63 - Finally, the Party.

2.7K 218 34
                                    

No Capítulo Anterior...

"Ele foi com o jipe do Stiles, estranhei mas lembrei que provavelmente era uma carona."

Agora...

Assim que toquei a campainha, Melissa atendeu.

- Oi Alyssa. - ela sorriu fraco e foi para a cozinha.

- Oi Melissa, como está? - eu perguntei e fui atrás dela, mas ainda pude ver Lydia fechando a porta.

- Bem, pedi para o Chris me dar um tempo, eu não sei se eu quero um relacionamento com alguém que tentou matar meu filho. - ela deu de ombros.

- Mas vocês não estavam bem? - Lydia perguntou e se sentou na cadeira ao meu lado.

- Estávamos mas eu quero tempo para pensar. - ela respondeu e eu vi que, mesmo sob o efeito de algo sobrenatural, Melissa era uma mulher decidida e eu não mudaria a opinião dela. Não quis contar para não envolver ela nessa bagunça toda, então mudei de assunto.

- Melissa, posso ir até o quarto do Scott? Vou deixar uma muda de roupa para facilitar as coisas para ele. - eu pedi e ela sorriu.

- Claro, a porta não está trancada. - eu agradeci e quando ia subindo ela me chamou. - Obrigada por fazer tão bem ao meu filho.

- Ele me faz o mesmo bem, ou talvez mais. - eu respondi sorrindo e ela também sorriu.

Rapidamente subi até o quarto, e abri o guarda-roupas dele.

- Eu amo as jaquetas dele, mas os moletons não ficam para trás.- eu comentei e rimos.

- Scott já usou muito os moletons dele, mas de uns tempos para cá, ele usa mais jaquetas. - Lydia comentou e eu concordei.

- Eu não reclamo. - sorri.

Separei duas opções para ele escolher, uma delas, com jaqueta de couro, era a minha favorita. Escrevi um bilhete dizendo que ele poderia escolher, deixei em cima da cama junto às roupas e desci. Me despedi de Melissa e fomos em direção à casa de Lydia. Nos arrumamos e, vaidosa como Lydia é, ela me fez ficar sentada durante, no mínimo, quinze minutos enquanto me maquiava... Depois que vi o resultado, entendi o por que de tanta demora, eu estava me sentindo maravilhosa. O primeiro a chegar foi Derek, que rapidamente tirei de perto de Braeden para falar sobre o nosso plano, e claro, depois de tudo esclarecido, Derek não negou sua participação, e de Braeden, no plano.

Minutos depois a casa já estava parcialmente lotada e talvez muitos nem sabiam que era festa para mim... Tudo perdeu a importância quando eu vi Scott entrar na sala de estar, onde eu, Lydia, Derek, Braeden e Stiles estávamos conversando. Ele havia escolhido a jaqueta de couro que também se tornou inútil quando ele sorriu para mim.

- Você está linda. - ele disse perto do meu ouvido para que eu pudesse escutar, devido à altura da música.

- Eu estava torcendo para que você escolhesse essa jaqueta.- eu sorri e o beijei.

- De algum modo eu sabia que você gostava de jaquetas de couro. - ele riu mostrando a minha jaqueta pendurada no encosto do sofá onde eu estava apoiada.

- Quando vamos começar o plano? - Stiles perguntou atraindo nossa atenção.

- Quando a festa estiver mais cheia, agora é muito pouco provável que ele esteja aqui. - Lydia respondeu e nos concordamos.

Brincamos, dançamos, e em um certo momento da noite, Scott me chamou para ir até a sacada do quarto de Lydia, afinal, era o local mais vazio da casa, sem contar com os banheiros que estavam sempre ocupados.

- Eu queria continuar até o fim da noite com isso, mas parece que Lydia tem prática e eu não. - eu comentei tirando os saltos e rindo e Scott se aproximou de mim sério.

- Agora você vai ter que ficar na ponta do pé se quiser me beijar. - ele disse e riu.

- Faz parte da minha rotina. - o beijei.

- Alyssa, eu pensei em nós, mais do que já penso, e eu quero oficializar o que quer que seja que tenhamos. - ele disse sem soltar da minha mão.

- O que... Como assim, Scott?

- Eu não tenho habilidade com essas coisas e sei que você não gosta muito, então eu quis algo simples... Somente eu e você. - ele tirou uma caixinha de alianças do bolso. - Você... - O interrompi.

- Hey... Não precisa perguntar. - sorrimos e eu estendi a mão para ele colocar a aliança.

Eu estava nas nuvens com o quase pedido de Scott mas caí brutalmente quando ouvi Malia se aproximar.

- É isso o que eu quero e gosto de ver. - ela batia palma e sorria alegremente enquanto se aproximava... Algo estava diferente nela.

- Malia?! - questionei e parei ao lado de Scott de frente para ela.

- Não, chame-a, ou me chame, de Nice por enquanto. - ela sorria e eu, mesmo sabendo quem ela era, sentia uma pequena ameaça.

- O que você fez com a Malia? - eu perguntei firme.

- Malia está bem... Olha, eu realmente admiro vocês dois, em tempos como esse não há nada mais forte que a conquista diária para manter o relacionamento firme. - Ela se apoiou no muro e olhou para a beira da piscina. Segui seu olhar e pude ver Derek ao lado de Braeden, discretamente diz um sinal para que eles começassem o plano e, por sorte, ele entendeu.

- O que você quer de nós? - Scott quebrou o silêncio.

- De vocês? Eu quero mantê-los aqui, a salvos. - ela sorriu.

- Espera, o quê? A salvos do quê? De quem? - eu perguntei rápido.

- Digamos que Nemesis nunca foi de muitos amigos. - ela deu de ombros.

- NEMESIS!? - eu perguntei alto.

- Nemesis?!-Scott perguntou assustado.

- A Deusa da vingança - eu disse simples e Scott ficou sério.

- Nice, eu agradeço por tentar nos salvar mas eu não posso ficar aqui e esperar meus amigos morrerem.- era incrivelmente estranho conhecer alguém por um nome e de repente chama-lá com outro nome.

- Eu não posso te deixar sair, você é protegida por Ártemis e eu só vim no lugar dela porque eu fiquei responsável por vocês... 

- Não entendi... - Scott disse fazendo com que Nice tivesse que explicar.

- Anteros foi chamado e com ele veio Nemesis, e eu... Quando Anteros começou a missão, vocês não foram afetado. Anteros simplesmente inverte a ordem de encanto.

- Lydia e Stiles! - eu falei. 

- Stiles foi apaixonado por Lydia durante anos mas ela nunca o dava atenção e agora ele não dá atenção para ela. - Scott continuou.

- Exatamente. Mas vocês foram diferente. Eu vim especialmente por causa de vocês já que ambos se encantaram ao mesmo tempo. - Nice disse e eu olhei para baixo sorrindo.

- O que vai acontecer com eles? - perguntei me referindo aos que estavam lá embaixo.

- Depende deles. - ela deu de ombros e me lembrei de Derek e Braeden.

Quando olhei para onde eles estavam, vi que agora não mais atuavam e sim brigavam.

- DEREK! - gritei mas ele não ouvia, a única maneira que achei foi enganar Nice.- Você nos perdoaria se eu fizesse algo?

- Depende do que você for fazer. - ela deu de ombros mas desconfiei que ela já sabia.

- Cuida do Scott para mim. - dei a volta por ela, abri a porta para o quarto de Lydia e desci correndo para onde Derek e Braeden estavam.

Quando parei perto dele, olhei em volta tentando encontrar qualquer pessoa que demonstrasse ser Anteros e não acreditei que minha intuição estava me dizendo quem era, mas é melhor tentar e errar do que errar por não tentar.

- PAR, POR FAVOR! PARA! - eu gritei quase implorando e ele me olhou surpreso.

New Life :: Teen Wolf (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora