024

1.6K 109 16
                                    


Narrado por Dulce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrado por Dulce

Eu pedi a Pedro que o último show da turnê fosse no México, queria estar em meu país e com minha família perto de mim, além disso, foi onde tudo tinha começado, nada mais justo que terminasse ali. As únicas pessoas que sabiam da minha saída da banda, era Pedro, minhas irmãs e os chefões da televisa. Pedro não contou nem mesmo para Guido, nosso produtor musical, com medo que a informação vazasse de alguma forma.

Minhas irmãs estariam esperando por mim no hotel, Pedro tinha feito reserva para todos, porque sabia que a imprensa ia entrar em desespero e teriam paparazzo em frente ao meu prédio e atrás de todos.

Eu sei que todos estavam achando estranho meu comportamento e a pressa com que Pedro estava fazendo as coisas. A mudança das coreografias, que estavam mais lentas e só dançávamos na primeira parte da música, para que eu não fizesse tanto esforço, além de não estar acontecendo os famosos beijos. Pedro disse que não ia me obrigar a ter esse contato com Christopher e eu agradeci por isso, não estava preparada.

Evitava ao máximo estar perto de Christopher e ele já tinha entendido isso e parado de me procurar, o que eu agradecia. Mal conseguia olhá-lo, eu passei da fase em que me sentia triste pelo que estava acontecendo e agora só conseguia sentir raiva e frustração.

Hoje era o último show que faria com o RBD, eu tinha aproveitado a turnê ao máximo, passando cada momento possível com meus amigos e me entregando ao máximo para meus fãs. Pedro sugeriu que eu falasse depois da última música e eu tinha um trecho de uma música escrita em um pedaço de papel em meu bolso, mas não tinha planejado nada. Deixaria sair tudo naturalmente. Não poupei energias hoje, cantei e dancei tudo o que podia, brinquei e abracei meus amigos, gritei para os fãs e então chegou a hora de nos prepararmos para a última música.

Estava saindo do palco, quando olhei para frente e vi todos os fãs. Meu coração parou de bater por um momento, eu senti que essa era a hora de falar tudo o que precisava. Procurei por Pedro na lateral do palco e o vi assentir ao entender o que eu queria, então caminhei para a beirada, me ajoelhando ali.

— Tenho uma coisa para falar a vocês — os fãs gritaram e senti meu coração apertar — Não é uma boa notícia e nem o que eu queria, mas o que eu preciso agora — suspirei e segurei o microfone com força. Eu estava nervosa e podia sentir minha mão soar — Isso tudo... Vocês... São o meu sonho realizado, mas todo sonho tem um final.

Mordi o lábio nervosa ao ver que todos ficaram em silêncio pela primeira vez em um show do RBD. Podia sentir a confusão deles com minhas palavras, a ansiedade para que eu explicasse o que estava acontecendo. Meu coração acelerou, o palácio de los esportes estava lotado, mas todos estavam concentrados em mim.

Até pouco tempo atrás, eu não sabia o que diria a vocês, nem como diria. Eu estava pensando em vocês o tempo inteiro, é um orgulho para mim, ter vocês como meus fãs, na verdade, vocês são mais que isso. São meus cumplices, sempre estão ao meu lado e é por isso que estou tão triste com o que eu vou dizer.

Eu senti as lágrimas escorrerem por meu rosto, mas não me importei. Eu iria continuar, devia isso a todos eles.

— Eu escrevi essa música enquanto estava no avião. Vou cantar um trecho para vocês, penso que irão me entender.

Peguei um papel em meu bolso e o abri com as mãos tremulas. Essa música não falava apenas da minha saída do RBD, falava também do meu término com Christopher, de como continuaria amando-o e o levaria comigo, ainda que não devesse.

— Esto llegó a su final, cuanto te voy a extrañar, hoy que debemos partir, dejarlo todo hasta aquí. Y aunque debo continuar, ¿cómo poderte olvidar? El recuerdo de ti está muy dentro de mí. Jamás podré remplazar tu amor, ni repetir lo que logramos sentir, siempre estaré agradecido, amor, tú me has dado lo que siempre soñé. Y hoy te digo adiós, te recordaré cuando salga el sol, cuando escuche nuestra canción, y hoy que me alejaré, necesitas saber que estarás en mi corazón. Esto llegó a su final, y aunque me hace llorar, hoy me siento feliz por formar parte de ti. Sé que debemos volar, por el momento acabar, terminar, te quisiera pedir que no te olvides de mí

Senti lágrimas rolarem em meu rosto. Isso estava sendo tão difícil, eu estava desistindo do meu maior sonho, mesmo sabendo que eu precisava fazer isso pelo bebê, me destruía por dentro.

— Eu amo vocês. Eu amo todos vocês — gritei no microfone depois de alguns minutos. Respirei fundo para continuar falando — Hoje é o dia do Adeus — olhei diretamente para meus amigos e companheiros de banda na lateral do palco e vi o quanto estavam confusos e assustados — Hoje foi o meu último show com a RBD.

Ouvi os fãs gritarem um "não" e comecei a chorar ainda mais, enterrando o rosto entre as mãos. Logo todos estavam me abraçando e eu os ouvia me perguntar o que estava acontecendo e, porque eu estava fazendo isso, mas não tinha reação.

— O que você fez, Candy?

Christian disse próximo a meu ouvido e chorei ainda mais, quando se afastaram um pouco, vi Christopher em minha frente, estava chorando e antes que eu pudesse pensar, me joguei em seus braços, sabendo que aquele era nosso último abraço também.

O valor de uma vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora