No capítulo anterior...
"— Podemos fazer na minha casa. — não, Lydia não havia esquecido."
Agora...
— Tudo bem Lydia, se não der certo nós não precisamos fazer uma festa.
— Não Alyssa, uma festa seria o melhor presente que eu poderia te dar... Você passou por tanta coisa desde que chegou aqui. — claramente a Lydia estava decepcionada com os planos que deram errado.
— Lydia, eu era completamente sozinha na minha antiga escola, você ainda acha que eu passei por momentos ruins desde que cheguei? Eu descobri a real história da minha família, encontrei minha avó e amigos do meu pai, eu conheci o Scott e olha só, mesmo ficando quase traumatizada ao descobrir que eu sou uma criatura que eu achei que nem exista, eu encontrei vocês que me ajudaram. Eu não posso querer mais nada. — eu disse e Lydia sorriu.
— Agora você merece a festa por causa desse discurso. — ela sorriu. — sábado na minha casa.
Durante todo o caminho de volta para casa, Lydia não parava de dizer os planos que tinha para a festa.
— Lydia, sabe de uma coisa? — eu a chamei. — eu quero que você convide o máximo de pessoas que você puder para essa festa. É o primeiro ano que eu chego em uma escola e tenho um grupo de amigos, sem contar que ano que vem, serei apenas eu, Mason, Corey, Liam e Hayden.
— Mas uma alcateia nunca fica do mesmo tamanho. — Stiles argumentou.
— E nunca fica a mesma. — eu sorri fraco e ele entendeu.
— Ótimo! Vamos chamar quantas pessoas pudermos... Em dois dias. — Lydia mudou de assunto.
— Começamos amanhã. — Scott se pronunciou pela primeira vez.
— Por que está tão quieto? — eu perguntei para Scott.
— Posso te contar depois? — ele cochichou e eu concordei, mas estava preocupada.
Lydia me deixou em casa e Scott ja aproveitou para ficar também. Ele cumprimentou minha mãe e subirmos para o meu quarto.
— Seu padrasto? Não vi ele. — Scott se sentou na minha cama.
— Ainda está cedo, provavelmente ainda não chegou do serviço. — Tirei os livros da minha bolsa e comecei organizar os que usaria no dia seguinte.
— Isso aqui é surpresa para mim? — eu olhei estranhando e o vi com um sutiã meu nas mãos.
— Scott! — eu o repreendi e ri sentindo minhas bochechas corarem.
— Envergonhada? — ele se levantou — por quê? — se aproximou sorrindo.
— Porque geralmente a lingerie não é o mais importante. — eu disse perto da boca dele e ele tentou me beijar mas eu desviei.
— O que foi, Alyssa? — ele sorriu de lado.
— Você disse que ia me contar o por quê estava estranho no carro. — eu o lembrei e ele respirou fundo.
— Eu sabia que você não ia esquecer. Sabe, nem é tão grave ou preocupante, é só que o Stiles vai querer me matar. — ele deu uma leve risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life :: Teen Wolf (revisão)
Teen Fiction"The Sun, The Moon, The Truth." A frase que se instalou na minha mente e ficou depois que me mudei para Beacon Hills. Início: 22.09.2018 Término: 24.04.2019 1° em Teen Wolf: 05/02/19 2° em Teen Wolf: 13/04/19 1° em Teen Wolf: 23/02/20 1º em Scott 1...