No capítulo anterior...
"— Eu sou uma rainha e preciso do meu povo."
Agora...
— Mas eu não quero. — disse e o sorriso de Deucalion sumiu imediatamente.
— O quê?
— Eu não quero, sempre vivi sem uma alcateia, por que eu iria querer ter agora? — me levantei e andava de um lado para o outro.
— Porque Beacon Hills tem uma árvore chamada Nemeton, ela atrai os seres sobrenaturais e aflora os poderes, acredite, você não vai querer ficar sozinha.
— Então termine a história e eu direi o que vou fazer. — me sentei novamente.
— Resumidamente. Você se torna um alfa matando o alfa que te transformou, por genética ou você se torna um alfa genuíno por merecimento. Scott matou o alfa que o transformou e fez inimigos por isso, hoje procura qualquer ser sobrenatural que o ajude a se manter forte já que, quanto maior a alcateia, mais forte o alfa fica.
— E ele quer que eu esteja na alcateia dele? — perguntei e ele confirmou.
— Exatamente. Ser um lobisomem solitário em Beacon Hills é muito perigoso mesmo que seja um alfa, já que existem muitos caçadores por aí. — todas essas informações me deixavam tonta.
— Eu não quero mais saber, é muita coisa de uma só vez. — me levantei.
— Mas tem algo que você precisa ver. — Deucalion se levantou e caminhou até o meio da sala. De repente, Deucalion, o louco cego, era um lobo, cem por cento lobo. Foi demais para mim, saí dali correndo, parecia que quanto mais eu corria, mais devagar eu ficava. Enquanto eu corria pela floresta, notei que o chão estava mais perto e só aí, vi que eu já não era mais uma menina, e desesperada eu continuei correndo até que senti uma dor me acertando, e pela primeira vez na vida, um uivo escapou da minha boca.
Corri, corri o máximo que podia e acabei me deparando com Scott que parecia procurar algo e quando me viu, começou se aproximar lentamente. Como por instinto, eu queria fugir de alguém que matou o próprio alfa.
— Ei, calma... Eu quero te ajudar. — se aproximou e vi seus olhos brilharem e de repente, Stiles e Malia chegaram correndo e com o susto, os encarei.
— Alyssa? — Scott disse assustado. Eu me desesperei por não saber voltar a minha forma humana e por ter a dor de uma flecha atravessando minha barriga.
— Não se mexa. - Malia disse, rapidamente ela se aproximou de mim e arrancou a flecha novamente me fazendo uivar e voltar a ser Alyssa.
— Se ela tinha uma flecha é porque tem caçadores por aqui. — Stiles disse olhando em volta porém de costas para mim.
— Sério que você acha isso? Eu pensei que Edward Cullen tentou me matar. — eu disse e notei que estava nua. Mesmo com a dor da flecha recém arrancada, me preocupei em me tapar e entendi porque ele não me olhava.
— Veste isso. — Malia me deu o sobretudo que ela usava e eu vesti.
— Vamos te levar para minha casa e vou tentar te ajudar. — Scott disse me apoiando em seu ombro.
— Não precisa Scott, eu estou bem. — tentei convencê-lo mas não adiantou.
— Não contraria. — a voz de Malia soou firme e nós fomos para casa de Scott no jipe, que devo ressaltar parecer ter preguiça de funcionar, do Stiles.
Ao chegar na casa dos McCall, Scott gritou pela mãe dele que veio correndo até nós.
— Mãe, os Argent saíram para caçar?
— Não, Chris não me disse nada. Isso foi uma flechada? — perguntou enquanto me deitava no sofá. Além de estranhar toda a atenção dela com um assassino, apesar de ser mãe, também era estranho o fato de que eu não sentia mais dor.
— Foi, parece que alguns caçadores encontraram ela. — Stiles respondeu enquanto pegava seu celular, que tocava. — É o Parrish.
Eu não sabia se prestava atenção na conversa ao telefone ou na conversa de Scott com a mãe. Resolvi prestar atenção no assassino que, aparentemente, queria salvar minha vida.
— Então me conte, Alyssa? — A mãe de Scott disse me fazendo voltar à realidade.
— Desculpa, o quê?
— Eu perguntei o que aconteceu. — repetiu calma.
— Eu estava apavorada com o que tinha acabado de ver e saí correndo, percebi que havia virado lobo e de repente, uma flecha me acertou. — expliquei, omitindo oitenta por cento do acontecido.
— Você não viu quem foi? — Scott perguntou.
— Não, eu não parei de correr.
— Você levou uma flechada e só parou quando encontrou o Scott? — A mãe dele perguntou parecendo surpresa. — qual era o tipo da flecha?
— Dos Argent, Melissa. — Malia mostrou a mesma para a mãe do Scott, que agora descobri se chamar Melissa.
— E como você aguentou continuar correndo por mais quatro quilômetros?
— Eu não sei. Eu nem sabia que era um lobo, ou lobisomem. Ainda não sei direito.
— Scott? — Stiles chamou se encostando no batente da porta com uma feição séria. Scott foi até lá, mas resolvi que queria escutar.
— O que o Parrish queria? — Scott perguntou.
— Ele sentiu algo estranho. Uma sensação ruim e ligou para perguntar se a Lydia estava bem.
— E você falou com a Lydia?
— Falei, ela estava em casa. Está vindo para cá.
— Então, o que o Parrish sabe sobre isso?
— Sabe que tem mais um ser sobrenatural em Beacon Hills.
— E o que vamos fazer?
— Ai é que está, nem ele sabe como encontrar.
Quando percebi que eles estavam voltando, retornei minha atenção para o lugar onde deveria ter o machucado da flecha, mas não havia nada além de um hematoma roxo.
— Como se curou tão rápido? — Scott perguntou assustado.
— Ela é um alfa. — Malia disse como se fosse simples.
— Mas nem mesmo um alfa se cura tão rápido. — Stiles assumiu.
— Alyssa, nos conte exatamente o que aconteceu. — Scott chegou perto de mim.
— Scott, eu não sei o que você é, nem o que todos vocês são e eu realmente queria ficar longe de tudo isso, mas algo me diz que mesmo você sendo o errado da história, sinto que devo confiar em você.
— Como assim "errado"? — Stiles perguntou. — às vezes burro, mas errado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life :: Teen Wolf (revisão)
Teen Fiction"The Sun, The Moon, The Truth." A frase que se instalou na minha mente e ficou depois que me mudei para Beacon Hills. Início: 22.09.2018 Término: 24.04.2019 1° em Teen Wolf: 05/02/19 2° em Teen Wolf: 13/04/19 1° em Teen Wolf: 23/02/20 1º em Scott 1...