páginas na ordem correta, pelo menos para mim estava a primeira, segunda e assim por diante, mas olha os números nas páginas seguintes.
- Vamos levar para os outros? - ele me perguntou.
- O que você acha? - eu questionei de volta.
- Que temos que mostrar agora. - ele respondeu sério.
-Então vamos logo. - Isaac disse e concordamos.
Assim que chegamos na mesa, Scott deixou meu caderno com as folhas abertas em frente à Lydia, que olhou sem entender nada.
- O que é isso? - ela questionou e todos na mesa olharam para nós.
- Lydia, olha a sequência dos números nas folhas. - eu disse e ela começou folhear.
- O que tem haver? - Stiles se aproximou também.
- Uma semana atrás eu comecei numerar minhas folhas de caderno, em ordem numérica. - dei ênfase nas três últimas palavras.
- Não está em ordem. - Lydia avisou.
- Para mim estava, até Isaac comparar os dois. - eu disse e todos olharam para Isaac.
- Você pensou nisso? - Stiles questionou e Isaac confirmou. - Sozinho? Sem ajuda de ninguém? - Isaac confirmou novamente. - Me surpreendeu.
- Os números são exatamente iguais? - Liam perguntou.
- Todos, como se nós soubéssemos a sequência. - Lydia me olhou com uma expressão assustada.
- De novo, Isaac como você pensou nisso? - Stiles perguntou.
- Eu cheguei na sala e ela não notou, não notou também que o restante dos alunos tinham chegado, por qualquer motivo ela se assustava então resolvi ficar de olho... - Stiles o interrompeu.
- Sabe que você e Allison acabaram tendo um caso quando você "ficou de olho" nela, não é? - Stiles disse fazendo aspas.
- Pode, por favor, parar de me comparar com ela? - eu pedi e cruzei os braços. - continua Isaac.
- E contar ao Scott. - Isaac disse firme olhando em direção ao Stiles.
- Alyssa, conta o seu pesadelo. - Scott disse baixo e eu apertei minhas mãos.
Comecei contar e disse também que estava escutando coisas como espadas se chocando, gritos e pedidos de ajuda.
- Você e Lydia estão estranhas, o que torna a situação ainda mais estranha porque uma é banshee e outra é metade. - Stiles comentou coçando a nuca.
- Precisamos resolver isso antes do baile. - eu disse e me sentei.
- Ainda ouvindo os sons? - Mason questionou e eu neguei.
- De repente pararam.
- Durante toda a manhã, eu passei pelo armário da menina desaparecida sem perceber que estava ali, mas parou de repente também. - Lydia comentou.
- Temos que fazer algo rápido porque estão conseguindo me assustar. - Corey disse mordendo uma maçã.
- Uma vez vocês me contaram sobre os médicos do medo, quem andava com eles mesmo?- eu perguntei e Isaac disse que era o Theo. - talvez ele possa ter escutado algo sobre isso e lembre de como poder ajudar. - eu me levantei e Scott se prontificou para ir comigo. - Não, você e ele não são exatamente o tipo de criaturas que conseguem ficar mais de dez minutos perto um do outro.
- Ainda não pensei sobre a Malia, na verdade pensei, se é necessário tanto esforço por ela.- Theo disse assim que me aproximei.
- Theo, me escuta. - eu disse e ele me olhou sério. - quando você andava com os médicos do medo, ouviu alguma coisa sobre banshee? - me sentei em frente a ele.
- Não que eu me lembre. - ele dizia ainda me olhando.
- Olha, estão acontecendo algumas coisas estranhas comigo e com a Lydia... Quanto mais rápido eu me livrar dessa sensação de que estou me afogando, mais rápido nós resolvemos tudo, então faz um esforço e lembra de qualquer coisa, por favor. - praticamente implorei.
- Eu me lembro deles dizerem que queriam uma experiência em que criam uma chimera com o DNA de uma banshee, mas é meio impossível. - ele comentou.
- Não sobrou nenhum médico do medo? Porque se sobrou, fico feliz em mostrar o que realmente é medo. - eu comentei séria e ele se espantou.
- Calma, não sobrou nenhum. - ele disse rápido.
- Obrigada de qualquer jeito. - eu disse saindo mas lembrei de dizer algo. - Aliás, cada ajuda que você me der, aumenta na sua conquista com a Malia. - eu sorri e saí. Antes de voltar para a mesa com os outros, fui no banheiro. Assim que entrei, todos os meus pelos do corpo se arrepiaram e alguma coisa me dizia que talvez eu deveria sair logo dali, mas eu não segui o meu instinto e me aproximei.
- Alyssa? - uma menina perguntou.
- Sou eu. - respondi me aproximando da porta trancada.
- Eu preciso de ajuda. - ela disse e destrancou a porta da cabine do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life :: Teen Wolf (revisão)
Teen Fiction"The Sun, The Moon, The Truth." A frase que se instalou na minha mente e ficou depois que me mudei para Beacon Hills. Início: 22.09.2018 Término: 24.04.2019 1° em Teen Wolf: 05/02/19 2° em Teen Wolf: 13/04/19 1° em Teen Wolf: 23/02/20 1º em Scott 1...