No capítulo anterior...
"— O que isso significa? — eu perguntei assustada."
Agora...
— Pode ser um pedido de ajuda, ele exalava medo. — Scott comentou.
— Deveríamos tentar descobrir sobre ele? — Pietro perguntava acelerado.
— Obviamente. — Malia disse e revirou os olhos.
— Mas primeiro precisamos nos separar, não estamos seguros. — eu alertei.
— Ainda acho que se ficássemos todos juntos era melhor. — Milena dizia simples.
— Mas assim podemos cercá-los. — eu argumentei e ela concordou.
Cada um escolheu um parceiro e uma casa, mas as duplas foram completamente aleatórias já que Matteo nos apressava.
— O que você sabe fazer como banshee? — eu perguntei para Lydia.
— Gritar. "Sua voz precisa ser uma bala e não uma bomba, Lydia." Como dizia Meredith. — ela disse organizando um local para que pudéssemos dormir e eu resolvi ajudá-la.
— Então não morreremos tão fácil mas e Scott e Stiles? — eu perguntei claramente preocupada.
— Scott é um alfa genuíno e é difícil matar ele, e Stiles está protegido pelo Scott. — ela dizia, eu podia ver a preocupação que ela tentava disfarçar.
Nós ficamos em uma casa bem simples porém havia dois andares, decidimos então que dormiríamos no segundo andar, seria difícil alguém revistar casa por casa ainda mais andar por andar, então estaríamos nos sentindo mais protegidas ali.
Fiquei um bom tempo virando de um lado para o outro no chão, que mesmo tendo alguns panos que nós tentamos imitar uma cama, duro, olhava para a lua pela janela mas o sono não chegava.
— Alyssa, será que você pode dormir logo, por favor? — Lydia pediu ainda deitada de costas para mim.
— Estou sem sono. — eu respondi baixo e me virei para o lado.
— Eu também. — ela disse baixo.
Me obriguei a ficar parada até que ouvi alguém chamar meu nome no andar debaixo e, muito cuidadosamente, fui ver quem era e acabei me deparando com Scott.
— Não conseguiu dormir? — eu perguntei sussurrando para ele.
— Não, não consigo parar de tentar encontrar uma razão para aquele menino ter vindo me procurar. — Scott respondeu sussurrando.
— Sabe se lá fora está seguro? — nos assustamos com a chegada repentina da Lydia e Scott confirmou. — Então vou encontrar Stiles. — ela sorriu e foi em direção a casa que eles estavam.
— Ela vai encontrar Stiles no décimo quinto sono. — Scott comentou e rimos.
— Essa casa tem uma janela linda direto para a lua. — eu comentei e o puxei até lá. — eu me encanto cada vez mais com ela. — me referi a lua.
— Eu acho ela linda mesmo. — Scott disse olhando para mim e sorrindo.
— Você acha? — eu me aproximei dele.
— Eu tenho certeza. — ele sorriu e eu fingi que ia beijá-lo mas desviei.
— Precisamos encontrar uma solução para o seu problema antes. — eu disse e ele riu.
— Eu não vou discutir. — ele comentou sorrindo e olhando para baixo.
— Acha que deveríamos voltar para Beacon Hills sem tentar saber sobre o lobisomem? — perguntei enquanto ia me deitar onde Lydia e eu havíamos arrumado para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life :: Teen Wolf (revisão)
Teen Fiction"The Sun, The Moon, The Truth." A frase que se instalou na minha mente e ficou depois que me mudei para Beacon Hills. Início: 22.09.2018 Término: 24.04.2019 1° em Teen Wolf: 05/02/19 2° em Teen Wolf: 13/04/19 1° em Teen Wolf: 23/02/20 1º em Scott 1...