Narrado por Dulce
Olhei para o lado e vi Christopher dormindo como um anjo. O lençol cobria apenas seu quadril. Na noite passada fizemos amor até cairmos exaustos na cama, uma reconciliação maravilhosa depois da briga que tivemos. Não tenho culpa se não suporto a atriz com quem ele está contracenando em Kadabra.
Rolei os olhos, decidida a não pensar mais nisso. Hoje era aniversário de oito anos de Thiago e decidimos fazer uma festinha para reunir nossos amigos e família aqui mesmo em nossa casa, então tinha muita coisa para arrumar.
Decidi acordar Christopher distribuindo beijos em todo seu corpo, ouvindo—o gemer baixinho quando beijei sua orelha e lambi sua nuca.
— Bom dia, amor — sussurrei.
— Bom dia, minha vida — murmurou roucamente — Já temos que levantar?
— Depois que me fizer sua, temos sim.
Christopher riu contra o travesseiro e virou-se por cima de mim, beijando-me e realizando meu desejo.
— Continue me acordado assim e sempre serei o homem mais feliz do mundo — falou preguiçoso depois que explodimos em um orgasmo, me fazendo rir.
***
No enorme jardim de nossa casa, estava montado um parque para Thiago e seus amigos se divertirem. Poucas mesas estavam espalhadas pelo jardim, onde os adultos interagiam, comiam e bebiam.
Me juntei a Christopher, que estava sentando junto a nossos antigos companheiros de banda e me sentei em seu colo.
— Confesso que pensei que não conseguiriam vir — disse a eles.
— Está tudo tão corrido — Maite suspirou — eu e o Will quase não nos encontramos.
— E olhe que moramos juntos, hein? — Ele comentou e sorrimos compreensivos. Maite tinha se tornando a rainha das novelas mexicanas, sempre estrelando um projeto atrás do outro, vivia com a agenda lotada.
— Eu não perderia essa festa por nada. Mal saio de casa, estou com saudades da correria — Anahí disse e nos fazendo rir incrédulos.
— Annie, você está com a barriga do tamanho do mundo. Como você quer ficar saindo por ai? — Christopher perguntou. Anahí juntou os lábios em um bico infantil, que fez todos prenderem o riso.
— Ela pensa que pode tudo — Alfonso rolou os olhos — Toda hora tenho que lembrar que tem duas crianças aí dentro.
Anahí fez cara de choro e Alfonso a abraçou sussurrando palavras doces, o que nos fez rir bastante. As mudanças de humor dela eram muito engraçadas.
— Eu não perderia a festa do meu afilhado por nada. Principalmente depois de passar uma temporada no Brasil. Ficar solteiro naquele país é uma maravilha — Christian disse sorrindo maliciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de uma vida
Fanfiction+18| FINALIZADA | Dulce tem tudo o que sempre sonhou na vida: é uma atriz famosa, faz parte de uma banda que é um fenômeno mundial e namora o cara dos seus sonhos. Mas e se o cara dos seus sonhos não fosse tão perfeito assim? O RBD sempre foi o seu...