Narrado por Christopher
Quando chegamos em casa depois de uma viagem silenciosa, nossos pais já estavam em seus quartos. Dulce e eu subimos as escadas lado a lado e paramos na porta dos quartos. Ela em frente ao seu quarto e eu em frente ao do Thiago, onde eu estava dormindo naquela última semana. Nós nos encaramos fixamente por algum tempo e ela entrou, fechando a porta atrás de si.
Cheguei a pensar que ficaríamos juntos aquela noite, mas penso que foi melhor assim. Se ficássemos juntos outra vez, seria mais difícil ir embora.
Matheus trouxe Thiago na manhã seguinte e foi estranho quando meu filho perguntou se podíamos jogar bola os três. Dividir sua atenção com Matheus ainda me incomodava um pouco, mas ele estava tão feliz que me fez feliz.
Dulce resolveu que todos almoçaríamos juntos, então ligou para os pais de Matheus e eles se juntaram a nós. Foi a primeira vez que a vi usar a sala de jantar e a mesa gigante acomodou a todos. Entendi o que ela estava fazendo, dando a Thiago um dia com sua família completa. Nós três éramos os pais dele e eu precisava aceitar isso.
Meu voo sairia as quatro horas e o dos nossos pais às onze da manhã. Decidimos almoçar no aeroporto e nos despedir de Dulce ali mesmo na casa dela. Eu ficaria dando um tempo por lá, já que Matheus ficaria com Thiago hoje também.
Quando desci com minhas malas, Matheus já estava na sala e Thiago se despedia dos avôs.
— Querida, eu te agradeço por tudo mais uma vez — minha mãe disse abraçando-a.
— Não precisa me agradecer, Alê — sorriu gentilmente — Foi um prazer receber vocês aqui.
Dulce se despediu dos nossos pais com abraços demorados, depois sorriu para mim e me abraçou rapidamente.
— Posso te ligar amanhã e combinarmos os finais de semana em que poderei ver o Thiago?
— Ah! Também quero voltar aqui em breve para ver o meu neto — minha mãe brincou.
— Me desculpem, mas acredito que isso não é uma boa ideia — fiquei assustado ao vê-la tão séria — Pelo menos, nos próximos meses.
— Dulce, você me disse que eu poderia vê-lo quando quisesse... Por que está me dizendo isso agora? — perguntei preocupado. Não quero me afastar de meu filho, ir embora já estava sendo doloroso demais e pensar que não poderei vê-lo por meses...
— Christopher, estou fazendo o que acho melhor para meu filho — disse séria — justamente por isso embarcarei para o México na sexta-feira — arregalei os olhos e a vi sorrir divertida — Conversei com Pedro e vou participar da última turnê.
Minha mãe e Blanca deram um gritinho de felicidade e a abraçaram outra vez. Eu sorri abertamente para Dulce e a abracei com força quando elas a soltaram.
— Fico feliz com isso — sussurrei em seu ouvido e a senti retribuir o abraço.
— Quero conversar com você sobre algumas coisas antes de você viajar, por que você não fica e eu te levo mais tarde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de uma vida
Fanfiction+18| FINALIZADA | Dulce tem tudo o que sempre sonhou na vida: é uma atriz famosa, faz parte de uma banda que é um fenômeno mundial e namora o cara dos seus sonhos. Mas e se o cara dos seus sonhos não fosse tão perfeito assim? O RBD sempre foi o seu...