No Capítulo Anterior...
"- Alô?"
Agora...
"- Kira? Sou eu, Alyssa.
- Onde você está?!
- Eu não sei exatamente, pode me ajudar?
- Claro, mas eu não sei se consigo sozinha. Vou chamar alguém.
- Chama o Isaac, só o Isaac.
- Tudo bem, para que lado você foi, mais ou menos?
- Eu não sei, passei a noite em uma casa velha... Não é tão longe do início da floresta mas facilmente alguém se perde.
- Então não vou chamar o Isaac, vou chamar a Malia.
- Tudo bem.
- Estou a caminho. Deixa o celular ligado para nos comunicar.
- Kira... Obrigada."Esperei ansiosa por alguém mas também esperei para escutar Kira e Malia me dizerem que eu não devia ter feito aquilo e que não foi a atitude de um alfa. Olhei a tela do celular e esperei por alguma mensagem ou ligação mas nada, me lembrei de olhar a localização mas meus dados não eram suficientes para isso... Quase vinte minutos depois, Kira me ligou.
"- Estamos aqui perto da casa que desconfiamos, onde você está?
- Eu não sei, caminhei mais um pouco antes de ligar para vocês.
- Não dá para pedir que você uive para te localizarmos porque você não é alfa da Malia... Espera, a Malia disse que tem um jeito... Uiva o mais alto que puder.
- Então... Eu posso tentar.
- Tampa o telefone pro uivo não sair na ligação."Tapei o celular e uivei, assim que terminei, corri e peguei o celular.
"- Ouviram?
- Quase, você deve ter andando mais do que imaginamos, força sua audição, a Malia vai fazer algo que eu não estou entendendo... Tudo bem, não se assuste se um coiote cruzar seu caminho.
- O quê, a Malia vai me encontrar pelo meu cheiro?!
- Parece que sim.
- Tudo bem."Desliguei o celular e fiquei parada, mas parecia que eu estava esperando meu príncipe encantado vir me resgatar da torre mais alta e eu não queria isso, eu posso me salvar. Então uivei, como se eu estivesse sozinha em uma ilha e logo Malia apareceu.
- Seu uivo foi impressionante. - ela deu de ombros e Kira chegou logo atrás suspirando.
- Você anda demais. - ela apoiou as mãos nos joelhos.
- Meninas, muito obrigada por virem me ajudar... Kira, eu quero me desculpar por ter te julgado antes de te conhecer e... - ela me interrompeu.
- Alyssa, nós somos maduras o suficiente para entender que eu não posso ficar com Scott e mesmo que pudesse, você é quem ele ama então... Eu torço por vocês dois. - ela disse e me abraçou.
- Você é incrível. - eu comentei e ela me soltou me olhando séria.
- Você sabe que Scott vai te dar um sermão enorme, não sabe?!
- Eu sei, ontem eu saí sem nem pensar e mal lembrei se vocês estariam bem agora. - eu abaixei a cabeça.
- Será que podemos ir? - Malia questionou e nós rimos.
- Vamos, eu te conto tudo... - Kira respondeu e fomos andando, após um tempo em silêncio, ela começou. - bom, ontem depois que você foi embora, Zeus disse que só queria te ver de perto, porque não é sempre que temos um ser metade lobisomem e banshee.... Que era quase impossível.
- Foi tudo um plano?! - eu questionei e ela concordou. - E Ethan? Como ele está?
- Eu amaria poder encontrar Zeus ainda em Ethan e fingir que ele ainda é da alcatéia do Deucalion só para brincar de luta. - Malia disse com cara de sonhadora e nós a olhamos. - o que é? Eu gosto de ação. - ela deu de ombros.
- Está bem, ele se sentia mal porque não são todos que cedem hospedagem para o deus dos deuses. - ela comentou e eu sorri. - Você não viu como todos estavam hoje na escola, Isaac só foi na clínica do Deaton porque Stiles o obrigou, mas ele queria sair para te procurar.
- Então ele está bem? - eu perguntei e ela confirmou.
- Eu... Eu tinha concordado que deixaria Scott te contar mas eu não posso fingir que não sei de nada... - Kira começou dizer, parecia atordoada. - eu e Scott... nos beijamos quando fui visitá-lo. - ela disse rápido e meu coração bateu tão forte que parecia estar chegando na garganta.
- Eu também. - Malia sorriu e nós a olhamos surpresa. - Quero dizer, não quando a Kira foi visitá-lo, foi logo depois de Kira ir para o deserto. - ela explicou e eu concordei.
- Olha Alyssa, me desculpa, eu precisava me despedir dele e sentir os lábios dele uma última vez. - ela disse parecendo arrependida.
- Então era esse o motivo das mensagens dele? - eu perguntei para mim mesmo e senti uma forte pontada no coração.
- Eu sinto muito. - Kira respondeu.
- Eu sabia que isso aconteceria mas não achei que seria tão cedo... Eu sei o que sentiu. - a olhei.
- Mas eu sei o que eu devo te falar, eu vou voltar para o deserto e não tenho previsão de volta, além do mais, eu não posso pedir que ele me espere e impedir que ele seja feliz porque é isso o que você transmite para todos. Eu sei que você não é o monstro que Zeus disse porque eu sinto o quanto todos gostam de você e sentem sua falta, você conquistou a amizade da Lydia, e conseguiu aproximar Theo da alcatéia do Scott, você trouxe Isaac de volta e está o ajudando na escola, sem contar na amizade que conquistou dele. - ela sorriu. - Não decepcione o Scott. - ela sorriu.
- Podemos ser amigas? - eu questionei e Kira sorriu.
- Porquê não?! - ela passou o braço direito pelos meus ombros e o esquerdo pelos ombros da Malia. - eu não vou me esquecer de vocês, nunca.
Nós fomos conversando até minha casa e assim que parei na porta, suspirei fundo.
- Sua mãe precisa de uma resposta sua. - Kira disse a se foi com Malia, após eu agradecer mais uma vez por me ajudarem.
- Mãe? - chamei por ela e logo minha mãe apareceu na cozinha, ao lado de Bianca.
- Alyssa Vitale?! Onde você estava? - ela disse firme e eu me aproximei e contei tudo para elas.
- Então você tem que falar com todo mundo. - minha avó respondeu depois que expliquei tudo. - Aly, você não é só um lobisomem, você é um alfa e você precisa lidar com as responsabilidades, Scott já não disse que você será responsável pela alcatéia quando ele for para a faculdade?!
- Sim vó, ele disse, mas esse é o meu medo, não conseguir atender às expectativas dele. - eu respondi e baixei a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life :: Teen Wolf (revisão)
Teen Fiction"The Sun, The Moon, The Truth." A frase que se instalou na minha mente e ficou depois que me mudei para Beacon Hills. Início: 22.09.2018 Término: 24.04.2019 1° em Teen Wolf: 05/02/19 2° em Teen Wolf: 13/04/19 1° em Teen Wolf: 23/02/20 1º em Scott 1...