No capítulo anterior...
"Eu sei que o que causou isso entre o Scott e o pai dele, foi consequência de um ato impensado do pai dele durante muito tempo mas eu preciso fazer algo para mudar isso porque eu sei o que é ter um pai e de repente não ter mais, e eu sei que isso é possível acontecer com Scott porque a profissão do pai dele é perigosa... Eles precisam ter uma boa relação antes que esse momento ruim chegue e ele se sinta mal por ter passado grande parte dos momentos, que eles poderiam ter tido juntos, sozinhos. E outra coisa que eu reparei, ele ia dizer que me amava mas mudou de ideia, será que está mudando o que sente?"
Agora...
- Scott está com problemas? - minha mãe perguntou.
- O pai dele está voltando... E eles não tem uma relação muito boa, sabe? - eu disse voltando a atenção para o carro.
- Mas eles podem se resolver, não podem?
- Eu vou tentar, mãe, espero que sim. - eu comentei e dei partida, voltando para casa logo em seguida. Já estava tarde e no dia seguinte seria dia de escola então tomei um banho rápido para ir dormir logo. Não tive nem tempo de pensar em uma maneira de ajudar Scott e o pai dele, assim que repousei a cabeça no travesseiro, adormeci. Acordei em um susto quando meu celular vibrou sob o criado mudo, ainda bem que tenho sono leve, caso contrário perderia mais um dia de aula.
Assim que cheguei na escola, fui direto falar com a Lydia.- Preciso falar com você. - puxei ela até um canto.
- Bom dia. - ela disse e sorriu.
- Bom dia, Lydia eu não estou mais aguentando mentir para mim mesma, eu quero saber o por quê de eu ser lobisomem e banshee ao mesmo tempo. - eu disse rápido.
- Você parecia tão convencida de não querer saber. - ela disse perdida.
- Eu sei, eu estava com medo mas eu estou ficando nervosa de não poder parar de pensar nisso.
- Já falou sobre isso com o Scott? - ela questionei e eu neguei. - Vai falar agora?
- Agora? - eu perguntei confusa. - Não, eu conto depois... - parei quando vi que ela estava tentando me mostrar a chegada de Scott e eu apertei os lábios.
- Me contar o quê? - ele questionou e eu tive que tomar um tempinho para pensar em outro assunto.
- Sobre minha ideia para facilitar a relação entre você e seu pai.- eu sorri mas vi que ele não acreditou o suficiente.
- Não era isso que você quis dizer, era? - ele me olhou sério.
- Não. - eu admiti. - Mas não é tão importante.
- Eu preciso te contar uma coisa. - ele disse e eu esperei ele começar a contar, mas ele demorou tanto que o tempo que tínhamos antes da aula, acabou.
- Pode me contar depois? - eu perguntei e ele confirmou. Nos despedimos com um rápido beijo e fomos para nossas respectivas salas.
Encontrei Isaac no caminho e fomos até a sala juntos.
- Nossa ilustre Alyssa. - Mason disse assim que entrei.
- Nosso ilustre Mason. - eu o imitei. - Bom dia. - eu disse para Liam, Hayden e Corey.
- Já tem algo para vestir na pré formatura? - Hayden perguntou olhando para mim.
- Não, ainda nem pensei nisso, e você? - respondi.
- Comecei pensar nisso ontem, só faltam três semanas. Estão dizendo que esse ano, os alunos de todas as séries estão convidados... - Hayden disse pensativa.
- Sério? Eu não sabia que todos os alunos seriam convidados, na formatura serão somente os formandos e os companheiros, não é? - eu questionei.
- Sim, na formatura somente você poderá ir. - ela disse e sorriu. Nós começamos prestar atenção na professora que entrou apressada na sala.
- Alunos, preciso de duas pessoas que queiram e tenham facilidade em aprender a tocar instrumentos, os dois instrumentos são piano e violino. - ela avisou e eu levantei a mão.
- Eu fico com o piano. - avisei e ela concordou.
- eu já toco um pouco de violino. - outra menina respondeu.
- Certo, então vocês duas venham comigo. O restante da sala, eu explico assim que voltar. - a professora avisou e nos levou até a antiga sala que não era usada, agora era uma pequena sala de instrumentos.
A primeira coisa que me passou pela cabeça no momento em que entrei foi a lembrança de Scott... Logo no início do nosso relacionamento, bom, não posso dizer que ele não tenha iniciativa.
- Meninas, essa é Samantha Crawford, a nossa nova diretora... Diretora, essas são Alyssa Vitale e Ashley Nakamura, nossas mais recentes, espero, instrumentistas. - a professora disse assim que se aproximou da diretora, uma mulher de aproximadamente quarenta anos com os cabelos curtos aos ombros e os olhos castanhos como mel, e de Natalie.
- Meninas. - a diretora sorriu levantando e nos cumprimentando. - bom, já que estamos aqui e não podemos perder tempo, vou explicar porque chamamos tão perto da data proposta. - ela sorriu e fez um movimento para que nos sentássemos.
- Já posso passar o recado para os outros alunos? - a professora questionou e a diretora confirmou.
- Este ano eu quero proporcionar para todos os alunos, a chance de ter ao menos uma última festa com os formandos, então pensei em abrir a pré-formatura para toda a escola. Mas eu também quero algo de vocês... Preciso que toquem uma música na pré-formatura e se os alunos gostarem e quiserem que toquem na formatura. - ela disse e sorriu.
- Desculpe senhora Crawford mas eu posso desistir? - eu questionei e ela riu.
- Não, eu sei que você é bem inteligente, Alyssa. - ela comentou e eu deixei meus ombros tombarem.
- Em que música estava pensando? - Ashley perguntou.
- Algo que retrate o sentimento jovem. - a diretora respondeu.
Bom, alguém sabe uma música que retrate a vida de uma adolescente que ainda ama um menino mas está se controlando e bancando a difícil para não dar a entender que eu o perdoei por beijar outra menina e deixá-lo pensar que eu entendo mas que estou desapontada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life :: Teen Wolf (revisão)
Teen Fiction"The Sun, The Moon, The Truth." A frase que se instalou na minha mente e ficou depois que me mudei para Beacon Hills. Início: 22.09.2018 Término: 24.04.2019 1° em Teen Wolf: 05/02/19 2° em Teen Wolf: 13/04/19 1° em Teen Wolf: 23/02/20 1º em Scott 1...