Narrado por Dulce
Minha mão tremia ao discar o número de Matheus pela quinta vez seguida. Estava nervosa porque o Thiago chorava e Christopher estava prestes a fazer o mesmo, sabia que aquilo estava sendo doloroso para ele.
— Dulce? Aconteceu alguma coisa? — suspirei ao ouvir a voz sonolenta de Matheus e meu coração acelerou. Por mais que nos falássemos quase todos os dias, era difícil estar longe — Thiago está bem?
— Sim, ele está bem — o ouvi suspirar aliviado — Me desculpe te ligar a essa hora, mas o Thiago está com saudades e insistiu muito.
— Tudo bem! Eu também estou com saudades de vocês.
Sorri abertamente e passei o celular para Thiago, que o agarrou rapidamente e começou a falar animado.
— Papai, eu estou com saudades de você!
Christopher saiu do quarto quase correndo e fiquei com o coração na mão. Não queria que ele passasse por aquilo, mas eu não podia fazer nada. Quem nos rejeitou no passado foi ele.
Thiago falou com Matheus por um bom tempo, levou longos minutos para ser convencido que estava na hora de dormir e quando fez Matheus prometer pela decima vez que voltaria logo, me entregou o celular e puxou a coberta para se cobrir.
— Ele sente muito sua falta — disse observando-o se encolher debaixo do edredom. Acendi o abajur e apaguei a luz do quarto, me aproximando da janela e observando a praia — Eu também sinto.
— Eu também sinto falta de vocês, acredite. Como Christopher está e como estão indo às coisas por aí?
— Ele está bem, ficou um pouco abalado com o que acabou de acontecer, mas ele e Thiago estão se dando bem. Christopher realmente vem demonstrando que mudou.
— E como você está em relação a isso? — perguntou receoso.
— Da mesma forma que eu estava quando foi embora, Matt — minha voz vacilou e suspirei alto — Você sabe dos meus sentimentos, mas minha decisão continua a mesma.
— Entendo... — ficamos em silêncio e apenas nossas respirações podiam ser ouvidas por alguns minutos — Preciso ir dormir, Dulce. Vou ligar amanhã para falar com o Thiago.
— Tudo bem, Matt. Boa noite.
— Boa noite.
Abracei meu corpo enquanto meus olhos se fixavam no porta-retrato que tinha em minha mesa cabeceira, onde estava exposta uma foto minha e do Matheus. Respirei fundo algumas vezes e desviei o olhar para o Thiago, que dormia encolhido debaixo do edredom e estava agarrado a um urso de pelúcia. Sorri abertamente enquanto o observava e sentei ao seu lado, me inclinando sobre seu corpo e beijando seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de uma vida
Fanfiction+18| FINALIZADA | Dulce tem tudo o que sempre sonhou na vida: é uma atriz famosa, faz parte de uma banda que é um fenômeno mundial e namora o cara dos seus sonhos. Mas e se o cara dos seus sonhos não fosse tão perfeito assim? O RBD sempre foi o seu...