Narrado por Dulce
— Annie, tem certeza de que vestido não está muito arrumado para um simples casamento na praia? Vou chamar mais atenção que a noiva desse jeito.
— Dulce, para com isso — rolou os olhos — Você está linda! Está perfeita demais, sério. Vamos logo, minha irmã vai me matar se eu chegar atrasada em seu casamento.
Aceitei o convite de Anahí para acompanhá-la ao casamento de sua irmã em Acapulco, porque Thiago passaria o final de semana com Christopher e todos os meus conhecidos no México decidiram passar aquele final de semana fora.
O taxista nos levou até um heliporto, onde um helicóptero nos esperava para nos levar até o casamento.
— Dulce vai indo na frente, preciso falar com o copiloto.
Subi no helicóptero, coloquei meu cinto e aqueles fones gigantes que somos obrigados a usar.
— Moço, ainda falta a Anahí! — disse pelo microfone do fone quando o vi ligar a aeronave.
Estávamos alguns centímetros acima do chão, quando olhei para o lado e vi Christopher correr em nossa direção e pular para o meu lado, colocando o cinto e fazendo sinal para que o piloto continuasse.
— O que você está fazendo aqui? — gritei irritada — Não vou perdoar Anahí por isso.
— Essa foi à única forma que encontrei para que você me ouvisse, já que vive fugindo de mim!
— Não quero conversar com você! Me leva de volta, Christopher, isso é um sequestro e você pode ser preso.
— Casa comigo?
Arregalei os olhos ao vê-lo estender uma caixinha de veludo com um solitário de outro branco. Como ele podia estar ignorando tudo que eu disse e me pedindo em casamento? Ele não lembrava das coisas que havia me dito?
— Você está maluco?
— Dulce, eu ouvi parte da sua conversa com o Matheus no natal, pensei que você o tinha escolhido e que estava com medo de me dizer para não me magoar. Te disse aquelas coisas porque queria que fosse feliz.
— Dizer que só tínhamos trepado porque você estava sem mulher há alguns dias, me deixaria feliz de que maneira?
— Você sabe que é mentira. Sabe que nós fizemos amor, que nós nos amamos! Porra, eu te amo! Amo tanto que queria sua felicidade, mesmo que fosse ao lado dele, pensei que estava facilitando as coisas para você.
— Chris...
— Já passamos tempo demais longe um do outro. Casa comigo, Dulce! Vamos formar uma família, eu prometo que vou te fazer feliz.
— Promete?
— Prometo, Dulce!
— Eu me caso com você, Christopher, mas vou matar Anahí depois.
Christopher riu e me puxou pela nuca, beijando-me de uma forma tão desesperada que nossos fones caíram.
— Que bom que você aceitou — disse quando nos afastamos ofegantes — Todos estão nos esperando.
— Como assim? — o olhei confusa.
— Eu te disse, já passamos tempo demais longe um do outro. Vamos nos casar, Dulce. Vamos nos casar agora!
***
Quando o helicóptero pousou no hotel, minha mãe e minhas irmãs me puxaram para um quarto sem nem deixar eu me despedir de Christopher. Eu já estava arrumada, mas elas queriam dar tempo de Christopher chegar ao altar e Anahí e Poncho chegarem, já que tinha embarcado em um helicóptero logo depois que decolamos.
Ainda estava completamente assustada quando me disseram que a hora havia chegado. Meu pai me esperava na entrada da praia, usando seu terno branco e com um enorme sorriso.
— Vou levar a minha menininha para o altar, vou realizar um dos meus maiores sonhos hoje. Você está feliz?
— Vou me casar com o pai do meu filho e o homem que amo, papai! Eu estou assustadoramente feliz.
Ele riu antes de me oferecer o braço e me guiar em direção ao altar improvisado na areia. À medida que eu caminhava, ia vendo todos ali. Meus amigos do elenco de Rebelde, Pedro, nossos amigos e familiares. Sorri emocionada quando meu pai me entregou a Christopher, que beijou minha testa carinhosamente.
O Padre realizou uma missa linda e dissemos o tão esperando sim no final. Thiago caminhou até o altar usando um terno branco igual ao do pai enquanto segurava as alianças e, mais uma vez, Christopher me surpreendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de uma vida
Fanfiction+18| FINALIZADA | Dulce tem tudo o que sempre sonhou na vida: é uma atriz famosa, faz parte de uma banda que é um fenômeno mundial e namora o cara dos seus sonhos. Mas e se o cara dos seus sonhos não fosse tão perfeito assim? O RBD sempre foi o seu...