61 - The War is Approaching.

3K 238 30
                                    

No Capítulo Anterior...

"— Ou pode estar esperando o momento certo para começar."

Agora...

— Ela encontrou como impedir? — Lydia perguntou rápido.

— Ainda não, Scott está tentando encontrar algo com Deaton e nós devíamos tentar. Mas eles viriam como deuses ou...? — fiz menção de continuar mas parei.

— Tem uma lenda, de acordo com ela, eles assumem a forma humana quando descem à Terra e a única maneira de descobrir quem são é oferecer o que eles gostam. — Lydia respondeu pensativa. — Estamos tentando encontrar Anteros então oferecemos uma... — parou para pensar.

— Um casal que ele tenha afetado, o amor devolvido. — eu respondi.

— Não vamos oferecer ninguém, vamos atuar. Podemos fingir que estamos tentando nos conciliar em locais que suspeitamos a presença dele. — ela contava.

— Eu não posso começar agora. Estou sem Scott. — eu dei de ombros.

— Estou aqui. — Scott chegou respirando fundo.

— O que aconteceu? — eu me levantei rápido.

— Deaton acabou de me falar, um deus sempre vem acompanhado das consequências. — ele se jogou na cama, onde eu estava.

— Como assim? — questionei.

— Anteros é o deus do amor não correspondido e o que isso gera em vocês? — ele me perguntou.

— Vontade de me vingar, talvez. — dei de ombros.

— Talvez vontade de conquistá-lo novamente. — Lydia disse e abaixou a cabeça.

— A deusa da vingança o acompanha e no caso da Lydia, eu não sei. — Scott respondeu e eu fui pesquisar no computador.

— Então teremos Nemesis aqui também? — eu questionei. — e Nice.

— Então o que fazemos? — Lydia se aproximou.

— Lydia sugeriu que atuássemos para tentar atrair a atenção deles, já que podem estar na forma humana e não saberemos quem são. — eu contei e Scott se sentou.

— Mas como vamos fazer isso? — ele questionou.

— Eu e você fingimos estar brigando e atraímos Anteros e provavelmente até Nemesis, Lydia e Stiles podem tentar a técnica da conquista para atraírem Hera. — eu respondi.

— Agora eu estou começando a ligar os pontos, a discussão do Jackson e Ethan no vestiário... — ele me olhava fixo. — estava começando ali.

— Então ele estava presente. — Lydia respondeu.

— Alguém novo na escola? — eu questionei.

— Tem uma funcionária da minha mãe, a Kristen... Mas também tem uma aluna, eu não sei o nome dela mas ela sempre está rondando as salas. — Lydia respondeu.

— Tudo bem, provavelmente seja alguma dessas. Mas e então Anteros? Aconteceu dentro e fora da escola. — eu comecei pensar em todas as possibilidades mas nada aconteceu.

— Vamos precisar de toda ajuda possível, e talvez eu tenha tido uma ideia que não seria tão perfeita sem Malia. — eu sorri. — ninguém é mais sincero que ela, poderíamos dizer a ela que Theo quer algo com ela e pedir que ele atue, a reação dela vai ser mais que necessária para atrair Anteros.

— Estou ligando para ela. — Lydia disse pegando o telefone.

— Eu não confio no Theo. — Scott respondeu simples.

— Mas acredite, ele vai fazer o que a Alyssa pedir porque depois da ameaça dela, até eu faria. — Lydia disse rápido e eu ri.

— O que você fez? — Scott deu um leve sorriso.

— Nada demais. — dei de ombros. — liga para o Stiles? — pedi e ele confirmou. Assim que ele começou ligar para Stiles tentei ligar para Isaac mas só dava caixa postal.

Tentei de novo, de novo e de novo mas nada dele atender.

— Isaac não está atendendo? Vou na casa do Derek. — me levantei, peguei um casaco e comecei descer as escadas sendo seguida por Scott e Lydia.

— Meu carro está aí eu te levo. — Ela respondeu.

Eu avisei minha avó e saímos em direção a casa de Derek. Assim que me preparei para abrir a grande porta, Derek a abriu também.

— Oh, oi. — eu respondi quando o enorme homem lobo sem expressão apareceu na minha frente.

— O que querem? — ele peguntou.

— Queremos saber de Isaac, ele não atende o celular. — Scott tomou a frente e disparou.

— Saiu cedo dizendo que ia correr e até agora não votou. — Derek respondeu ainda sem expressão.

— Procurando por mim? — Isaac disse aparecendo logo atrás de Lydia.

— Isaac, estava tentando falar com você... Conseguiu vaga na escola? — eu perguntei já armando mais um plano.

— Sim, começo na próxima segunda. — ele cruzou os braços e parou ao meu lado. — logo logo consigo.

— Precisamos da sua ajuda dentro da escola, o que me diz? — eu sorri.

— Claro, com o que?

— Com sua observação. — eu respondi simples e ele piscou tentando entender.

— Quanto mais observadores tivermos, melhor. Apenas observe o comportamento das pessoas. — eu disse e ele concordou. Estranho porque Isaac nunca apenas concorda.

— Tudo bem. — ele deu de ombros.

— Então eu vou indo, não esquece de segunda observar desde o momento que chegar. — pedi e o abracei mas ele recuou um pouco.

— Precisaremos da sua ajuda também Derek, mas podemos conversar depois? — eu perguntei e Derek fez cara de dúvida mas concordou.

— Por que você não falou com Derek e não explicou nada para ninguém? — Lydia perguntou já quando estávamos no carro.

— Viram como Isaac reagiu? Ele estava com algum problema e eu não quis trazer outro, por isso já pedi que Derek nos ajudasse. — eu comentei simples.

— O que te faz pensar isso? — Scott perguntou.

- Ele não questionou nada além de com o quê nós precisaríamos de ajuda e quando eu fui abraça-lo, ele recuou um pouco. — eu comentei.

— Com o quê ele estaria preocupado?! — Lydia questionou.

— Eu não sei mas se ele quiser contar, ele virá até nós. — eu respondi e olhei para Scott pelo retrovisor, piscando logo em seguida.

— Como vamos armar uma maneira para atrair Anteros? — Scott perguntou sem conseguir disfarçar o sorriso.

— Podemos começar na festa hoje. — Eu respondi e Lydia parou na frente da casa de Scott.

— Vamos ao shopping e Scott vai ao trabalho e se arruma, esteja lá antes das sete. — ela sorriu e ele desceu do carro.

— Mal posso esperar. — ele me deu um beijo  e sorrimos.

— Não se atrasa. — eu avisei e ele piscou.

New Life :: Teen Wolf (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora