66 - Bianca Vitale.

2.6K 201 28
                                    

 No Capítulo Anterior...

"- Claro, mas por hoje, deixa ele descansar.- ela disse e eu concordei."

Agora...

Aquela noite, eu mal dormi.... Qualquer mínimo barulho era motivo para suspeitas. Inclusive quando quase matei Melissa do coração, ela desceu para tomar água durante a madrugada e voltou na ponta dos pés, eu já estava pronta para defesa e ataque. De qualquer modo, foi uma noite turbulenta e uma manhã pior ainda. Tive que ir até a clínica de Deaton e dizer tudo o que aconteceu com Scott, claramente o doutor se surpreendeu por termos conseguido contato com deuses gregos, e depois fui em casa esclarecer tudo com James.

- Filha, que bom te ver. - minha mãe veio sorridente para me abraçar.

- Eu sumi mãe, mas a senhora vai entender. - eu expliquei. - James está em casa? - eu perguntei e ela confirmou apontando para a cozinha.

- James está estranho, qualquer coisa que você diga ele se sente culpado. - ela alertou.

- Ele está assim porque tem culpa no cartório. - eu fui até a cozinha e o chamei. - James. - ele me olhou rápido.

- Oi Alyssa. - ele sorriu fraco.

- Sabe o que quero falar e sabe que vai ter que me escutar até o final. - cruzei os braços e ele se sentou.- o que você fez foi mais que errado. Invocar um deus grego para afetar Scott e eu?! 

- Eu só... - ele começou mas eu interrompi. 

- Espera eu terminar. Você fez o que ninguém nunca deveria fazer na vida e afetou muitas pessoas, quase causou mortes, a minha morte! - eu disse mais firme e ele olhou assustado. - Mas não se preocupe, eu estou viva por causa do Scott, lembra dele? Aquele que você odeia sem nenhum motivo?

- "Você quase" o quê? - minha mãe entrou na cozinha.

- Ele levou um golpe com uma lança que atravessou o peito dele, que era para mim levar graças a você, mas ele está vivo, Eros, que me entende mais que meu próprio padrasto, o trouxe de volta à vida. 

- Então está tudo bem. - James disse se levantando.

- NÃO JAMES, NÃO ESTÁ! - eu gritei. - Sabe por quê? Porque agora estamos correndo o risco de ter um reencontro com Ares e quem sabe com Zeus, tudo isso porque você é um egoísta e só pensa no próprio umbigo.

- Eu ainda não consegui o que eu queria. - James disse firme.

- Agora você vai escutar o que eu tenho a dizer, você colocou a vida da minha filha em risco e isso eu não vou admitir, James. Você tem uma semana para encontrar um lugar para morar, caso contrário, durma até mesmo na delegacia mas você não passa mais por aquela porta. - minha mãe disse do modo mais firme que eu já vi na minha vida. 

James não passaria por aquela porta e agora eu tinha certeza disso, já que quando minha mãe decidia algo, não tinha quem mudasse sua opinião. E nesse quesito eu tinha a quem puxar.

- Eu saio, mas isso não vai ficar assim. - James respondeu indo para o andar de cima.

- Mãe, quer ir para casa da vovó? Enquanto James não vai embora nós três ficamos por lá. - eu sugeri mas ela negou.

- James não vai fazer nada, quando for dormir eu tranco a porta, porque você sabe que agora ele vai dormir no sofá, não sabe?! - ela perguntou rindo e eu confirmei.

- Se cuida, mãe. Vou passar na casa da Bianca e dizer que vou passar esse fim de semana na casa da Melissa. - eu avisei.

- Vai dormir hoje e amanhã lá? - minha mãe questionou.

- Não sei, não quero incomodar, talvez eu passe o dia lá e vá dormir em casa. - eu dei de ombros e me despedi. 

Assim que cheguei a casa da minha avó, vi ela sentada no sofá lendo algo no jornal. A cumprimentei e contei tudo o que aconteceu, relembrar tudo três vezes em um dia tão recente, ao mesmo que cansativo, amargurante. Quando saí da casa dos McCall, Melissa estava preparando o café da manhã e depois de todo esse tempo que fiquei avisando à todos, que deviam ser avisados, sobre Scott, já havia chegado a hora do almoço. Almocei com a minha avó e fiquei um tempo conversando com ela sobre a cidade, ela iria querer minha ajuda para ir ao mercado, mas como eu ainda não havia perdido o medo de dirigir e nem tinha habilitação, ficou difícil irmos somente nós duas. Como uma boa senhora que precisa de um carro, minha avó ligou para Isaac e pediu "alguém que pudesse fazer o favor de levar duas moças que não sabiam dirigir até o mercado", eu ri já que após partir para o psicológico do senhor Lahey, ela se virou para mim e disse:

- Os homens nunca notam quando nós invadimos o psicológico deles.

Eu concordei, afinal, eu fazia isso com James e minha mãe também. Isaac chegou e nós fomos para o mercado...

- Então Scott está bem? - Isaac perguntou após eu explicar tudo novamente para ele.

- Não completamente bem, Eros disse para deixá-lo dormir até que ele restaure toda a energia que perdeu e então depois podemos começar a ajudá-lo ir almoçar na cozinha, ir tomar banho e etc.- nós conversávamos e caminhávamos seguindo minha avó pelos corredores do mercado.

- E como ele está se alimentando?

- Melissa conseguiu uns esquipamentos nos hospitais e conectou a ele... Toda a vitamina está entrando com o soro... Ela também cuida do banho dele. Eu não vi porque é um banho de manhã e outro a noite... - eu olhei para baixo.

- Scott vai ficar bem. - ele me abraçou de lado e sorriu.

- Espero que logo. Aliás, Eros disse que Ares pode voltar ou Zeus pode vir.

- Zeus? Tipo, Zeus? - ele se afastou rápido de mim.

- É. - eu ri.

- Eu não quero servir de anfitrião para nenhum deus de novo, de repente tudo apaga e depois volta em um lugar e situação completamente diferentes.

- Então boa sorte, Isaac. - eu dei tapinhas fracos nos ombros dele e ri.

New Life :: Teen Wolf (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora