Narrado por Christopher
Assim que Dulce adormeceu, praticamente fui arrastado para fora do camarim por dois seguranças. Pedi que me soltassem, mas eles só o fizeram dentro de um carro.
— Fica quieto, Christopher! O carro vai te levar para o hotel — Oso disse irritado. Ele costumava ser o segurança de Dulce e já tinha nos ajudado a sair juntos muitas vezes, mas não parecia disposto a ser educado comigo nesse momento.
Consegui ver de relance o pessoal entrar na Van que tinha nos trazido e o carro começou a segui-los.
Como ela teve coragem de fazer isso? Trocar o RBD, a carreira, a fama para ter aquela criança? Trocou a convivência com a família e os amigos por ele. Merda! Ela me trocou por ele! Saber disso me deixava furioso, mas me senti um monstro ao ouvi-la. Dulce vomitou de nojo. Nojo de mim.
Oso me barrou quando tentei entrar no elevado em que os outros entraram. Eu podia ver Dulce nos braços de Christian e nenhum deles direcionou o olhar para mim, como se eu não existisse. Somente quando o elevador desceu vazio, Oso me deixou entrar.
Estava quase entrando em meu quarto quando senti alguém me empurrar para o lado. Caí no chão e bati a cabeça com força na parede. Ergui o olhar assustado e vi Christian me olhando furioso. Alfonso estava escorado na parede ao lado dele, os braços cruzados sobre o peito e uma expressão indecifrável.
— Você está louco? — pus a mão em minha cabeça que latejava pela batida.
— Eu quem pergunto isso! Você está louco para dizer aquelas coisas a Dulce?
— Louco? Ela some por anos e reaparece me dizendo tudo aquilo e eu sou o louco? — respondi calmamente, não queria brigar com ele.
— Ela sumiu por sua culpa! — cuspiu as palavras em minha direção — Porque quando ficou grávida, você se procurou com sua carreira e fama, em vez de se preocupar com ela. Um irresponsável que não soube colocar a porra da camisinha no pau, mas soube ligar bêbado para fazer chantagem emocional. Você queria que ela fizesse o aborto e sossegou até que ela concordasse.
— Ela também não se lembrava da camisinha, a culpa não é apenas minha — rebati, tentando ignorar suas outras palavras.
— E ela foi mulher mais que suficiente para assumir a responsabilidade de vocês dois sozinha. Dulce desistiu do sonho dela, da carreira, dos amigos, do país em que nasceu. Fugiu para um lugar onde poucas pessoas moravam, ainda precisa se esconder muitas vezes para não ser reconhecida e sabe por quê? Porque ela te amava! Ela não queria estragar a sua vida como você disse que aconteceria.
Abaixei a cabeça sentindo o peso das palavras dele.
— Vi Dulce se dedicar a esse menino nos últimos anos para suprir sua presença na vida dele. Thiago é a criança mais doce e educada que conheço, e nunca a ouviu falar mal de você! O mínimo que você devia era salvar a vida do seu filho, senão por ele, por ela! A mulher que mais te amou nessa vida.
Um nó se formou em minha garganta. Dulce desistiu de tudo e foi embora. Me abandonou sem pensar duas vezes, passou todos esses anos sem procurar por mim e a culpa era toda desse menino.
Me levantei tentando não mostrar o quanto estava abalado com tudo.
— Não sei o que esse garoto tem, nem como poderia ajudar, mas já disse e vou repetir: não me interessa! Não vou ajudar em nada! Que se dane essa criança!
Algo duro bateu contra meu queixo. Um ardor se formou em minha pele enquanto eu caia no chão. Christian tinha me acertado e antes que pudesse reagir, ele me acertou outras vezes.
Atordoado, vi a imagem embaçada de Pedro puxar Christian para trás. Minha mão tremula alcançou meu nariz e senti algo pegajoso. O gosto de ferrugem em minha boca... Sangue. Christian gritava, parecia tentar se soltar, mas o sangue rugia em meus ouvidos, tudo estava abafado.
— Chega, Christian! Ele não vale a pena, Dulce precisa de você agora. Vamos nos importar com quem realmente presta — a voz era de Anahí e vi sua imagem embaçada afastando Christian dali.
O nó em minha garganta voltou e um embrulho se formou em meu estômago. Eu estava sozinho no corredor. Ninguém se preocupou comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de uma vida
Fanfiction+18| FINALIZADA | Dulce tem tudo o que sempre sonhou na vida: é uma atriz famosa, faz parte de uma banda que é um fenômeno mundial e namora o cara dos seus sonhos. Mas e se o cara dos seus sonhos não fosse tão perfeito assim? O RBD sempre foi o seu...