16 - Between me and Liam.

9K 688 191
                                    

No capítulo anterior....

"Bloqueei o celular, fui tomar um banho e dormi... No dia seguinte não havia nenhuma ligação do Scott então presumi que não haviam encontrado nada e deixei para falar com eles na escola."

Agora...

Já estava pronta para ir à escola, estava tomando café e nada dos meninos. Ao chegar, encontrei Liam, Mason, Corey e Hayden conversando do lado de fora da sala de aula já que faltava algum tempinho para o início da primeira aula.

— Bom dia. — os cumprimentei e entrei na sala.

— Alyssa, você conseguiu falar com o Scott ou o Stiles? — Liam me perguntou entrando na sala com os outros três.

— Não, falei com eles ontem antes de dormir. — disse enquanto tirava os cadernos da bolsa.

— Scott ficou de recolher as fichas de inscrições para o lacrosse, hoje. — Liam respondeu como se estivesse preocupado.

— E se ele faltar hoje, perde o título de capitão do time? — eu perguntei e ele afirmou. — Scott não gostaria de perder essa oportunidade. Vou ligar para ele. — levantei e avisei a professora que, passava pela porta no exato momento que eu saía, precisava fazer uma ligação e ela concordou. Disquei o número do Scott e esperei ele atender, o que levou quatro toques.

" Alyssa?  ele perguntou assim que atendeu. A voz rouca pelo fato de ter acordado agora.
Você perdeu a hora? Liam disse que você precisa recolher as fichas de inscrições para o time de lacrosse.
 Eu e Stiles fomos dormir muito tarde procurando a casa que você desenhou e não encontramos nada, desculpa.
 Não se preocupa... Vem para escola antes que eu me torne a capitã de lacrosse.  eu disse e ele riu.
 Eu serei um capitão mesmo que chegue na segunda aula. — disse engraçado.
 Sim senhor capitão, então se apresse.  ele confirmou e desligamos."

Pedi licença para que eu pudesse entrar na sala e me sentei atrás do Liam. A aula se seguiu normalmente e ao fim dela, fomos para a sala de biologia e antes de entrarmos na sala, precisei passar para trocar meus cadernos no armário. Fiquei um bom tempo procurando meu caderno de anotações de biologia e quando encontrei, fechei o armário e Scott estava ali, apoiado no armário vizinho ao meu.

— Bom dia. — ele disse sorrindo.

— Bom dia, McCall. — eu respondi e sorri.

— Graças a você, eu ainda sou o capitão do time e tenho as fichas. — me mostrou um monte de papéis.

— Digamos que isso seja graças ao Liam, porque a minha culpa nessa história foi te atrasar. — eu disse e ri.

— Por falar nisso, não encontramos nada da casa, nem vestígio. Aparentemente procuramos por toda a Itália. — Scott respondeu e começamos a caminhar em direção à minha sala.

— Estranho, eu tenho a impressão de já ter visto aquela casa antes, assim como a impressão que tive quando te vi no primeiro dia. — eu disse e ele parecia se lembrar de algo.

— Eu também tive essa impressão desde que te vi. — Scott respondeu pensativo.

— Beacon Hills é uma cidade muito estranha. — eu disse.

— Isso porque você chegou agora mas já aconteceram tantas coisas. — chegamos à minha sala.

— Esteja certo que eu vou te pedir para me contar quais foram. — eu sorri.

— E eu contarei quando tivermos mais tempo. — sorriu. — Boa aula. 

— O mesmo para você.- sorri. Entrei na minha sala e de onde eu estava pude ver que ele entrou na sala ao lado .

— Sua amizade com o Scott está forte, não está? — Hayden perguntou... Hoje ela estava sentada ao meu lado.

— Está fluindo. — eu respondi e dei um leve sorriso.

Estranhamente ela parou o assunto ali... Não tentei continuar aquela conversa, afinal, eu não sabia o porquê dela. A cada cinco minutos, ela me olhava e sorria... Não sabia se ficava triste ou curiosa. Decidi perguntar o que havia acontecido.

— O que houve, Hayden? — ela me olhou assustada.

— C-Como assim? — se gaguejou é porque realmente tinha algo a incomodando.

— Você me olha a cada cinco minutos, tempo certinho, sem segundos a mais e nem a menos. — eu dizia encurralando essa conversa na parede.

— É que... Algo em você não faz sentido. — ela respondeu me olhando de cima a baixo.

— O que não faz sentido? — eu perguntei já com vontade de jogar meu caderno na cara dela.

— É que você era a antissocial em Nova Iorque e agora na sua primeira semana, já está na alcateia do Scott... — pelo modo que falou, deu a entender que eu poderia estar fingindo ou tramando algo...

— Eu sei que eu não te devo explicações de nada, mas, minha vida virou de cabeça para baixo depois que cheguei aqui e Scott me ajudou muito, por isso sinto que devo ajudá-lo em qualquer coisa que ele precise. — respondi séria.

— Sim, entendo... Mas e sobre ter conquistado um lugar na alcateia dele tão facilmente? — ela perguntou e meu nível de paciência não estava tão bom quanto o nível de vontade de trocar de lugar e deixar ela sozinha.

— Você tem um lugar na alcateia do Scott? — eu perguntei e ela negou. — então acho que é por isso que você não gosta de me ver entre eles. E se tudo isso for por causa do Liam, fique tranquila por que eu não quero nada com ele. — eu respondi.

— O que o Liam tem a ver? — ela perguntou claramente irritada.

— Tem a ver que ou você tem raiva de mim por ter conseguido ajuda do alfa da alcateia e do melhor amigo dele para aprender a me controlar e você não... Por que, acredite, eu sinto seu cheiro, transformada. — eu respondi e me levantei indo para outro lugar.

— O que aconteceu, Alyssa? — Mason me perguntou assim que me sentei atrás dele.

— Eu desconfio que Hayden esteja com medo de que aconteça algo entre mim e o Liam. — eu respondi.

— E onde o Liam está? — Corey perguntou.

— Provavelmente com o Scott, organizando as fichas para começar os testes. — Mason respondeu.

— Espero que não demore porque a namorada dele está impossível. — eu respondi e novamente abri meu caderno.

-----------

Quero agradecer a Deus pela oportunidade de poder revisar essa história com erros de concordância e erros de gramática. A Lisa de dois anos atrás chora com a escrita.

New Life :: Teen Wolf (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora