Narrado por Dulce
A semana se passou lenta e dolorosa. Eu evitava Christopher o tempo inteiro e passava o maior tempo possível dentro de casa, já que os sintomas da gravidez apareceram com tudo. Tudo me fazia enjoar, precisava fazer xixi a cada cinco segundos, o sono era parte de mim e eu chorava até em comercial de margarina.
O pior de tudo era ver Christopher durante as filmagens do seriado e ser obrigada a contracenar com ele, principalmente porque estávamos nos últimos episódios e sempre tinham cenas em que nossos personagens se pegavam, mas, graças a Deus, hoje seria o último dia. O dia em que eu teria que contar a ele que eu não tinha feito o aborto e eu precisava fazer isso antes que começássemos a gravar ou perderia a coragem.
Diferente do que eu era acostumada a fazer, tomei um excelente café da manhã, porque estava fazendo todo o possível para não prejudicar meu bebê, e saí de casa cheia de coragem para conversar com Christopher.
— Chegou cedo hoje, ruiva — Anahí disse assim que saí do carro e eu sorri para ela.
— Olha só quem fala! Caiu da cama? — ela rolou os olhos e rimos.
— Até que tenho sido pontual ultimamente... — entramos na televisa conversando animadamente, mas eu precisava conversar com Christopher antes de qualquer coisa, então me afastei dela ainda nos corredores.
Busquei por ele no camarim dos meninos e assim que me viu, veio até mim com um enorme sorriso. Ele nem hesitou em concordar quando perguntei seu podíamos conversar, e o guiei até a parte do estúdio em que ficava o quarto da minha personagem, já que não teríamos nenhuma cena ali hoje e o local estava completamente vazio.
Sentamos lado a lado na cama e respirei fundo para começar a falar, mas ele foi mais rápido.
— Eu sabia que era uma questão de tempo — sorriu animado.
— O que era uma questão de tempo? — perguntei confusa.
— Que iriamos conversar e ficaria tudo bem. Tudo vai voltar a ser como antes — sua mão pousou em meu rosto, em uma carícia suave, me fazendo sorrir levemente. Eu o amava.
— Eu precisava de um tempo...
— Tudo bem. Eu sabia que quando não estivesse mais com aquilo em tua barriga, tudo seria como antes — o olhei surpresa e me afastei rapidamente.
Aquilo. Ele estava se referindo ao meu bebê como algo completamente descartável. Uma onda de náuseas me atingiu e espero que seja apenas por causa da gravidez e não por nojo dele.
— Aquilo Christopher? — esbravejei olhando-o com raiva — Aquilo era culpa nossa, sabia? — eu estava completamente irritada. Como ele se atrevia a se referir ao meu bebê desse jeito? Como ele podia ser tão idiota?
Senti meus olhos ficarem úmidos e sabia que era culpa dos hormônios. Me levantei da cama, ficando de costas para ele e comecei a respirar fundo na tentativa de me acalmar. Eu não poderia contar a ele que não havia feito o aborto, não depois dele usar esse termo para se referir ao nosso filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de uma vida
Fanfiction+18| FINALIZADA | Dulce tem tudo o que sempre sonhou na vida: é uma atriz famosa, faz parte de uma banda que é um fenômeno mundial e namora o cara dos seus sonhos. Mas e se o cara dos seus sonhos não fosse tão perfeito assim? O RBD sempre foi o seu...