82 - Situations.

2.4K 184 33
                                    

No capítulo anterior...

"- Eu não sou mais quem costumava ser e não consigo voltar."

Agora...

- Theo, eu não sei o que te dizer... Você está falando sério?

- Claro que eu estou, Alyssa! Olha para mim e olha para a Malia. - ele disse nervoso.

- Tudo bem, Theo. A Malia claramente te odeia pelo que você já fez e eu não faço ideia de como te ajudar. - eu cruzei os braços. - e eu também não faço ideia do por quê te você ter vindo me pedir ajuda.

- Porque você conquistou o alfa e fez ele esquecer a Allison e a Kira em menos de um mês. - ele disse e eu o olhei espantada.

- Olha bem para mim, Theo Raeken. Se isso for algum tipo de brincadeirinha pode ir parando por que você me tirou da aula e se pensa que eu armei algum plano para chegar até o Scott, pega seu avião e pousa na puta que pariu por que você já viajou demais. - eu disse firme e ele me olhou assustado e felizmente, o sinal bateu.

- Eu não quis dizer isso. - ele disse devagar.

- Mas já disse, vai para a sua sala e pensa um pouquinho em como conquistar a Malia, quando tiver uma ideia de como começar, volta e fala comigo. - eu disse firme e acompanhei Isaac que havia acabado de passar por mim.

- O que aconteceu ali? - Isaac me perguntou.

- Theo passou dos limites, depois te conto. - eu respondi e fui até o meu armário.

- Nossa, eu ia chegar em silêncio mas é quase impossível com seu ritmo cardíaco. - Scott disse se encostando no armário ao lado do meu.- aconteceu alguma coisa?

- Nada demais. - eu respondi e o olhei. - sinto muito em dizer McCall, mas agora não pode mais ficar encostado aí, agora esse armário tem dona. - eu disse e sorrimos.

- Então eu posso me encostar nesse?- ele se encostou no meu.

- Não sei, acho que você precisará pagar uma mensalidade para isso. - eu disse e ele riu.

- Você vai me cobrar para isso?! - ele questionou e eu confirmei. - e para isso? - ele me puxou pela cintura e me beijou.

- Talvez esse seja o pagamento da sua mensalidade. - eu disse e ele riu.

- Aí pombinhos, a aula já vai começar. - Stiles passou e nos lembrou.

- Vai, McCall... Até daqui a pouco. - eu disse me afastando, assim que virei o corredor, esbarrei em Kira. - Me desculpa.

- Não foi nada, eu estava mesmo precisando falar com você. - ela sorriu.

- Eu estou realmente ocupada e precisando ir para a sala, é urgente? - eu questionei e ela sorriu.

- Não, posso falar com você no intervalo então? - assim que ela terminou de falar, me despedi e fui para sala após confirmar, lógico.

- Como vai a alfa mais procurada dos últimos dias? - Isaac perguntou assim que me sentei ao lado dele e eu sorri fraco.

- Não estou querendo ser a das mais procuradas. - eu respondi.

- Não sou muito bom com conselhos mas acho que isso não é ruim já que se te procuram é por que você sabe ajudar. - ele disse dando de ombros.

- Você é horrível dando conselhos. - eu respondi e rimos.

Assim que a aula acabou, eu fui até ao meu armário e quando fechei a porta do mesmo não era Scott ali, mas sim a Kira... Bom, estava mexendo nas coisas dela e não me esperando, como Scott fazia.

- Alyssa, tem um tempinho agora?- ela questionou e eu sorri.

- Claro, o que precisa. - eu fechei meu armário e me encostei nele.

- Eu queria saber se vocês precisarão da minha ajuda para alguma coisa.- ela disse, parecia triste.

- Provavelmente não aconteça mais nada por aqui, eu espero.- eu respondi.

- Eu vou precisar voltar para as skinwalkers e talvez nunca nem volte mais. - ela comentou.

- Porquê você não fica até a formatura? - eu questionei e ela juntou as mãos.

- Ainda falta mais de um mês e elas talvez percebam que eu usei tempo não necessário. 

- Mas elas têm como saber? - eu questionei e ela negou. - então, talvez você tenha três meses para ficar. - eu sorri e ela concordou. - Para sua formatura... Quem saiba eu consiga te arrumar um acompanhante. - eu disse e ela riu.

- Eu não pensei nisso. - ela disse e me seguiu em direção ao refeitório.

- Olha, Isaac está sem par, Theo também e vários meninos aceitariam. - eu comentei e ela riu.

- Sabe, Scott e Isaac não tem um bom histórico sobre ex entre eles dois. - ela disse e eu entendi a referência, Allison.

- Mas é só um baile, você não precisa ter um relacionamento sério... Aliás, somos seres independentes e não precisamos de homens para ter acesso a uma festa. - eu comentei.

- Mas precisamos de um companheiro para acesso a formatura. - ela disse e eu ri.

- Bom, porque você não entra comigo e com o Scott? - eu sugeri e chegamos a mesa.

- Eu não sei... - ela disse de cabeça baixa e eu coloquei a mão no ombro dela.

- Pensa bem sobre isso, eu falo com ele. - eu sugeri e ela balançou a cabeça em concordância, logo depois vi Scott e Stiles se aproximando com as roupas todas suadas. - Minha nossa, o que fizeram com vocês? - eu perguntei fazendo todos rirem.

- Treino de lacrosse. - Stiles disse e cumprimentou Lydia.

- Estamos treinando muito para o último campeonato do ano então não vamos poder passar o intervalo com vocês hoje, corri aqui para avisar que consegui um horário para você com o Deaton. - Scott disse e eu fingi estar magoada.

- Você marcou consulta para mim com um veterinário?! O que você quis dizer com isso? - eu disse e ele ficou sério.

- Não é isso, é que... Alyssa! - ele disse colocando a mão na cintura.

New Life :: Teen Wolf (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora